Caça & pesca & natureza
esperança Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
esperança Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 esperança

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

esperança Empty
MensagemAssunto: esperança   esperança EmptySex Jul 19, 2013 3:40 pm

ola camaradas como estamos a um mês do inicio da caça
deixo aqui o relato da minha zona municipal trabalharam mt a tentar fazer a
repovoação de coelhos pra o inicio desta época tem se visto alguns coelhos
tenho mt esperança que vá ser uma boa epoca para coelhos........no que diz respeito
a rolas está mt mt mt fraco vi ontem um casal tenho avistado alguns pombos bravos
mas tb com pouca afluencia......não irá ser uma boa abertura ás rolas e pombos....
zcm luzim penafiel........espero que nas vossas municipais, associativas esteja melhor
um abraço a todos e ja falta pouco.........
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

esperança Empty
MensagemAssunto: Re: esperança   esperança EmptySáb Jul 20, 2013 10:27 am

sou de coimbra mas caço em vagos(aveiro), e não sei como está a zc de lá, aqui onde treino os cães (coimbra) vejo muito coelho, agora há umas semanas para cá  tenho ido treinar os cães rente a noite e como simplesmente não existe rasto, devido ao tempo muito agreste e falta de humidade, os cães não teem batido com aquela abundância que estou habituado, mas penso não terem morrido ainda nao vi nenhuma carcaça ....... rolas anda por aqui algumas, pombos também, e patos muitos mesmo:amigos:
Ir para o topo Ir para baixo
 
esperança
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Debates-
Ir para: