Caça & pesca & natureza
Desrespeito Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Desrespeito Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Desrespeito

Ir para baixo 
+3
altesa
ondas
jjuncal
7 participantes
AutorMensagem
jjuncal
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jjuncal


Número de Mensagens : 6
Idade : 49
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/07/2013

Desrespeito Empty
MensagemAssunto: Desrespeito   Desrespeito EmptyQui Ago 22, 2013 10:47 pm

Tenho notado que varias pessoas teem por aqui pedido informações e questoes em relaçao a zonas de regime livre e ou são simplesmente ignoradas ou são alvo de algum preconceito, e isso a mim deixa-me triste pois nunca gostei de elitismos...Há quem possa caçar em associativas da tanga, quem possa continuar a aldrabar nas zcm s e são sempre pessoas que eu vejo( aqui e nas zonas a que pertenço) que desde o 25 de abril sempre foram os maiores exterminadores que conheci e que agora adoro ve-los com as suas boinas á espanhola a espalhar doutrina cinegetica, a dar regras de segurança ( numa qualquer associativa ou zcm perto de si..)e até a usarem da prepotencia para se afirmarem na vida perante os outros que nada ou pouco teem e que no fundo são do mesmo sitio de onde veem esses ditos "SR s". 
Não posso deixar de fazer este reparo e vou eu tentar plo menos na minha zona ou atraves de algumas fugas de info ir deixando aqui o que possa( A NÃO SER QUE A ADMINISTRAÇAO NÃO O QUEIRA!!!) , mas claro sem me responsabilizar por algo que me digam e que eu não saiba da legislaçao em vigor...e como diz o ditado e eu tb venho de origens humildes e sempre ouvi este ditado : 
NÃO SIRVAS A QUEM SERVIU, NEM PEÇAS A QUEM PEDIU!
Ir para o topo Ir para baixo
ondas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 81
Idade : 58
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 14/10/2009

Desrespeito Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito   Desrespeito EmptyQui Ago 22, 2013 11:54 pm

Fazes muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Desrespeito Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito   Desrespeito EmptySex Ago 23, 2013 8:18 pm

jjuncal escreveu:
Tenho notado que varias pessoas teem por aqui pedido informações e questoes em relaçao a zonas de regime livre e ou são simplesmente ignoradas ou são alvo de algum preconceito, e isso a mim deixa-me triste pois nunca gostei de elitismos...Há quem possa caçar em associativas da tanga, quem possa continuar a aldrabar nas zcm s e são sempre pessoas que eu vejo( aqui e nas zonas a que pertenço) que desde o 25 de abril sempre foram os maiores exterminadores que conheci e que agora adoro ve-los com as suas boinas á espanhola a espalhar doutrina cinegetica, a dar regras de segurança ( numa qualquer associativa ou zcm perto de si..)e até a usarem da prepotencia para se afirmarem na vida perante os outros que nada ou pouco teem e que no fundo são do mesmo sitio de onde veem esses ditos "SR s". 
Não posso deixar de fazer este reparo e vou eu tentar plo menos na minha zona ou atraves de algumas fugas de info ir deixando aqui o que possa( A NÃO SER QUE A ADMINISTRAÇAO NÃO O QUEIRA!!!) , mas claro sem me responsabilizar por algo que me digam e que eu não saiba da legislaçao em vigor...e como diz o ditado e eu tb venho de origens humildes e sempre ouvi este ditado : 
NÃO SIRVAS A QUEM SERVIU, NEM PEÇAS A QUEM PEDIU!
Como o amigo jjuncal é contra elitismos, não quer ignorar os pedidos e sem qualquer tipo de preconceito, com certeza nos irá informar das localizações de terrenos livres onde se pode exercer o ato venatório.
A administração agradece bem como todos os membros do Fórum.

PS: não é de bom tom gritar quando se escreve é que o pessoal por aqui não sofre de surdez.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Desrespeito Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito   Desrespeito EmptySáb Ago 24, 2013 9:23 am

Aqui pelas minhas bandas não há RL.
Ir para o topo Ir para baixo
titano19
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
titano19


Número de Mensagens : 109
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 26/11/2012

Desrespeito Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito   Desrespeito EmptySáb Ago 24, 2013 9:39 am

Concordo consigo amigo jjuncal Agreement 
Ir para o topo Ir para baixo
jjuncal
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jjuncal


Número de Mensagens : 6
Idade : 49
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/07/2013

Desrespeito Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito   Desrespeito EmptySáb Ago 24, 2013 9:25 pm

Zona das silveiras a seguir a vendas novas e antes de chegar a montemor o novo , um proprietario não renovou o contrato com a associativa local, quem for da zona que procure ou se informe sff, isto foi uma escapadela, segundo disseram tem uma charca a zona é boa de lebre, mas ha poucas este ano...

FONTE: um gabarolas de café
Ir para o topo Ir para baixo
jjuncal
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jjuncal


Número de Mensagens : 6
Idade : 49
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/07/2013

Desrespeito Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito   Desrespeito EmptySáb Ago 24, 2013 9:30 pm

altesa escreveu:
jjuncal escreveu:
Tenho notado que varias pessoas teem por aqui pedido informações e questoes em relaçao a zonas de regime livre e ou são simplesmente ignoradas ou são alvo de algum preconceito, e isso a mim deixa-me triste pois nunca gostei de elitismos...Há quem possa caçar em associativas da tanga, quem possa continuar a aldrabar nas zcm s e são sempre pessoas que eu vejo( aqui e nas zonas a que pertenço) que desde o 25 de abril sempre foram os maiores exterminadores que conheci e que agora adoro ve-los com as suas boinas á espanhola a espalhar doutrina cinegetica, a dar regras de segurança ( numa qualquer associativa ou zcm perto de si..)e até a usarem da prepotencia para se afirmarem na vida perante os outros que nada ou pouco teem e que no fundo são do mesmo sitio de onde veem esses ditos "SR s". 
Não posso deixar de fazer este reparo e vou eu tentar plo menos na minha zona ou atraves de algumas fugas de info ir deixando aqui o que possa( A NÃO SER QUE A ADMINISTRAÇAO NÃO O QUEIRA!!!) , mas claro sem me responsabilizar por algo que me digam e que eu não saiba da legislaçao em vigor...e como diz o ditado e eu tb venho de origens humildes e sempre ouvi este ditado : 
NÃO SIRVAS A QUEM SERVIU, NEM PEÇAS A QUEM PEDIU!
Como o amigo jjuncal é contra elitismos, não quer ignorar os pedidos e sem qualquer tipo de preconceito, com certeza nos irá informar das localizações de terrenos livres onde se pode exercer o ato venatório.
A administração agradece bem como todos os membros do Fórum.

PS: não é de bom tom gritar quando se escreve é que o pessoal por aqui não sofre de surdez.

Não tenha duvidas caro Sr , apesar de notar o tom ironico, que tudo o que possa ouvir e saber tratarei de postar aqui, para ricos e pobres e humildemente peço desculpa plo Caps mas era para ter a certeza que a moderaçao "ouvia"...E aí pla zona de Alcanena, Amiais, Torres novas e afins não tem conhecimento de nada Sr Moderador? Obrigado desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Desrespeito Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito   Desrespeito EmptyDom Ago 25, 2013 10:29 am

Por aqui havia uma boa zona livre "coelhos" mas passou a ZCM o ano passado.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Desrespeito Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito   Desrespeito EmptyDom Ago 25, 2013 10:37 am

Atenção ao "diz que disse e às conversas de café"! Verifiquem sempre se realmente a zona é livre antes de meterem o pé na argola.
Ir para o topo Ir para baixo
birras
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 49
Idade : 44
Localização : carcavelos
Data de inscrição : 08/11/2009

Desrespeito Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito   Desrespeito EmptyQui Ago 29, 2013 12:30 pm

na minha zona muito menos,devia-se voltar ao que era antigamente livre em todo o lado,de certeza que o estado fazia mais dinheiro,ou nao....
Ir para o topo Ir para baixo
CORDOVAguty
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
CORDOVAguty


Número de Mensagens : 29
Idade : 46
Localização : lisboa
Data de inscrição : 23/06/2012

Desrespeito Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito   Desrespeito EmptyTer Abr 07, 2015 11:32 pm

Allo..


Num outro fórum ai da Net..Onde atacaram forte e feio, o RL,fui muito criticado, simplesmente por ter defendido a continuação da existência do Regime Livre.
Fui atacado, de tal forma que depois de repetir, por escrito algo deixado por um outro que jocosamente gozou , com esses que defendem uma ideia diferente.  O Administrador reparou no que escrevi, mas curiosamente, a mesma frase, que foi antes  usada pelo, que se viria a provar protegido, do Administrador, visto a amizade e cumplicidade que manifestaram solidariamente, irritou-me de tal forma que o assunto aqueceu e deu azia ao Administrador.

Mas ao jeito do Charlie Hebdo, disse o que pensava, e deixei claro que não vale de nada tentar calar outros, só porque vêm as coisas de forma diferente.
JJuncal, bate o pé, sempre.  Nem que por vezes isso nos custe algo.
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Desrespeito Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito   Desrespeito EmptyQua Abr 08, 2015 9:16 pm

CORDOVAguty escreveu:
Allo..


Num outro fórum ai da Net..Onde atacaram forte e feio, o RL,fui muito criticado, simplesmente por ter defendido a continuação da existência do Regime Livre.
Fui atacado, de tal forma que depois de repetir, por escrito algo deixado por um outro que jocosamente gozou , com esses que defendem uma ideia diferente.  O Administrador reparou no que escrevi, mas curiosamente, a mesma frase, que foi antes  usada pelo, que se viria a provar protegido, do Administrador, visto a amizade e cumplicidade que manifestaram solidariamente, irritou-me de tal forma que o assunto aqueceu e deu azia ao Administrador.

Mas ao jeito do Charlie Hebdo, disse o que pensava, e deixei claro que não vale de nada tentar calar outros, só porque vêm as coisas de forma diferente.
JJuncal, bate o pé, sempre.  Nem que por vezes isso nos custe algo.

O que entende deste seu comentário como sendo útil ao forun ou aos utilizadores?

Por acaso trouxe alguma informação a quem fez o post inicial, ou aos outros membros?

Como é seguidor dos métodos do Charlie Hebdo, não tenho a veleidade de o fazer calar, mas, evite de se vir lamentar para aqui de assuntos tratados em outro fórun.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desrespeito Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito   Desrespeito Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desrespeito
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Regime livre-
Ir para: