Caça & pesca & natureza
Credencial para campo de treino Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Credencial para campo de treino Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Credencial para campo de treino

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rpfa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rpfa


Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Localização : Souropires
Data de inscrição : 03/01/2011

Credencial para campo de treino Empty
MensagemAssunto: Credencial para campo de treino   Credencial para campo de treino EmptySeg Jul 22, 2013 2:59 pm



Boas!!!!

Gostaria de saber se alguém tem um exemplo de uma credencial para ir para um campos de treino com peças de caça. é que sou sócio de uma reserva que criou um campo de treino à um ano e ainda não podemos ir para lá com peças de caça, pois a direcção diz que é necessário uma credencial para nós podermos ir para lá. como a direcção não criou uma até agora eu gostaria de saber se alguém tem um exemplar para podermos adaptar para a associação.

Obrigado!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Credencial para campo de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Credencial para campo de treino   Credencial para campo de treino EmptySeg Jul 22, 2013 5:47 pm

Boas, não precisa de qualquer credencial, a menos q o regulamento interno assim o obrigue, mas a nível geral tem q ter os documentos todos em dia( seguros licenças de caça e dos cães) e se for caso disso fazer-se acompanhar de uma guia de transporte de espécies cinegéticas... isto por exemplo se levar uma ou duas perdizes pro campo de treino!!
Ir para o topo Ir para baixo
santos-77-ptb
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
santos-77-ptb


Número de Mensagens : 50
Idade : 46
Localização : Ponte da Barca
Data de inscrição : 11/08/2012

Credencial para campo de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Credencial para campo de treino   Credencial para campo de treino EmptySex Jul 26, 2013 10:05 am

Boas amigo,

Não quero contradizer o amigo gangas, mas aqui na minha associativa o presidente passou-me uma credencial para utilizar o campo de treino, durante o defeso. Não tenho aqui comigo a credêncial mas logo que possa vou digitalizar e tentar adicionar aqui. Pode ser como diz o amigo derivado ao regulamento interno de cada associativa e nem sei se é obrigatoório ou não mas a mim e a um colega passaram credenciais para irmos treinar os cães ao campo de treino.


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
rpfa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rpfa


Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Localização : Souropires
Data de inscrição : 03/01/2011

Credencial para campo de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Credencial para campo de treino   Credencial para campo de treino EmptySex Jul 26, 2013 11:29 am

Obrigado Santos, fico a aguardar a credencial.

Quanto ao amigo gangas, depois de investigar o assunto e ouvir mais umas opiniões, penso que ele tem razão, é obrigatório se tiver no regulamento.

Mas como eles não me mostram o regulamento e dizem que é obrigatório, só não têm a credencial, eu queria arranjar a credencial para depois ir treinar os meus cães com peças de caça. 


Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vouga
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vouga


Número de Mensagens : 14
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 05/05/2012

Credencial para campo de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Credencial para campo de treino   Credencial para campo de treino EmptySex Jul 26, 2013 8:13 pm

Depende de cada regulamento interno da zc
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Credencial para campo de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Credencial para campo de treino   Credencial para campo de treino EmptySáb Jul 27, 2013 2:39 pm

santos-77-ptb escreveu:
Boas amigo,

Não quero contradizer o amigo gangas, mas aqui na minha associativa o presidente passou-me uma credencial para utilizar o campo de treino, durante o defeso. Não tenho aqui comigo a credêncial mas logo que possa vou digitalizar e tentar adicionar aqui. Pode ser como diz o amigo derivado ao regulamento interno de cada associativa e nem sei se é obrigatoório ou não mas a mim e a um colega passaram credenciais para irmos treinar os cães ao campo de treino.


Cumprimentos

   Boas, o amigo não está a contradizer-me, apenas a confirmar o q eu disse... a credencial é utilizada a nível interno, eu tenho 3 associativas, em duas não preciso de credencial e apenas numa é obrigatório, isto pq o regulamento interno do clube assim o determina... temos q ter cuidado em ter sempre as guias das perdizes ou dos coelhos q levarmos pra treinar os nossos cães, e no caso de se ir treinar com arma de fogo, passar tb guia das espécies abatidas...
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Credencial para campo de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Credencial para campo de treino   Credencial para campo de treino EmptySáb Jul 27, 2013 2:44 pm

rpfa escreveu:
Obrigado Santos, fico a aguardar a credencial.

Quanto ao amigo gangas, depois de investigar o assunto e ouvir mais umas opiniões, penso que ele tem razão, é obrigatório se tiver no regulamento.

Mas como eles não me mostram o regulamento e dizem que é obrigatório, só não têm a credencial, eu queria arranjar a credencial para depois ir treinar os meus cães com peças de caça. 


Obrigado!!!

    Todo o sócio de uma reserva associativa deve ter conhecimento do regulamento interno do clube, assim como deve ter uma copia dos estatutos da mesma! O regulamento interno por norma está afixado na sede do clube... Acho estranho o amigo estar a referir q os indivíduos não lhe mostram o regulamento... aí há gato...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Credencial para campo de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Credencial para campo de treino   Credencial para campo de treino Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Credencial para campo de treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Requesitos para abrir um campo de treino
» Campo de treino para caça menor
» campo de treino
» Campo de treino
» Campo de treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: