Caça & pesca & natureza
 Os meus Cães( didas) Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
 Os meus Cães( didas) Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

  Os meus Cães( didas)

Ir para baixo 
+12
r.coelho
sergio magalhaes
Delfimatias
Tomás
andre13
domacas
jlmendonca
podengos&coelhos
JCoelho
mify
b.aparicio
Didas
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptySáb Abr 27, 2013 2:01 pm

Boas a todos os amigos caçadores, não sei se este tópico está no sitio certo, senão estiver peço imensa desculpa....
decidi colocar este tópico porque como já tinha referido na minha apresentação, quero dar-vos a conhecer os meus cães de caça ao coelho...
Tenho neste momento 12 cães 8 podengas,1 cruzada de beagle, uma fauve bretagne´penso que não é pura, 1 cruzado teckel com podengo, 1 rafeira .... vou só colocar algumas fotos, pois foi as que consegui colocar, em breve farei videos dos treinos e colocarei o resto das fotos espero que gostem, um abraço amigos


Última edição por Didas em Sáb Abr 27, 2013 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptySáb Abr 27, 2013 2:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esta é a sisi, a minha melhor cadela pois é completa em tudo e como tal já assegurei descendência, podenga pequena 2 anos de idade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


este é o snopy, meu cruzado de teckel de 11 meses, vai mostrando muito trabalho não sei se nota na imagem as orelhas eheheh


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


esta é a fiona, uma cruzada de beagle 2 anos de idade




amigos desculpem mas não consegui colocar directamente aqui as imagens dizia que passei o espaço suportado é só clicar no link ;)

em breve coloco o resto da podengada



Última edição por Didas em Sáb Abr 27, 2013 3:15 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
b.aparicio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
b.aparicio


Número de Mensagens : 89
Idade : 34
Localização : viseu
Data de inscrição : 06/10/2010

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptySáb Abr 27, 2013 3:02 pm

bonitos, boa sorte com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptySáb Abr 27, 2013 3:13 pm

b.aparicio escreveu:
bonitos, boa sorte com eles.

obrigada amigo
Ir para o topo Ir para baixo
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptySáb Abr 27, 2013 4:35 pm

muito bonitos e o cruzado de tekel com orelhas fitas fica-lhe muito bem Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptySáb Abr 27, 2013 4:50 pm

mify escreveu:
muito bonitos e o cruzado de tekel com orelhas fitas fica-lhe muito bem Agreement

saíu a mãe, mas a cor é toda dos teckel, nariz e tudo.... em breve vou meter um video para verem a maquina no serviço ehehehh abraço amigo obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptySáb Abr 27, 2013 10:25 pm

Bonitos. A sissi sem dúvida uma beleza.
Parabéns, sorte com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptySáb Abr 27, 2013 10:54 pm

A Sissi encheu-me as medidas.
Boa sorte. Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
jlmendonca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jlmendonca


Número de Mensagens : 137
Idade : 45
Localização : SINTRA / PORTALEGRE
Data de inscrição : 27/03/2013

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptySáb Abr 27, 2013 10:59 pm

Bonitos, boa sorte para com eles. Tenho uma que parece a fotocopia da sisi...grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptyDom Abr 28, 2013 10:17 am

obrigada amigos, mostra que teem olho para a coisa é a minha melhor cadela que alguma vez tive, não quer dize que os outros sejam fracos, bem pelo contrário, mas esta é a mais completa...... todos os meus cães teem 3 anos ou menos, construí a minha matinha aos poucos e em breve farei criação se tudo correr bem..... em breve vou meter o resto dos cães.... muito obrigado pelas vossas opiniões abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptyDom Abr 28, 2013 9:16 pm

amigos tenho uns videos para colocar aqui no forum mas estou com dificuldades, alguem me pode ajudar???
Ir para o topo Ir para baixo
jlmendonca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jlmendonca


Número de Mensagens : 137
Idade : 45
Localização : SINTRA / PORTALEGRE
Data de inscrição : 27/03/2013

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptyDom Abr 28, 2013 11:20 pm

Teras de criar uma conta no Youtub e postares lá os videos depois e so copiares o link para a mensagem que pertendes.

Espero ter ajudado. Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas


Número de Mensagens : 145
Idade : 40
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/01/2012

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptySeg Abr 29, 2013 10:47 am

Isso é que vai ser caçar!! he he bonitos sim senhor!
Ir para o topo Ir para baixo
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13


Número de Mensagens : 214
Idade : 33
Localização : Castedo-Alijo
Data de inscrição : 16/04/2010

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptySeg Abr 29, 2013 11:44 am

Adorei a Sisi, independentemente das suas características venatórias enche-me as medidas tanto em tamanho como em tipo de pelagem.
Continua com o bom trabalho e teres ai uma bela matilha para manter um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptySeg Abr 29, 2013 5:09 pm

muito obrigada amigos, sim amigo andre13 é uma cadela muito linda e o mais importante maravilhosa na caça já fiquei com duas filhas espero que sejam como a mãe ehehheheheh..... jlmendoça obrigado já criei conta agora é so meter no youtube, amanha já o colocarei aqui em principio abraço e mais uma vez obrigado pelas vossas opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptyTer Abr 30, 2013 10:32 am

Muitos bonitos!!!!
Gostei muito da primeira podenga e achei muito interessante e bonito o cruzado de tecekl ter orelhas fita
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptyTer Abr 30, 2013 11:28 am

obrigado amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Delfimatias
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Delfimatias


Número de Mensagens : 62
Idade : 52
Localização : Coruche
Data de inscrição : 28/12/2012

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: ola    Os meus Cães( didas) EmptyTer Abr 30, 2013 12:07 pm

ola,para quem diz num topico anterior que vai iniciar a modalidade ja vai mt bem lançado,tens ai alguns com pinta,boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptyTer Abr 30, 2013 1:36 pm


verdade amigo, só irei começar a caçar este ano se conseguir arranjar arma, cães é que já tenho desde os meus 12 anos, e consegui criar uma linhagem optima na caça...
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptyTer Abr 30, 2013 10:13 pm

Amigos deixo aqui um video de um treino com o meu cruzado de teckel de 11 meses, desculpem a qualidade do video mas foi o que deu, o coelho saiu das duas vezes mas no video só dá para ver a 1ª vez logo nos primeiros segundos, e como sei que o pessoal gosta de ver o orelhudo consegui apanha-lo com a camara, foi um treino ás 4 da tarde com o snopy sozinho

foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






VIDEO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptyTer Abr 30, 2013 10:29 pm

Um cruzamento com teckel não costuma dar orelha fita mas de facto até fica bonito e bastante rápido.
Bons treinos e sorte com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptyTer Abr 30, 2013 10:57 pm

tive sorte é o unico dos irmãos que ficou assim
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptyQua maio 01, 2013 8:09 am

Muito bom gostei de ver o filme!!! tem um latir bonito e é rápido o gajo!
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptyQua maio 01, 2013 10:11 am

Tomás escreveu:
Muito bom gostei de ver o filme!!! tem um latir bonito e é rápido o gajo!


obrigado amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptyQua maio 01, 2013 9:25 pm

...



Última edição por Didas em Qui maio 02, 2013 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptyQui maio 02, 2013 7:40 pm

foto : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
outra foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esta é a sisi, a minha melhor cadela pois é completa em tudo e como tal já assegurei descendência, podenga pequena 2 anos de idade

foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

este é o snopy, meu cruzado de teckel de 11 meses, vai mostrando muito trabalho não sei se nota na imagem as orelhas eheheh

foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esta é a fiona, uma cruzada de beagle 2 anos de idade

foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
outra foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esta é a nina, quase três anos de idade.... podenga media pelo liso

foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
outra foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este é o varão o meu podengo anão, ou seja o porta chaves da equipa :D

foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
outra foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esta é a tucha, uma cruzada de pÊlo de arame com rafeiro, esta cadela poderá estar a venda uma vez que estou a iniciar so a criação de podengos, e uma vez que procuro arma .... tem 2 epocas e vacinas e chip, quem quiser trocar esta cadela por uma arma ou por um taliban (cachorro/cachorra a sair da mãe) poderá me contactar e verá a cadela a caçar no terreno.... estou interessado num taliban pois tenho uma fêmea e quero começar a criação de podengos e talibans, e como esta cadela é rafeira( o que não deixa de ser boa a caçar)....

foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
outra foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esta é a boneca a minha TALIBAN e nesta raça palavras para quÊ????

foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

outra foto :  Os meus Cães( didas) Foto1086i



TIARA basset fauve bretanhe


EQUIPA QUASE COMPLETA, OBRIGADA E ESPERO QUE GOSTEM ABRAÇO



Última edição por Didas em Ter maio 21, 2013 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptySex maio 03, 2013 9:33 am

lindos muitos parabens
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptySex maio 03, 2013 5:19 pm

sergio magalhaes escreveu:
lindos muitos parabens


obrigada amigo abraço amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptyTer maio 07, 2013 5:12 pm

foto :  Os meus Cães( didas) 16425761013114901626661


outra foto: Os meus Cães( didas) 93568861014061568198676


esta é a sisi, a minha melhor cadela pois é completa em tudo e como tal já assegurei descendência, podenga pequena 2 anos de idade ( tenho dois cachorros desta cadela para quem queira adquirir optimas linhas, motivo da venda excesso de cães senão ficava com a ninhada toda xD)

foto: Os meus Cães( didas) 37988761014195901518530

outra foto:  Os meus Cães( didas) Foto1036q



outra foto:  Os meus Cães( didas) Foto1037q




Video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

este é o snopy, meu cruzado de teckel de 11 meses, vai mostrando muito trabalho não sei se nota na imagem as orelhas eheheh... se alguém estiver interessado neste cão há compra ou em troca de arma pode contactar, com muita pena minha pois o cão tem muito para dar, mas se quero caçar tenho que arranjar dinheiro ou arma :S TÊm aí um video para ver como o bicho trabalha xD

foto:  Os meus Cães( didas) 40069661017338567870917


esta é a fiona, uma cruzada de beagle 2 anos de idade

foto:  Os meus Cães( didas) 87378830


outra foto:  Os meus Cães( didas) 52984207



Esta é a nina, quase três anos de idade.... podenga media pelo liso

foto:  Os meus Cães( didas) 39307157


outra foto: Os meus Cães( didas) 31961622



Este é o varão o meu podengo anão, ou seja o porta chaves da equipa

foto:  Os meus Cães( didas) 51092844


outra foto:  Os meus Cães( didas) 79053271



esta é a tucha, uma cruzada de pÊlo de arame com rafeiro, esta cadela poderá estar a venda uma vez que estou a iniciar so a criação de podengos, e uma vez que procuro arma .... tem 2 epocas e vacinas e chip, quem quiser trocar esta cadela por uma arma ou por um taliban (cachorro/cachorra a sair da mãe) poderá me contactar e verá a cadela a caçar no terreno.... estou interessado num taliban pois tenho uma fêmea e quero começar a criação de podengos e talibans, e como esta cadela é rafeira( o que não deixa de ser boa a caçar)....

foto:  Os meus Cães( didas) 20130502143753


outra foto:  Os meus Cães( didas) 66229463



esta é a boneca a minha TALIBAN e nesta raça palavras para quÊ????

foto:
 Os meus Cães( didas) 22775029


TIARA basset fauve bretanhe


EQUIPA QUASE COMPLETA, OBRIGADA E ESPERO QUE GOSTEM ABRAÇO


finalmente consegui colocar as fotos directamente no forum... .... Em breve partilharei com todos uns videos e mais umas fotos dos novos cachorros grande abraço :zr:


Última edição por Didas em Ter maio 14, 2013 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
r.coelho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
r.coelho


Número de Mensagens : 5
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/05/2013

 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) EmptyTer maio 14, 2013 7:47 pm

ola amigo diogo, já tive o privilégio de ver a sisi a caçar e já sabe essa é a minha preferida, alem de linda vale ouro Agreement ..... desde já lhe digo que a cachorra que lhe adquiri esta fantástica, obrigado por me ter disponibilizado este exemplar por um preço aspectável e numa altura que precisava bastante , esta época os coelhos que se cuidem com ela, e todos os outros cães são lindos amigo






temos que combinar uns treinos em conjunto abraço, e como vê dei-lhe ouvidos e aderi ao forum ehehheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Os meus Cães( didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Cães( didas)    Os meus Cães( didas) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os meus Cães( didas)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os meus caes!
» os meus cães
» os meus caes
» Os meus cães
» os meus caes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: