Caça & pesca & natureza
Desiludido Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Desiludido Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Desiludido

Ir para baixo 
+3
titano19
André Sousa
nsantos
7 participantes
AutorMensagem
nsantos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
nsantos


Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : matosinhos
Data de inscrição : 09/01/2013

Desiludido Empty
MensagemAssunto: Desiludido   Desiludido EmptySex Ago 16, 2013 6:35 pm

Amigos espero poder desabafar e ajudar alguns companheiros.
 Hoje fui a PSP para apresentar a carta de caçador e colocar uma arma em meu nome. qual o meu espanto quando um agente da psp sabia menos do que eu. para ajudar foi chamar o chefe. chefe esse que se dirigiu a mim todo arrogante a perguntar o que eu queria. eu simplesmente lhe disse que queria cumprir a lei e colocar me legal para começar a caçar,ele respondeu me que ainda tinha que esperar por uma carta para fazer o pagamento do resto da lupa uns tais trinta e tal euros eu prontifiquei me a pagar. ele recusou. so posso colocar a arma em meu nome so quando vier o uso e porte de arma original. eu perguntei para que servia o papel que me tinham dado a dizer que a guia substitui o uso e porte de arma por 90 dias. ele simplesmente me disse que não servia para nada. no fim ainda me disse com sorte ainda caça no fim de Setembro. agentes de autoridade a contornar o que esta na lei??? em que pais estamos???

Completamente desiludido com todas estas burocracias deste pais....
Ir para o topo Ir para baixo
André Sousa
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
André Sousa


Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Alcoobaça
Data de inscrição : 10/04/2012

Desiludido Empty
MensagemAssunto: Re: Desiludido   Desiludido EmptySex Ago 16, 2013 8:40 pm

Ficar desiludido não basta, é necessário atuar.
Solicitaste o livro de reclamações?
Ir para o topo Ir para baixo
nsantos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
nsantos


Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : matosinhos
Data de inscrição : 09/01/2013

Desiludido Empty
MensagemAssunto: nao!!!   Desiludido EmptySex Ago 16, 2013 10:02 pm

André Sousa escreveu:
Ficar desiludido não basta, é necessário atuar.
Solicitaste o livro de reclamações?
Livro de reclamações para que?
 estava la um colega que conheci no exame e ele quando saio de la ligou me a dizer k esse tal chefe pediu ao agente para por o meu processo em cima da secretaria dele. acho k ainda me vou lixar por dizer algumas verdades. de certeza k vou ser dos últimos a ter tudo resolvido...
Ir para o topo Ir para baixo
titano19
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
titano19


Número de Mensagens : 109
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 26/11/2012

Desiludido Empty
MensagemAssunto: Re: Desiludido   Desiludido EmptySáb Ago 17, 2013 9:31 am

Amigo tive mais ou menos um problema assim, um senhor agente qualquer sabia menos que eu, mas quando disse que foi o subcomissario que disse que era como eu estava a dizer mudou de conversa, triste mesmo ******
Ir para o topo Ir para baixo
nsantos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
nsantos


Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : matosinhos
Data de inscrição : 09/01/2013

Desiludido Empty
MensagemAssunto: Re: Desiludido   Desiludido EmptySáb Ago 17, 2013 10:20 pm

titano19 escreveu:
Amigo tive mais ou menos um problema assim, um senhor agente qualquer sabia menos que eu, mas quando disse que foi o subcomissario que disse que era como eu estava a dizer mudou de conversa, triste mesmo ******
Pois amigo eu tb mostrei um papel que diz que substitui o uso e porte de arma por 90 dias e esta assinado por o subcomissário e não adiantou de nada. simplesmente esse tal chefe disse que o papel não servia de nada.... enfim....
Ir para o topo Ir para baixo
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

Desiludido Empty
MensagemAssunto: Re: Desiludido   Desiludido EmptyDom Ago 18, 2013 1:12 am

boa noite amigos olhe eu não sei como esta a lei actualmente em relação a essa situação, mas posso afirmar que à nove anos quando tirei a minha lupa pela primeira vez, também recebi o tal papel que intitulam como substituição do uso e porte de arma, mas é mentira aquilo não serve mesmo para nada, serve a penas para dizer que estamos habilitado a ter uso e porte de arma, enquanto o processo decorre. Mas o melhor era ter um amigo lá para lhe resolver a situação o qunto antes.    
Cumprimentos
David Almeida:123:
Ir para o topo Ir para baixo
nsantos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
nsantos


Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : matosinhos
Data de inscrição : 09/01/2013

Desiludido Empty
MensagemAssunto: Re: Desiludido   Desiludido EmptyDom Ago 18, 2013 8:20 pm

Pois amigo david ainda hoje esse tal papel que eles passam nao serve para nada, serve sim para nos baralhar ainda mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Desiludido Empty
MensagemAssunto: Re: Desiludido   Desiludido EmptyTer Ago 20, 2013 10:32 am

Amigo nsantos como já disse aqui num tópico que já não me lembra qual, uma guia substitui para todos os efeitos um documento original seja novo ou renovado, e esse chefe arrogante como disse que era nem na policia devia estar porque ele sabe que não é assim, a guia tem um numero e é com essa guia numerada que vai poder fazer uso, comprar a arma ou meteralguma em seu nome, quanto ao livro de reclamação ele esta la para se escrever quando algúem actua mal e o nsantos só pecou por o não fazer, o chefe não manda nadaeo nsantos não tem nada a temer, porque se for a outra esquadra e lhe fizerem o que pretende o chefe depois fica na mer........

Cumprs
Ir para o topo Ir para baixo
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

Desiludido Empty
MensagemAssunto: Re: Desiludido   Desiludido EmptyTer Ago 20, 2013 2:50 pm

boa tarde tenho um colega que com essa guia conseguiu uma  declaração de emprestimo  de uma arma  para a abertura.
Ir para o topo Ir para baixo
nsantos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
nsantos


Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : matosinhos
Data de inscrição : 09/01/2013

Desiludido Empty
MensagemAssunto: Re: Desiludido   Desiludido EmptyTer Ago 20, 2013 8:58 pm

Paulo Alves escreveu:
Amigo nsantos como já disse aqui num tópico que já não me lembra qual, uma guia substitui para todos os efeitos um documento original seja novo ou renovado, e esse chefe arrogante como disse que era nem na policia devia estar porque ele sabe que não é assim, a guia tem um numero e é com essa guia numerada que vai poder fazer uso, comprar a arma ou meteralguma em seu nome, quanto ao livro de reclamação ele esta la para se escrever quando algúem actua mal e o nsantos só pecou por o não fazer, o chefe não manda nadaeo nsantos não tem nada a temer, porque se for a outra esquadra e lhe fizerem o que pretende o chefe depois fica na mer........

Cumprs
Pois amigo e eu coloquei essa lei em vigor , e esse tal agente disse me que a lei não se aplicava ao uso e porte de arma. enfim axo k eu ainda sai de la como o mau da fita. mas ja tive dois conhecidos k fizeram exame comigo e tb naquela esquadra não conseguiram nada. è o que faz ser uma esquadra da cidade quanto mais avançados mais burros...
Ir para o topo Ir para baixo
nsantos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
nsantos


Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : matosinhos
Data de inscrição : 09/01/2013

Desiludido Empty
MensagemAssunto: Re: Desiludido   Desiludido EmptyTer Ago 20, 2013 9:08 pm

mify escreveu:
boa tarde tenho um colega que com essa guia conseguiu uma  declaração de emprestimo  de uma arma  para a abertura.
Pois amigo eu nem isso consegui. a lei nao sao iguais para todos....
Ir para o topo Ir para baixo
birras
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 49
Idade : 44
Localização : carcavelos
Data de inscrição : 08/11/2009

Desiludido Empty
MensagemAssunto: Re: Desiludido   Desiludido EmptyQui Set 05, 2013 12:08 am

o estado precisa de tanto dinheiro que nem facilitam,é o estado em que estamos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desiludido Empty
MensagemAssunto: Re: Desiludido   Desiludido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desiludido
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: