Caça & pesca & natureza
Na compra de uma arma que atenção devemos ter? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

Na compra de uma arma que atenção devemos ter?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rocha

Número de Mensagens : 107

Na compra de uma arma que atenção devemos ter? Empty
MensagemAssunto: Na compra de uma arma que atenção devemos ter?   Na compra de uma arma que atenção devemos ter? EmptyQui Maio 16, 2013 5:02 pm

Boas tardes amigos,

Bem, sou um novato neste mundo da caça mas um grande amante da natureza... Gostaria que me ajudassem na compra de uma arma, por exemplo que desgaste a arma pode ter visivel que influencie o seu desempenho? Aconcelham a compra de uma arma com 20 anos para quem iniciou agora?

Tenho um amigo que tem para lá uma arma e poucas vezes a usa, uma Beretta semi-automática mas já com uns 23 anos e se calhar ate me a vendia, não sei o modelo da arma mas com estes anos já não deve pedir muito dinheiro por ela, alguem sabe mais ou menos em que valores deve andar?
Quando souber o modelo ponho aqui,mas gostava de ter uma ideia de valores para quando tiver a conversa com ele ja ter uma ideia.

Obrigado
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago

Número de Mensagens : 686

MensagemAssunto: Re: Na compra de uma arma que atenção devemos ter?   Na compra de uma arma que atenção devemos ter? EmptyQui Maio 16, 2013 5:46 pm

Uma beretta automatica com essa idade será uma a300,301;302;303. Das 4 uma. E são excelentes armas!
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rocha

MensagemAssunto: Re: Na compra de uma arma que atenção devemos ter?   Na compra de uma arma que atenção devemos ter? EmptySex Maio 17, 2013 10:35 am

Já me disseram que a A301 não é grande coisa, não deixa de ser uma boa arma mas....
No fim de semana já tento saber o modelo, e o preço!
Ha alguma maneira de ver se a arma esta muito gasta/usada sem ser pelo aspecto exterior?
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva

Número de Mensagens : 1396

MensagemAssunto: Re: Na compra de uma arma que atenção devemos ter?   Na compra de uma arma que atenção devemos ter? EmptySex Maio 17, 2013 11:11 am

Rocha escreveu:
Já me disseram que a A301 não é grande coisa, não deixa de ser uma boa arma mas....
No fim de semana já tento saber o modelo, e o preço!
Ha alguma maneira de ver se a arma esta muito gasta/usada sem ser pelo aspecto exterior?
Quem lhe deu essa informação, informou mal, é uma belissima arma quanto a essas verificações terá de ser feita por alguem com conhecimentos em armas por vezes não é fácil detetar certos problemas.
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago

MensagemAssunto: Re: Na compra de uma arma que atenção devemos ter?   Na compra de uma arma que atenção devemos ter? EmptySex Maio 17, 2013 11:31 am

Concordo com o forista António.

O meu tio tem uma a301, de choque fixo, há já muitos anos, e acho que nem uma agulha levou. E se aquilo chumba! Vai buscar tordos, a alturas doidas. E perto também pouca caça se safa. E se o homem atira bem! De salientar que é uma arma a meu ver excelente para se caçar de salto. é mais leve que a minha recente stonecoat! Na compra de uma arma que atenção devemos ter? 40618
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rocha

MensagemAssunto: Re: Na compra de uma arma que atenção devemos ter?   Na compra de uma arma que atenção devemos ter? EmptySex Maio 17, 2013 12:01 pm

Foi o peixe que me venderam, mas com voces ja são duas pessoas a dizer bem,e já me dá uma ajuda. das A300,301,302,303 qual a melhor? Devem andar para que preços +-? Acham que 400euros já é muito?
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas

Número de Mensagens : 145

MensagemAssunto: Re: Na compra de uma arma que atenção devemos ter?   Na compra de uma arma que atenção devemos ter? EmptySex Maio 17, 2013 2:29 pm

Rocha eu vou te vender o meu peixe :) compra sobrepostos, sao muuuuuito mais bonitas :) começa pelo classico he he
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva

MensagemAssunto: Re: Na compra de uma arma que atenção devemos ter?   Na compra de uma arma que atenção devemos ter? EmptySex Maio 17, 2013 2:39 pm

Rocha escreveu:
Foi o peixe que me venderam, mas com voces ja são duas pessoas a dizer bem,e já me dá uma ajuda. das A300,301,302,303 qual a melhor? Devem andar para que preços +-? Acham que 400euros já é muito?
Quanto ao preço ninguem lhe poderá fazer uma avaliação credivel sem ver a arma.
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago

MensagemAssunto: Re: Na compra de uma arma que atenção devemos ter?   Na compra de uma arma que atenção devemos ter? EmptySex Maio 17, 2013 2:52 pm

domacas escreveu:
Rocha eu vou te vender o meu peixe :) compra sobrepostos, sao muuuuuito mais bonitas :) começa pelo classico he he

Com esta tambem concordo... Mas como o tópico fala de semis... Se fosse hoje nao tinha comprado a minha semi. E não estou insatisfeito com o desempenho da arma. Mas uma sobrepostos de qualidade é outra coisa!
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rocha

MensagemAssunto: Re: Na compra de uma arma que atenção devemos ter?   Na compra de uma arma que atenção devemos ter? EmptySex Maio 17, 2013 3:35 pm

Realmente tambem partilho da mesma opinião, sobrepostos são mais bonitas mas não será muito diferente em tiro de uma de um cano semi? Esta Beretta que estou a falar já tem muito tiro e ja alguns aninhos.
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas

Número de Mensagens : 145

MensagemAssunto: Re: Na compra de uma arma que atenção devemos ter?   Na compra de uma arma que atenção devemos ter? EmptySex Maio 17, 2013 4:34 pm

Rocha escreveu:
Realmente tambem partilho da mesma opinião, sobrepostos são mais bonitas mas não será muito diferente em tiro de uma de um cano semi? Esta Beretta que estou a falar já tem muito tiro e ja alguns aninhos.

se nao conheces nenhuma nao vais encontrar diferenças he he he foi o que me aconteceu quando comprei a minha... :) comprei uma sobrepostos por 650€ e nao quero outra coisa....so sobrepostos. :)
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta

Número de Mensagens : 383

MensagemAssunto: Re: Na compra de uma arma que atenção devemos ter?   Na compra de uma arma que atenção devemos ter? EmptySex Maio 17, 2013 4:41 pm

Realmente é bem verdade, quando não se conheçe nenhuma, a que nós adquirirmos serve na perfeição, como é o caso da minha lamber sobrepostos que comprei hà 27 anos, bela arma, serve-me na perfeição, e haverá de continuar, vamos inventar para quê?.
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves

Número de Mensagens : 222

MensagemAssunto: Re: Na compra de uma arma que atenção devemos ter?   Na compra de uma arma que atenção devemos ter? EmptySex Maio 17, 2013 8:32 pm

Boas a todos, eu tive uma sobrepostos e troquei por uma semi e até agora não estou arrependido, bem pelo contrario, mas se na altura o dinheiro esticasse não a tinha trocado e ficava com ela também.
Uma coisa é certa cada uma tem a sua maneira de atira e de encarar, penso eu, e digo isto porque quando comprei a sobrepostos à uns anos, nunca fiz nenhum ajuste na coronha, apenas meti um calço maior, em relação a semi e posso dizer que é uma Browning Maxus, no inicio andei um pouco as aranhas, pensando mesmo que já tinha feito asneira na troca, mas depois de ter feito o acerto da coronha e de ter metido também o calço maior que vem com ela tudo mudou e para muito melhor. Como disse não me arrependi de ter trocado.
Comprs
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rocha

MensagemAssunto: Re: Na compra de uma arma que atenção devemos ter?   Na compra de uma arma que atenção devemos ter? EmptySab Maio 18, 2013 7:27 pm

Amigos a arma em questão é uma Pietro beretta A303, exteriormente esta estimada não deu para ver muito mais porque foi na rua.
carlos serradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos serradas

Número de Mensagens : 59

MensagemAssunto: Re: Na compra de uma arma que atenção devemos ter?   Na compra de uma arma que atenção devemos ter? EmptySab Maio 18, 2013 10:03 pm

Amigo se é a 303 tás com sorte pk pelo k tenho ouvido foi o melhor modelo k a beretta alguma vez lançou,mas tb lhe digo k sobrepostos é sobrepostos eu tenho 2 berettas semi altematicas e desde k adquiri a sobrepostos k estão encostadas e agr até estão á venda,1 urica 391 camo e 1 teknys gold....
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rocha

MensagemAssunto: Re: Na compra de uma arma que atenção devemos ter?   Na compra de uma arma que atenção devemos ter? EmptySeg Maio 20, 2013 9:30 am

Amigos obrigado pelas opiniões ajudou bastante, quando tiver novidades passo aqui.

Abraços
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva

MensagemAssunto: Re: Na compra de uma arma que atenção devemos ter?   Na compra de uma arma que atenção devemos ter? EmptySeg Maio 20, 2013 1:15 pm

Embora não seja a melhor arma que a Beretta lançou em semi-automática é uma boa arma sem duvida.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Na compra de uma arma que atenção devemos ter?   Na compra de uma arma que atenção devemos ter? Empty

Na compra de uma arma que atenção devemos ter?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: