Caça & pesca & natureza
Emissão de livretes de armas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

Emissão de livretes de armas

Ir em baixo 
AutorMensagem
santos-77-ptb
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
santos-77-ptb

Número de Mensagens : 50

Emissão de livretes de armas Empty
MensagemAssunto: Emissão de livretes de armas   Emissão de livretes de armas EmptyQui Abr 04, 2013 9:31 am

Boas caros colegas,

Abri este tópico para alguem que me possa ajudar, ou tentar informar sobre a emissão dos livretes de armas. Sei que a responsabilidade da emissão é dos serviços centrais em lisboa, mas acho que está a demorar muito a emissão dos livretes das minhas armas. Tirei a carta o ano passado e em agosto comprei uma arma e passei o registo de outro do meu pai para meu nome e os livretes ainda não chegaram. Será normal estar a demorar tanto tempo a emissão dos mesmos ou haverá algum organismo que eu possa contactar para adiantar a emissão, visto estarem a me fazer falta pois preciso de inserir as armas no cartão europeu de caçador pois vou caçar em espanha esta época, e certamente a emissão do cartão irá demorar também. Agradeço qualquer tipo de ajuda sobre este assunto.

Muito obrigado ... Emissão de livretes de armas 041

Cristovão Sanrtos
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva

Número de Mensagens : 1396

MensagemAssunto: Re: Emissão de livretes de armas   Emissão de livretes de armas EmptyQui Abr 04, 2013 10:48 am

[quote="santos-77-ptb"]Boas caros colegas,

Abri este tópico para alguem que me possa ajudar, ou tentar informar sobre a emissão dos livretes de armas. Sei que a responsabilidade da emissão é dos serviços centrais em lisboa, mas acho que está a demorar muito a emissão dos livretes das minhas armas. Tirei a carta o ano passado e em agosto comprei uma arma e passei o registo de outro do meu pai para meu nome e os livretes ainda não chegaram. Será normal estar a demorar tanto tempo a emissão dos mesmos ou haverá algum organismo que eu possa contactar para adiantar a emissão, visto estarem a me fazer falta pois preciso de inserir as armas no cartão europeu de caçador pois vou caçar em espanha esta época, e certamente a emissão do cartão irá demorar também. Agradeço qualquer tipo de ajuda sobre este assunto.

Muito obrigado ... Emissão de livretes de armas 041
Á livretes a demorarem bem mais de dois anos, quanto ao inserir as armas no cartão europeu já á algum tempo que isso é possivel apenas com a declaração de compra e venda, ou foi, as leis estão sempre a ser alteradas tente informar-se.
Departamento de Armas e Explosivos da PSP
Rua de Artilharia 1, n.º 21
1269-003 Lisboa

Contactos

Telefone: +351 21 8111000
Fax: +351 21 387 47 72
Email: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
santos-77-ptb
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
santos-77-ptb

Número de Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: Emissão de livretes de armas   Emissão de livretes de armas EmptyQui Abr 04, 2013 3:30 pm

Obrigado Antonio Silva

Eu sei ja me disseram que alguns livretes demoram bastante tempo a serem emitidos, mas tambem já me disseram que actualmente por lei teem de ser emitidos no prazo de 90 dias. Era nesta perspectiva que consiste a minha duvida e que pedia a laguem mais bem informado que me possa confirmar estes dados. tambem sei por relatos de alguns caçadores que ligam directamente para lisboa para a secção de emissão dos livretes e que eles depois despacham muit mais rapido todo o procedimento.

Em todo caso muito obrigado pela dica do cartão eurtopeu, pois pensei que so com os livretes se podia inserir as armas no mesmo, mas resulta outra duvida com a declaração d ecompra e venda não é possivel caçar no estrangeiro ?? ou estou enganado ??? Emissão de livretes de armas 139124

Cristovão Santos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Emissão de livretes de armas   Emissão de livretes de armas Empty

Emissão de livretes de armas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Legislação-
Ir para: