Caça & pesca & natureza
exame psp Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
exame psp Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 exame psp

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
titano19
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
titano19


Número de Mensagens : 109
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 26/11/2012

exame psp Empty
MensagemAssunto: exame psp   exame psp EmptyQui maio 09, 2013 9:52 am

amigos ontem fui me informar junto da psp sobre o exame da lupa, disseram-me que temos que nos ir inscrever na psp, levar o registo criminal(para psp), atestado medico e duas fotos, nao sei qual o valor a pagar mas sexta feira ja me vou increver e direi algo aqui no forum, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jn
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jn


Número de Mensagens : 48
Idade : 48
Localização : soure / pombal
Data de inscrição : 26/12/2012

exame psp Empty
MensagemAssunto: exame psp   exame psp EmptyQui maio 09, 2013 3:51 pm

boas amigo
quando fiz e passei no exame da carta de caçador na terça feira, preenchi um papel que dizia ser a inscrição para a lupa, e o que nos disseram era para aguardar que nos convoca-se, diz-me então o melhor é ir directamente a PSP???
Ir para o topo Ir para baixo
titano19
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
titano19


Número de Mensagens : 109
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 26/11/2012

exame psp Empty
MensagemAssunto: Re: exame psp   exame psp EmptySex maio 10, 2013 9:54 am

amigo eu segunda-feira de manha ja me vou inscrever na psp, falei com um agente da psp e amigos ke fizeram exame no ano passado e eles disseram-me que era melhor ir directamente a psp, é o que vou fazer, no ano passado amigos ke nao foram se inscrever a psp tiveram ke esperar depois muito mais tempo pork ja se foram inscrever tarde, faz o mesmo que eu, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rocha


Número de Mensagens : 107
Idade : 39
Localização : lisboa
Data de inscrição : 10/05/2013

exame psp Empty
MensagemAssunto: Re: exame psp   exame psp EmptySex maio 10, 2013 12:52 pm

Amigos,Eu fui ontem inscrever me para a LUPA e tens de levar atestado médico,registo criminal,uma foto,prova de residencia"numero de eleitor" eles la tambem fazem isso, copia da aprovação no exame de carta de caçador, e copia do CC. depois tens de pagar a frequencia da LUPA que são 29,80€ e mais 49,90€ para a licença do uso e porte de arma. Terás de preencher tambem lá uns papeis.

Mais tarde enviarão uma convocatória e o pagamento do curso, e depois acho que ainda tens de pagar mais um x caso passes no exame da LUPA para a emissão da licença.

No fim ainda são muitos trocos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





exame psp Empty
MensagemAssunto: Re: exame psp   exame psp Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
exame psp
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» exames
» exames modelo para carta de caçador
» exames (PSP) Carta de caçador
» exame
» exame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fórum :: APRESENTAÇÃO - OBRIGATÓRIO-
Ir para: