Caça & pesca & natureza
Carta de caçador Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Carta de caçador Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Carta de caçador

Ir para baixo 
+2
rafa20
carlos289
6 participantes
AutorMensagem
carlos289
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos289


Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Localização : St. Tirso
Data de inscrição : 05/06/2013

Carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Carta de caçador   Carta de caçador EmptySex Jul 26, 2013 7:59 pm

Eu queria tirar carta de caçador como já referi em outro tópico, e aqui disseram me que ela fica por volta de 400€...
Mas eu andei a perguntar e disseram me que fica 84,14€ para ter licença D e C e que a licença para caçar em território nacional fica por 59,40... podem me dizer qual está correto? 

E também podiam explicar me para que é a licença A?
Ir para o topo Ir para baixo
rafa20
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rafa20


Número de Mensagens : 31
Idade : 26
Localização : Porto
Data de inscrição : 26/05/2011

Carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de caçador   Carta de caçador EmptySex Jul 26, 2013 9:39 pm

Penso que esses 400 sejam pelo processo todo,incluindo LUPA, atestados medicos e registo criminal.
Ir para o topo Ir para baixo
lobo cal. 12
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
lobo cal. 12


Número de Mensagens : 486
Idade : 55
Localização : oli.do bairro aveiro
Data de inscrição : 16/02/2012

Carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de caçador   Carta de caçador EmptySáb Jul 27, 2013 12:13 pm

amigos 

a carta pode ficar cara, conforme a carteira de cada um. que não é facil ,não.
o que se tem de  pagar são muitas coisas, livro, exames medicos ,registo criminal, para ir aos textes e outras coisas.
so
a licenca nacional para quem não faz nada temos de pagar perto dos 65 euros

para quem gosta?!!!!!!!!

terror  vamos em frente
.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos289
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos289


Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Localização : St. Tirso
Data de inscrição : 05/06/2013

Carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de caçador   Carta de caçador EmptySáb Jul 27, 2013 1:42 pm

disseram me também que a lei vai mudar, mas o que vai mudar em especifico?
Ir para o topo Ir para baixo
birras
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 49
Idade : 44
Localização : carcavelos
Data de inscrição : 08/11/2009

Carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de caçador   Carta de caçador EmptyQui Set 05, 2013 12:37 am

a minha carta ficou á volta de 800euros
Ir para o topo Ir para baixo
menoferreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
menoferreira


Número de Mensagens : 30
Idade : 50
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/11/2013

Carta de caçador Empty
MensagemAssunto: carta caçador/licença uso e porte de arma   Carta de caçador EmptyTer Dez 31, 2013 12:28 am

Carta de caçador EmptyAssunto: carta caçador/licença uso e porte de arma   Carta de caçador EmptyHoje à(s) 12:26 amCarta de caçador Icon_multiquote_off_en [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


rapaziada anda prá aí muita confusão
carta caçador tirada no Instituto Conservação Natureza e Floresta 60€
licença uso e porte de arma classe D (espingarda) - 75€;licença uso e porte de arma classe C (carabina) - 98€;curso formação técnico e civico 120€, valores aproximados e feito na PSP.

resumindo a coisa não está fa
Ir para o topo Ir para baixo
emanuel faria
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
emanuel faria


Número de Mensagens : 27
Idade : 34
Localização : VILARINHO,SANTO TIRSO
Data de inscrição : 14/10/2014

Carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de caçador   Carta de caçador EmptyTer Out 14, 2014 9:17 pm

boas amigo tambem sou de santo tirso,começei a caçar agora e posso te garantir a documentaçao toda pra poderes caçar fica nos 400 euros
Ir para o topo Ir para baixo
emanuel faria
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
emanuel faria


Número de Mensagens : 27
Idade : 34
Localização : VILARINHO,SANTO TIRSO
Data de inscrição : 14/10/2014

Carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de caçador   Carta de caçador EmptySeg Out 27, 2014 6:01 pm

ja agora a licença [a] nao esta disponivel para os cidadoes,pois é referente a armamento militar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de caçador   Carta de caçador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta de caçador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caçadores tiram carta em Espanha
» Carta de caçador
» Pretendo tirar a carta de caçador e tenho varias duvidas devido a minha idade !
» Apresentaçao de um mais um futuro caçador
» Carta de Caçador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: