Caça & pesca & natureza
Semi-automatica Lanber Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Semi-automatica Lanber Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Semi-automatica Lanber

Ir para baixo 
+2
Paulo Alves
duarte26
6 participantes
AutorMensagem
duarte26
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
duarte26


Número de Mensagens : 16
Idade : 43
Localização : santarem
Data de inscrição : 01/08/2009

Semi-automatica Lanber Empty
MensagemAssunto: Semi-automatica Lanber   Semi-automatica Lanber EmptySáb Set 07, 2013 6:48 pm

Boas, alguem sabe se existe algum representante ou algo parecido, em todo o nosso Portugal que venda ou assista esta marca?
Precisava de ponteiras... só tenho a de 3* e pro coelho é mt
Obrigado desde ja
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Semi-automatica Lanber Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-automatica Lanber   Semi-automatica Lanber EmptyDom Set 08, 2013 2:21 pm

Amigo duarte26, sem querer induzir em erro penso que é a KETTNER que comercializa essa marca, aqui está a morada:

Rua Alexandre Ferreira, 30-A - 1750-011 Lisboa.
Segunda a Sexta, das 10 às 13 horas e das 14h30 às 19 horas.
Aos Sábados estão abertos entre as 10 e as 13 horas.

Cumprs.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Semi-automatica Lanber Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-automatica Lanber   Semi-automatica Lanber EmptyDom Set 08, 2013 3:06 pm

duarte26 escreveu:
Boas, alguem sabe se existe algum representante ou algo parecido, em todo o nosso Portugal que venda ou assista esta marca?
Precisava de ponteiras... só tenho a de 3* e pro coelho é mt
Obrigado desde ja
Cumprimentos
Essa ponteira aliada a um dispersor desempenha muito bem a sua função.


Última edição por antonio silva em Dom Set 08, 2013 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
duarte26
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
duarte26


Número de Mensagens : 16
Idade : 43
Localização : santarem
Data de inscrição : 01/08/2009

Semi-automatica Lanber Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-automatica Lanber   Semi-automatica Lanber EmptyDom Set 08, 2013 6:13 pm

Muito obrigado amigo Paulo vou tentar o contato com eles !

Quanto a resposta  do dispersor nao me parece que o caminho seja por aí, a minha habilidade para os orelhudos é mt limitada , ja tentei varias marcas com rebordo estrela ,sem rebordo, com bucha de cortiça tudo e mais alguma coisa, e sou um fracasso a atirar pro chao, a ultima esperança é que seja da ponteira lol!
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Semi-automatica Lanber Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-automatica Lanber   Semi-automatica Lanber EmptyDom Set 08, 2013 7:00 pm

A resposta que o amigo António  lhe deu, é a mais correta, um dispersor com essa estrela faz maravilhas, experimente uns tiros na chapa, e veja se a coronha lhe assenta bem.
Eu tenho uma de sobrepostos, que no chão é uma maravilha, mas no ar sou um "frasco", e não ponho as culpas na arma, mas sim no que está atrás dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Semi-automatica Lanber Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-automatica Lanber   Semi-automatica Lanber EmptyDom Set 08, 2013 7:28 pm

A Teague fabrica choques para essa marca de armas. http://www.teagueprecisionchokesltdshop.co.uk/store/Lanber.html
Ir para o topo Ir para baixo
duarte26
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
duarte26


Número de Mensagens : 16
Idade : 43
Localização : santarem
Data de inscrição : 01/08/2009

Semi-automatica Lanber Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-automatica Lanber   Semi-automatica Lanber EmptyDom Set 08, 2013 9:15 pm

batistuta escreveu:
A resposta que o amigo António  lhe deu, é a mais correta, um dispersor com essa estrela faz maravilhas, experimente uns tiros na chapa, e veja se a coronha lhe assenta bem.
Eu tenho uma de sobrepostos, que no chão é uma maravilha, mas no ar sou um "frasco", e não ponho as culpas na arma, mas sim no que está atrás dela.
 Boas, eu tambem nao culpo a arma, simplesmente dou me mt mal a atirar aos coelhos e acredite que ja fiz mts experiencias, desde baixar a coronha de modo a subir os tiros e evitar os tiros atrasados, para o ar tal problema nao acontece, nao sou o mata tudo mas atiro bem com ela, as perdizes e aos tordos!
Quando comprei a arma ela vinha com varias ponteiras entre elas a cilindica , mas nunca cheguei a usar, pois numa jornada perdi a caixa das ponteiras.******

E como isto tá em crise vou tentar mudar a ponteira e só depois a arma.
Mas obrigado na mesma é sempre bom saber que nao sou o unico com dificuldades entre chao/ar
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
duarte26
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
duarte26


Número de Mensagens : 16
Idade : 43
Localização : santarem
Data de inscrição : 01/08/2009

Semi-automatica Lanber Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-automatica Lanber   Semi-automatica Lanber EmptyDom Set 08, 2013 9:16 pm

Hélio escreveu:
A Teague fabrica choques para essa marca de armas. http://www.teagueprecisionchokesltdshop.co.uk/store/Lanber.html
 Mt obrigado vou tentar o contato com eles

cumprimentos:amigos:
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Semi-automatica Lanber Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-automatica Lanber   Semi-automatica Lanber EmptyDom Set 08, 2013 9:32 pm

batistuta escreveu:
A resposta que o amigo António  lhe deu, é a mais correta, um dispersor com essa estrela faz maravilhas, experimente uns tiros na chapa, e veja se a coronha lhe assenta bem.
Eu tenho uma de sobrepostos, que no chão é uma maravilha, mas no ar sou um "frasco", e não ponho as culpas na arma, mas sim no que está atrás dela.
Amigo Duarte tentei apenas poupar-lhe alguns euros com o conselho, se um dispersor não lhe resolve o problema a curtas distancias não será um choque mais aberto que o vai resolver, a media distancia esse é o choque indicado com um cartucho normal.
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Semi-automatica Lanber Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-automatica Lanber   Semi-automatica Lanber EmptyDom Set 08, 2013 11:10 pm

Amigo Duarte, faça o seguinte;
Em tempo de coelhos, ou não, leve para o monte 2 ou 3 latas dessas pequenas de salsichas por exemplo, leve os dispersores que achar mais ao seu gosto, entretanto ponha uma lata encostada á vegetação, ande para trás 10 metros ou mais,  e vire-se o mais rápido que puder, e ao mesmo tempo levante a arma o mais rápido, e alveje.
Se fizer isso as 3 vezes, em sítios completamente diferentes, estude os tiros, e vai ver que achará resultados.
Faça isso sozinho e sem a presença de cães.
Mas tem que ser o mais rápido que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
duarte26
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
duarte26


Número de Mensagens : 16
Idade : 43
Localização : santarem
Data de inscrição : 01/08/2009

Semi-automatica Lanber Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-automatica Lanber   Semi-automatica Lanber EmptyTer Set 10, 2013 7:46 am

batistuta escreveu:
Amigo Duarte, faça o seguinte;
Em tempo de coelhos, ou não, leve para o monte 2 ou 3 latas dessas pequenas de salsichas por exemplo, leve os dispersores que achar mais ao seu gosto, entretanto ponha uma lata encostada á vegetação, ande para trás 10 metros ou mais,  e vire-se o mais rápido que puder, e ao mesmo tempo levante a arma o mais rápido, e alveje.
Se fizer isso as 3 vezes, em sítios completamente diferentes, estude os tiros, e vai ver que achará resultados.
Faça isso sozinho e sem a presença de cães.
Mas tem que ser o mais rápido que puder.
 Essa ainda nao esperimentei , mas nao custa tentar...
 O meu colega de caça é da vossa opiniao , diz que o problema é dos meus olhos, que isto já é um trauma de ansiedade lol mas levar a manha toda a ouvir que os caes deviam me morder todo por cada orelhudo que deixo ir embora nao é facil
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Semi-automatica Lanber Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-automatica Lanber   Semi-automatica Lanber EmptyTer Set 10, 2013 11:02 pm

Meus amigos;
Quantos de vocês ao ler isso que escrevi, me chamaram maluco, acredito que muitos, mas aqui não está em causa a lata, mas sim, com a rapidez do caçador, aonde é que a lágrima de chumbo acerta, a lata só serve para saber se algum chumbo lhe acertou.
A partir daí estuda-se o tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

Semi-automatica Lanber Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-automatica Lanber   Semi-automatica Lanber EmptyQua Set 11, 2013 10:14 pm

Pode ser coincidência, mas também tive uma semi-automática Lanber e nunca me dei bem com ela a caçar aos coelhos, já no ar a coisa era diferente. A minha também era choque 3 mas era fixo. Chumbava muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
duarte26
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
duarte26


Número de Mensagens : 16
Idade : 43
Localização : santarem
Data de inscrição : 01/08/2009

Semi-automatica Lanber Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-automatica Lanber   Semi-automatica Lanber EmptySex Set 13, 2013 4:42 pm

Simão escreveu:
Pode ser coincidência, mas também tive uma semi-automática Lanber e nunca me dei bem com ela a caçar aos coelhos, já no ar a coisa era diferente. A minha também era choque 3 mas era fixo. Chumbava muito bem.
boas, eu sou mau a atirar para o chao,mas ja tive outras armas uma de sobrepostos onde nao errava assim , mas troquei a pela automatica pois com a dita os coelhos ficavam todos migados, era demasiado chocada, e onde caço temos pouco espaço para atirar ! Agora com a lanber o problema é mesmo acertar lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Semi-automatica Lanber Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-automatica Lanber   Semi-automatica Lanber Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Semi-automatica Lanber
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: