Caça & pesca & natureza
Os meus companheiros Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

Os meus companheiros

Ir em baixo 
AutorMensagem
Valter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Valter

Número de Mensagens : 51

Os meus companheiros Empty
MensagemAssunto: Os meus companheiros   Os meus companheiros EmptySeg Mar 25, 2013 9:23 pm

Boas,

Aqui deixo algumas fotos dos companheiros de caça, do meu pai e meus uma vez que caçam com qualquer um de nós.
Espero que gostem..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Matilde 7 meses)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Mariola 1 ano 2 meses)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Matilde e o Mariola)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Líria 3 meses)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Líria)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Pantufa cerca de 7 anos não tenho bem a certeza uma vez que foi encontrada perdida)
RC78
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RC78

Número de Mensagens : 122

MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros   Os meus companheiros EmptySeg Mar 25, 2013 9:48 pm

nao fazem o meu tipo de cao ,mas estao bem tratados,

que lhe deem muitas alegrias na proxima epoca,

cumps
Valter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Valter

MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros   Os meus companheiros EmptySeg Mar 25, 2013 9:58 pm

Obrigado RC78.

Percebo que nem todos podemos gostar do mesmo, se gostássemos do amarelo que seria das outras cores, certo? Agreement

Já agora se alguém soubesse ao certo que traço de raças tem a Matilde, foto1 agradecia que me esclarecesse.
Eu penso que existe um traço de Pointer mas o outro ou outros não consigo perceber.

Cumps,
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros   Os meus companheiros EmptySeg Mar 25, 2013 10:06 pm

Boa noite amigo gosto dos seus animais, tenha muita sorte com eles e desfrute ao máximo deles.
E quanto a raça da sua cadelita, tem razão e´ parecida com o Pointer.
Cumprimentos
David Almeida 123
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13

Número de Mensagens : 214

MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros   Os meus companheiros EmptySeg Mar 25, 2013 10:33 pm

Parabens amigo Valter animais muito bonitos e muito bem tratados, gosto especialmente da Berton também tenho uma. Quanto a Matilde não posso garantir mas parece-me que ela tem sangue de Braco, haver com certeza pessoal mais entendido que te dará indicações.

Um abraço.
ricardoantunes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ricardoantunes

Número de Mensagens : 15

MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros   Os meus companheiros EmptySeg Mar 25, 2013 10:43 pm

Boas amigo valter! belas canitas que ai tem! gosto especialmente da marilota pois é uma raça que gosto muito!
Que as pequeninas se façam boas caçadoras! Abraço
fernandojorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fernandojorge

Número de Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros   Os meus companheiros EmptyTer Mar 26, 2013 8:54 am

Boas Valter! Eu gosto de todos os cães, mas se derem um jeitinho para a caça então ainda gosto mais, espero que os teus te dei essa alegria.
Realmente a cadela tem linhas de Poienter, tem ai uma misturada eu sou mais por não miturar raças, mas cada um faz o que pode.
que tanha muitas alegrias com eles na caça é que lhe desejo! um abraço.Os meus companheiros 687241
Valter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Valter

MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros   Os meus companheiros EmptyTer Mar 26, 2013 9:42 am

Citação :
"...tem ai uma misturada eu sou mais por não miturar raças, mas cada um faz o que pode."

Eu também não gosto muito de misturar, apenas fiquei com esta traço de raça porque ia ser abatida e eu para evitar essa tragédia fiquei com ela com cerca de dois meses de idade. Espero que se faça uma bela cadela, já vi a mãe dela caçar e fiquei muito contente, ela já vai dando sinais mas ainda é muito jovem e tudo para ela é uma brincadeira. Já comprovei se tinha medo dos tiros e ela correspondeu ás minhas expectativas, não tem!! cheers

[quote]
Citação :
"...gosto especialmente da marilota pois é uma raça que gosto muito!"

Peço desculpa faltou um acento á palavra. O nome é Marióla. É o único macho que tenho o resto são todas fêmeas.

Agora dedico grande parte do meu tempo dísponivel á pequena berton com 3 meses (Líria). Já traz á mão e consegue encontra a pele de coelho que eu escondo sem que ela veja, também já mostra iniciativa de parar. Já tinha lido algures no fórum alguém usa a mesma técnica do que eu para mostrar a paragem que é com uma cana e uma pele de coelho. Com 3 meses de idade mostra grande prazer em agradar-me, tenho a impressão que me vai dar muitas alegrias e prazer caçar com ela.

Cumps,

Valter Cavaco
Valter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Valter

MensagemAssunto: Aquisição de mais dois companheiros   Os meus companheiros EmptyTer Mar 11, 2014 2:40 pm

Os meus companheiros 20ji90h
Os meus companheiros 2m2ifk3
Esta preta amarela e branca é a "tita", filha de "mariola" e "matilde". A castanha é a minha Líria que já está com um ano e pouco.

Os meus companheiros 1dqo0
Os meus companheiros 2195aaw
E este ainda não têm nome, sugestões para nomes meus amigos.
Esta cachorro foi encontrado perdido e ganhou uma nova casa comigo :D

O que acham amigos?
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros   Os meus companheiros EmptyTer Mar 11, 2014 9:14 pm

Boa noite amigos, desde já os meus para bens por ter adoptado esse lindo animal... e como me da´ o prazer de lhe dar uma sugestão para o nome aqui vai:  Arpinelli 
Cumprimentos
David Almeida 123
Valter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Valter

MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros   Os meus companheiros EmptyQua Mar 12, 2014 9:13 am

Obrigado amigo, vamos ver se há mais alguma sugestão :D
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13

Número de Mensagens : 214

MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros   Os meus companheiros EmptyQua Mar 12, 2014 3:03 pm

Amigo Valter muitos bonitos todos eles, a minha sugestão para o nome é Risca...o nome é devido a risca que ele tem no focinho...

Grande abraço
fernandojorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fernandojorge

Número de Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros   Os meus companheiros EmptySex Mar 14, 2014 9:00 pm

Amigo Valter tem ai uns animais bonitos, parabéns e com respeito ao nome do animal tem um aspeto engraçado não sei porque faz-me lembrar os cães que antigamente algumas pessoas ponham na traseira dos carros e abanavam a cabeça, eu chamavalhe os Pintas.  amigos
Valter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Valter

MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros   Os meus companheiros EmptySeg Mar 17, 2014 12:56 pm

Obrigado amigos,

Desde já agradeço as sugestões aqui deixadas.
Venho informar que o nome já está escolhido, o nome é calçadinho devido ás quatro patas brancas e por ser muito semelhante a um cão que o meu avô teve quando era mais novo, e então em honra desse adorado cão pela parte do meu avô, fica este com esse nome :D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros   Os meus companheiros Empty

Os meus companheiros
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: