Caça & pesca & natureza
A Minha Matilha [Actualizada] Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

A Minha Matilha [Actualizada]

Ir em baixo 
AutorMensagem
fernandojorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fernandojorge

Número de Mensagens : 50

A Minha Matilha [Actualizada] Empty
MensagemAssunto: A Minha Matilha [Actualizada]   A Minha Matilha [Actualizada] EmptyTer Mar 26, 2013 7:39 pm

Caros amigos foristas venho actualizar as  fotos das minhas máquinas, estes são os que tenho em casa no momento, daqui a dois meses começa a alimentar. Desta vez Com A Dupla de Parar! São quase todos a prata da casa.

Bela cadela com 2 anos e meio (Tekel) rapida a seguir os coelhos .

A Minha Matilha [Actualizada] <a href=A Minha Matilha [Actualizada] Belateckel" />

Pantufa cadela (Beagel) com um ano ainda está em treino.

A Minha Matilha [Actualizada] <a href=A Minha Matilha [Actualizada] Pantufabeagle" />

Fiel Macho (Basset Feu de bretagne) com 5 anos, só gosta de andar dentro do mato, quando encontra coelhos dificeis anda duas horas atrás dele, até dá pena ver o animal no fim de um dia de caça!A Minha Matilha [Actualizada] 845184

A Minha Matilha [Actualizada] <a href=A Minha Matilha [Actualizada] Fielbassetfeudebertagne" />

Bobbi Macho (Grifon) com 4 anos uma maquina, mas ainda corre muito! Só por volta dos 6 anos é que começão a ficar mais curtos.

A Minha Matilha [Actualizada] <a href=A Minha Matilha [Actualizada] Bobbygriffon" />

Carriça Cadela (Podenga Serdosa) com 2 anos quando late vai em cima do coelho.

A Minha Matilha [Actualizada] <a href=A Minha Matilha [Actualizada] Carriapodengasardosa" />

Fani Cadela (Podenga) 6 anos caça bem de ventos e a tudo!

A Minha Matilha [Actualizada] <a href=A Minha Matilha [Actualizada] Semttulowux" />

Snoppy cão (podengo pelo sardoso) 1 ano e meio.

A Minha Matilha [Actualizada] Ghzy

Scott, cão com 8 meses travessado tekkel e grifon, e filho da Bela com o Bobby.

A Minha Matilha [Actualizada] <a href=A Minha Matilha [Actualizada] Caoi" />

Pisco, cão (Grifon e Basset) de 2 anos.

A Minha Matilha [Actualizada] <a href=A Minha Matilha [Actualizada] Piscom" />

Estes são as minhas duas armas para as perdizes, o Neco (Epagneul de Breton) e Galião (Braco Alemão).

A Minha Matilha [Actualizada] <a href=A Minha Matilha [Actualizada] Necoq" />

Irmãos Nina e Pintas beagles de 5 meses. Novas vedetas!

A Minha Matilha [Actualizada] 3ifk

A Minha Matilha [Actualizada] 8n02

Kiko Basset Azul da Gasconha de 9 meses foto com 2 meses.

A Minha Matilha [Actualizada] Qkd9

Fanisca (rafeira) de 5 meses. Encontrada com 2 meses no pinhal.

A Minha Matilha [Actualizada] Tiqw

Última edição por fernandojorge em Dom Fev 09, 2014 5:31 pm, editado 1 vez(es)
ricardoantunes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ricardoantunes

Número de Mensagens : 15

MensagemAssunto: Re: A Minha Matilha [Actualizada]   A Minha Matilha [Actualizada] EmptyTer Mar 26, 2013 8:13 pm

Boas amigo Fernando! Belos amigos que ai tem! Gosto principalmente da pantufa, carriça, snuppi, deco! mas ou outros tambem sao bem engraçador... Boas caçadas!
abraço
Loureiro51
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Loureiro51

Número de Mensagens : 126

MensagemAssunto: Re: A Minha Matilha [Actualizada]   A Minha Matilha [Actualizada] EmptyTer Mar 26, 2013 8:40 pm

Ena pá, grande e linda matilha, parabens
RC78
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RC78

Número de Mensagens : 122

MensagemAssunto: Re: A Minha Matilha [Actualizada]   A Minha Matilha [Actualizada] EmptyTer Mar 26, 2013 9:37 pm

grande salada russa,gosto de todos os que forem bons para a caça aos coelhos,eheheheh....

os meus parabens, tem ai uns canitos bem bonitos,

cumps
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13

Número de Mensagens : 214

MensagemAssunto: Re: A Minha Matilha [Actualizada]   A Minha Matilha [Actualizada] EmptyTer Mar 26, 2013 10:18 pm

Parabens amigo belos animais que voce ai tem conheço os matos ai por esses lados so com bons narizes e boa resistencia é que se penduram coelhos.

Um abraço
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21

Número de Mensagens : 708

MensagemAssunto: Re: A Minha Matilha [Actualizada]   A Minha Matilha [Actualizada] EmptyQua Mar 27, 2013 7:04 pm

Boa matilha todo-o-terreno. Matilha mais completa deve ser impossível.
Também tens bonitos exemplares, parabéns.

Tive também a ver o vídeo do griffon, não percebo muito destas raças, mas para 5 meses parece estar muito bom.
Só fiquei com uma dúvida, às vezes não percebo se o cão utiliza o nariz para procurar o coelho. Parece-me que ele vai à palete porque já sabe que é lá que o coelho se mete.... não entendas isto como uma crítica, pelo menos não como uma crítica destrutiva.
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master

Número de Mensagens : 316

MensagemAssunto: Re: A Minha Matilha [Actualizada]   A Minha Matilha [Actualizada] EmptyQua Mar 27, 2013 11:16 pm

Gostei desta matilha de cães, a pantufa é a que eu mais gostei de ver, e está mt bem tratada. faça um video no mato para se poder ver o trabalhar dos cães, os foristas gostam sempre de dar uma vista de olhos em outras matilhas!
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick

Número de Mensagens : 1026

MensagemAssunto: Re: A Minha Matilha [Actualizada]   A Minha Matilha [Actualizada] EmptyQui Mar 28, 2013 11:01 pm

Parabéns, belíssima matilha.

Aposto tudo nessa mais velha.A Minha Matilha [Actualizada] 232712
fernandojorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fernandojorge

Número de Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: A Minha Matilha [Actualizada]   A Minha Matilha [Actualizada] EmptySex Mar 29, 2013 10:00 am

Caros amigos aproveito para desejar a todos uma boa pascoa e agradeço os elogios dos canitos, dão muito trabalho para os ter assim e todos eles cação e em mantilha o primeiro que latir é uma ordem para outro qualquer, é como o policia apita e vão todos a correr a pras do ladrão.
Mas digo-vos que em 10 anos tanho trabalhado muito estes animais, não se fazem cães a caçar no canil ou em casa. Os meus bixos treinão todas as semanas o ano enteiro uma vez pelo menos (ao domingo) porque eu posso e é serve de terapia e desporto senanal.
Tanho por cá algumas filmagens mas como quase sempre só se ouvem a latir dentro dos matos e nunca apanho os coelhos a sair, aponto a máquina para uma posição e eles saem noutra, mas vou por alguns.
Eu herdei do meu pai todengos e rafeiros que foram morendo de velhice e como eu gosto mais das linhas dos cães de rastro e nas, zonas de caça que á por aqui mais perto eu vejo que são mais resistentes e foram melhor as silvas, agora tanho tudo um pouco mas funcionão bem como mantilha que já está montada, quando entra mais algum ou as crias agora vão atrás é facil.
Como não estou a escrever uma carta, UM ABRAÇO.
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio

Número de Mensagens : 685

MensagemAssunto: Re: A Minha Matilha [Actualizada]   A Minha Matilha [Actualizada] EmptyTer Abr 09, 2013 1:37 pm

bela matilha,diverssidade com força...

.....o meu voto vai para o fauve da bertanha!!!!! Agreement Agreement
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Minha Matilha [Actualizada]   A Minha Matilha [Actualizada] Empty

A Minha Matilha [Actualizada]
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: