Caça & pesca & natureza
A MINHA MATILHA - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
A MINHA MATILHA - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

A MINHA MATILHA

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans

Número de Mensagens : 663

A MINHA MATILHA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2013 7:37 pm

Marco não percebo o porque do meu nome aqui, acho que estás com certeza confusão !É que sobre cães e dinheiro eu e o Zambujal nunca falamos , apenas eu lhe disse que um dia gostava de ficar com uma cachorra que nasce-se em casa dele. A parte do continuam a trabalhar com sangue lá de casa tambem não entendi , mas presumo que estejas a falar dos teus cães. Abraço amigos
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO

Número de Mensagens : 572

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2013 8:03 pm

A boneca e o bolinhas tem grande pinta parabéns e que lhe dei ao muitas alegrias.
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2013 9:02 pm

talibans e talibans
http://podengos.portugueses@live.com.pt
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

Número de Mensagens : 1639

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2013 10:18 am

nao compreendo determinados comentarios ---e ate me faz uma certa confusao ---o que por ai se tem escrito ---
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio

Número de Mensagens : 685

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2013 11:01 am

zambujal escreveu:
nao compreendo determinados comentarios ---e ate me faz uma certa confusao ---o que por ai se tem escrito ---

....amigo "Zambujal",então isto está a vista de toda a gente e o meu amigo não compreende!!??? ****** ******
.....o amigo tem aqui no forum "uma ou duas"carraças que na minima oportunidade "saltam" pro pelo. entram a "pés juntos " e saem de fininho.
....você se compra ou vende um cão "eles" andam sempre em cima do acontecimento, do tipo "então se o cão é tão bom" vai vendelo!?......mas esquecensse que tanbem eles colocam aqui cães a venda, alguns até apareciam aí nuns videos "quiçá" na melhor matilha de portugal, "segundo a opinião"dele, outros só tinham do que era bom e a seguir melhor que os de 12345 .....mas passado algum tempo tanbem já os trocavam por ponteiros e que seguissem melhor aínda....a diferença é que o meu amigo não vai ver os "arquivos" dessa malta e eles tem o seu sempre actualizado.

....em relação á Xica, só digo uma coisa- quem lha comprou diz que "não gostou dela"...mas serviu perfeitamente para "tirar" uma barriga dela.

.....o meu amigo, tem aí uma excelente matilha, quanto ao resto......"é paisagem"
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13

Número de Mensagens : 214

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2013 11:36 am

Antes de mais nada quero dar os parabéns ao senhor Miguel(Zambuzal) pelos maravilhosos exemplares que ele possui, acho que tem muita coragem em postar imagens dos seus caes aqui na net, porque vai-se lá saber quem anda por ai a espreita. Na sua opinião tem a melhor matilha do mundo, concordo plenamente, porque os meus para mim tambem o são. Tem uma optima matilha disso não tenho dúvidas pois passa muito tempo com eles nos treinos, para si como para mim, há que dar aos canitos o que eles mais precisão MATO. Entre compras e vendas ninguem tem que meter a colher porque isso só lhe diz respeito a si e só a si. Para mim são todos eles bonitos cada um a sua maneira, isto dos sangues não é tudo mas a relação que o caçador estabelece com os cães isso sim é realmente importante.
Eu não era para comentar era para ficar apenas pelas vistas e dar-lhe os parabens em mp, mas como não posso com pessoas invejosas, que não sabem fazer mais nada sem ser criticar, tive que transmitir a minha opinião que vale o que vale.

Um grande abraço e óptimas caçadas a todos
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 737

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2013 6:15 pm

Ó Miguel?

O que é certo é que este tópico foi feito dia 10 hoje é dia 14 em 4 dias já foi visto 1034 visitas.

Parece-me que tens de ser tu a criares tópicos para isto andar. bravo

zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2013 8:02 pm

era melhor nao ter feito o topico ---pelo menos evitava problemas ---parece que havia gente que estava a espera que eu fizesse este topico pra se amandar ----
podengos
Administrador
Administrador
podengos

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2013 9:16 pm

hoje sim a minha internet me deixa ver fotos ,a nete em portugal é uma mer..... bem a minha foto favorita e esta
A MINHA MATILHA - Página 3 001

O importante numa matilha é o dono estar contente com eles e da para ver que o sr. Miguel tem encontrado o que procura ,boa sorte com eles e bons treinos .

A MINHA MATILHA - Página 3 Pescador%5B1%5D
Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2013 9:20 pm

[quote="podengos"

O importante numa matilha é o dono estar contente com eles e da para ver que o sr. Miguel tem encontrado o que procura ,boa sorte com eles e bons treinos .[/quote]

Eu não consegui-a dizer melhor, e é isto que todos têm de perceber ! bravo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptySex Fev 15, 2013 10:12 am

e como diz o podengos cada 1 tem o que tem e o que pode ter ------ponto final -----um obrigado pelos comentarios positivos e negativos ---nem todos podem ter os mesmos gostos e opinioes ---cada 1 e livre de se expressar da maneira que quizer ---
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel

Número de Mensagens : 652

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptySex Fev 15, 2013 11:02 am

Claro e aqui não há podengueiros nem travesseiros nem rasteiros... aqui há pessoas que gostam de caçam e gostam de ter cães que lhe satisfaçam as necessidades, ,mesmo que os desejos e essas mesmas necessidades possam mudar com o desenrolar dos anos, com base na experiencia adquirida e com o contactos com diferentes realidades.

Para mim há imensos talibans que metem muita vista, tanta ou mais que alguns podengos, e quando não conseguir arranjar o que pretendo num podengo, num sangue etc, irei concerteza mudar. Como todos sabem eu já tive cruzados e terei e foram cães belissimos e actualmente tenho um na minha matilha porque veio de onde veio, e não podia recusar. mas para mim é com enorme desgosto que vejo no canil um cão de orelha tombada. Sei apreciar um beagle e já os vi lindos mas os gostos nascem connosco e quando não conseguir encontrar linhas que me satisfaçam a seguir e a achar pura e simplesmente mudo só para cruzados, talibans ou o cão que seja de rasto. Porque acima de tudo tem de trabalhar!!!

Agora ter sangues descendentes de bons sangues e com provas dadas não significa que os meus sejam o que eu desejaria, porque não são, ninguém está satisfeitos mas não mudo de matilha todos anos, Agora o ideal seria ter cães curtos para umas zc e outros ponteiros até mais não para outras. Agora a minha definição de podengos é muito diferente da maioria dos adeptos de cães de caça. Também os meus não serem o que desejaria e os irmãos serem (de outros donos), só pode ou não significar que o sangue é aquele, a minha disponibilidade, a minha habilidade etc é que podem não ser as melhores.

Quando falam mais propriamente o Pedro Eusébio, que os vídeos espnhois daqueles cães de rasto são excelentes, claro que são, mas em muitas zonas deste páis por várias razões não se caçava com estes cães, umas por incompatibilidade com a orografia do terreno outra porque estragava a caçada.
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio

Número de Mensagens : 685

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptySex Fev 15, 2013 2:56 pm

Nuno Miguel escreveu:
Claro e aqui não há podengueiros nem travesseiros nem rasteiros... aqui há pessoas que gostam de caçam e gostam de ter cães que lhe satisfaçam as necessidades, ,mesmo que os desejos e essas mesmas necessidades possam mudar com o desenrolar dos anos, com base na experiencia adquirida e com o contactos com diferentes realidades.

Para mim há imensos talibans que metem muita vista, tanta ou mais que alguns podengos, e quando não conseguir arranjar o que pretendo num podengo, num sangue etc, irei concerteza mudar. Como todos sabem eu já tive cruzados e terei e foram cães belissimos e actualmente tenho um na minha matilha porque veio de onde veio, e não podia recusar. mas para mim é com enorme desgosto que vejo no canil um cão de orelha tombada. Sei apreciar um beagle e já os vi lindos mas os gostos nascem connosco e quando não conseguir encontrar linhas que me satisfaçam a seguir e a achar pura e simplesmente mudo só para cruzados, talibans ou o cão que seja de rasto. Porque acima de tudo tem de trabalhar!!!

Agora ter sangues descendentes de bons sangues e com provas dadas não significa que os meus sejam o que eu desejaria, porque não são, ninguém está satisfeitos mas não mudo de matilha todos anos, Agora o ideal seria ter cães curtos para umas zc e outros ponteiros até mais não para outras. Agora a minha definição de podengos é muito diferente da maioria dos adeptos de cães de caça. Também os meus não serem o que desejaria e os irmãos serem (de outros donos), só pode ou não significar que o sangue é aquele, a minha disponibilidade, a minha habilidade etc é que podem não ser as melhores.

Quando falam mais propriamente o Pedro Eusébio, que os vídeos espnhois daqueles cães de rasto são excelentes, claro que são, mas em muitas zonas deste páis por várias razões não se caçava com estes cães, umas por incompatibilidade com a orografia do terreno outra porque estragava a caçada.

......e tudo isto tinha sido tão mais simples.
.....até sabes umas coisas quando queres.
.....as vezes em vez de se "discutir" os tópicos, anda-se com "atritos" antigos sem geiteira nenhuma, e "quem diz o que quer ouve o que não quer"
.....não defendo ninguen nem sou contra ninguen, mas certos comentários que não tem nada a ver com o tópico em questão...."haja dó"

.......Nuno, já aqui disse várias vezes se caçasse no alentejo certamente que tinha que ter outro tipo de cães....mas sempre com um ou dois de rasto nem que fosse para ter no "sofá" pois acima de tudo gosto da maneira como eles caçam.
.......em relação aos videos espanhois dos cães de rasto, não tenho dúvida que me davam um grande jeitão aqui na zona onde caço e em muitas zonas do nosso país.
.....ja se discutiu várias vezes, um cão bom caça em todo o lado......mas com muito mais rendimento em certas zonas que em outras, pode ser muito bom num sitio e ser razoável apenas noutros sitios.
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptySex Fev 15, 2013 3:16 pm

Nuno, parabens, bom discurso ! bravo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo

Número de Mensagens : 539

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptySex Fev 15, 2013 3:49 pm

Quando falam mais propriamente o Pedro Eusébio, que os vídeos espnhois daqueles cães de rasto são excelentes, claro que são, mas em muitas zonas deste páis por várias razões não se caçava com estes cães, umas por incompatibilidade com a orografia do terreno outra porque estragava a caçada.[/quote]

O Que dizes dos cães de rasto serem bons para uma zona e para outras não, é exactamente igual ao que referes sobre os podengos, os que caçam largo para algumas zonas só estragam para outras são bons. A diferença é que a maior parte dos cães de rasto por norma são mais independentes.
Mas como já se disse por aqui muitas vezes, cães bons existem em todas as raças e ate nos sem raça.
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel

Número de Mensagens : 652

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptySex Fev 15, 2013 5:25 pm

Não era bem isso amigo a que me referia. mas sim outras faculdades, mas também tem razão no que disse.
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptySex Fev 15, 2013 8:10 pm

Boas pessoal?

O que vou dizer aqui devo ser o único ou o segundo para falar desta matilha, porque caço com ela.

E o que vejo é que só tive-se Podengos isso tenho a certeza que não se acha tantos coelhos como se acha,não estou a falar de achar e perder?
Mas sim de achar e levar esse coelho ao tiro ou até encovar isso é que é importante um caçador ter.

Não é ter cães que acham e depois? Onde está o coelho?

Um coisa tenho a certeza que com certos cães na minha reserva e na do Miguel de certeza que não conseguia-mos matar tantos coelhos como o fazemos.

Nesta matilha há cães que muito dificilmente perdem um coelho? E porquê?Porque os cães não deslargam o coelho e ele tem de sair a tiro,ou fora de tiro.

Miguel uma coisa podes ter certeza, que com esta matilha vais a todo lado e não ficas mal visto seja matões ou bordas, podes te dar ao luxo de ter cães para caçar em bordas ou em grandes matões. bravo

Um abraço a todos.

E quem tiver duvidas disso é só mandar mp para mim ou para o Miguel e vai assistir a uma caçada na reserva com o nosso grupo e depois tira as conclusões.

Fico há espera de uma mp. Agreement

zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptySab Fev 16, 2013 1:13 pm

cal 20 quem fala assim nao e gago ----fizes-te muito bem escrver isto --porque assim talvez ja se convençao mais ---da realidade ----
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal

Número de Mensagens : 869

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptySab Fev 16, 2013 1:44 pm

CAL.20 escreveu:
Boas pessoal?

O que vou dizer aqui devo ser o único ou o segundo para falar desta matilha, porque caço com ela.

E o que vejo é que só tive-se Podengos isso tenho a certeza que não se acha tantos coelhos como se acha,não estou a falar de achar e perder?
Mas sim de achar e levar esse coelho ao tiro ou até encovar isso é que é importante um caçador ter.

Um coisa tenho a certeza que com certos cães na minha reserva e na do Miguel de certeza que não conseguia-mos matar tantos coelhos como o fazemos.

Nesta matilha há cães que muito dificilmente perdem um coelho? E porquê?Porque os cães não deslargam o coelho e ele tem de sair a tiro,ou fora de tiro.

Miguel uma coisa podes ter certeza, que com esta matilha vais a todo lado e não ficas mal visto seja matões ou bordas, podes te dar ao luxo de ter cães para caçar em bordas ou em grandes matões. bravo

Um abraço a todos.

E quem tiver duvidas disso é só mandar mp para mim ou para o Miguel e vai assistir a uma caçada na reserva com o nosso grupo e depois tira as conclusões.

Fico há espera de uma mp. Agreement

Eu quero assistir mas é com o ferro na mão Agreement

A MINHA MATILHA - Página 3 Miracpia
As palavras voam, a escrita fica !!!
carlos serradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos serradas

Número de Mensagens : 59

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptySab Fev 16, 2013 9:00 pm

Abílio Vidal escreveu:
CAL.20 escreveu:
Boas pessoal?

Miguel uma coisa podes ter certeza, que com esta matilha vais a todo lado e não ficas mal visto seja matões ou bordas, podes te dar ao luxo de ter cães para caçar em bordas ou em grandes matões. A MINHA MATILHA - Página 3 687241

Um abraço a todos.

Fico há espera de uma mp. A MINHA MATILHA - Página 3 232712

Eu quero assistir mas é com o ferro na mão A MINHA MATILHA - Página 3 232712
Eu tambem quero ver mas tÊm k ser com o canhão,n tou a por em causa o valor dos cães mas com a espingarda dá + pica....A MINHA MATILHA - Página 3 7172
carlos serradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos serradas

Número de Mensagens : 59

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptySab Fev 16, 2013 9:05 pm

Marcodatsun escreveu:
zambujal escreveu:
nao amigo --o nome do dito taliba e mesmo CHOCOLATE -a propria cor dele ---era um cao fora de serie daqueles que se tem poucas vezes -----morreu o ano passado envenenado num treino com 8 anos ----o cao era da zona da figueira da foz -----tenho ca muito sangue dele ----1 macho e 1 femea ----e cachorros do sangue dele ----espero o ter esclarecido ---
o cão está vivo e de boa saude e penso que o dono deve querer que ele viva ainda muitos anos e com a gaita a funcionar.
Sobre os talibans (rafeiros) não vale a pena matar a cabeça fiquem com a ideia que quiserem. Essa Linda podenga não é filha de rafeiros talibans eu ca sei porque, espero que se faça boa. Sobre muitas das coisas que se falaram neste topico acho lamental caçadores de teclado falarem em caes de caça tentem primeiro apreender e procurar o que é um cão de caça e depois começem a dar opiniões.
gosto de tudo directo deixo as mensagens a quem gostava de dar uma palavra.
Zambujal - Neste momento pode falar de cães bons porque que os tem, mas nunca se esqueça de uma coisa quem lhe aconcelhou os sangues que tem fui eu, quem os desenvolveu (em parte) foi eu e antes de me comprar caes, tinha "caes" somente, caes de caça acho que só a cornelia. Não estou a criticar estou a dizer que voce não pode pensar que tem a melhor matilha de caes do mundo apesar de mais uma vez lhe dizer que ta bem servido sem precisar gastar mais € mas chegar a casa contente com os cães. Sobre voce ter postado uma mp que era para enviar para o Talibans sobre a venda de cachorros, a mim nada me afecta ele compra onde entender e voce vende a quem entender, continuam a trabalhar com os sangues la de casaA MINHA MATILHA - Página 3 232712 Se voce lhe faz 80€ e eu não vendo um cachorro de sangue em condiçoes por menos de 125/150 acho bem que ele ai va sempre é mais barato. Por mim não precisam de esconder nada nem de editar post. Abraço e bons negocios bons treinos é o que desejo por mim sem sress.
Diogo30alvite - Penso que quando falas-te dos cachorros dificilmente sairem bons estavas a falar dos cruzados de beagle? se era desses tens toda a razão tanto podem sair maquinas como podem ser sucata. Se te estavas a falar aqueles rafeiros (talibans) pretos e chocolates garanto-te a ti que são sangues que dão mais garantias numa ninhada do que 80/90% dos sangues de podengos que existem. Se fizeres uma relação sobre o numero de podengos que existem em portugal e o numeros de podengos fora de serie a caçar garanto-te que chegas a uma percentagem miseravel de 10% no maximo. Sobre a beleza cada um é livre de gostar ou de apreciar um genero de cão mas como dizes depois num post os teus caes não tem lop e são bons pelo que dizes por isso talvez os dos outros tambem aconteça o mesmo. Quem se mentalizar que tem o melhor do mundo está a um passo do precipicio, todos nor se queremos evoluir temos de apreender a respeitar o que os outros tem e até a velos no monte e tirar ideias cohecer sangues e linhagens a fim de poderes desenvolver e melhorar o que tens, se te mentalizares que tens o melhor e só olhares para os teus tens um prazo de "foras de serie" curto. Sobre o que falaste de podengos a seguir melhor e mais que o beagle concordo a 200% contigo mas muita genet por nunca terem visto vão discordar. Não estou a criticar os teus caes nem a dizer que são inferiores aos meus que fique bem claro, estou apenas a dar-te uma opinião de quem le os teus comentarios.
Boas amigo marco,visto k voce é 1 especialista nisto dos cães,será k á possiblidade para 1 dia lhe azer 1 visita para ver as ditas maquinas???
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptyDom Fev 17, 2013 10:16 am

amigo procure evitar outros temas aqui no topico ---este topico sao a matilha zambujal ---e nao outros assuntos ---opine sobre a matilha ou pergun-te sobre a matilha ---que eu tenho todo o gosto em informa-lo---desculpe la este aparte ---1 abraço
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal

Número de Mensagens : 869

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptyDom Fev 17, 2013 9:25 pm

zambujal escreveu:
amigo procure evitar outros temas aqui no tópico ---este tópico são a matilha zambujal ---e não outros assuntos ---opine sobre a matilha ou pergunta-te sobre a matilha ---que eu tenho todo o gosto em informa-lo---desculpe la este aparte ---1 abraço

Tenho seguido este tópico atentamente e ainda não vi alguém fugir do tópico em causa, por vezes alguns membros "roção" o cartão amarelo, incluído eu Agreement , mas nada por ai além.

O que nós queremos é que todos os membros continuem a postar com a paixão que vos caracteriza bravo

Obrigada Zambujal pelos relatos tão característicos a que já nos habituas-te Agreement

A MINHA MATILHA - Página 3 Miracpia
As palavras voam, a escrita fica !!!

Última edição por Abílio Vidal em Qui Fev 21, 2013 5:41 am, editado 2 vez(es)
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptySeg Fev 18, 2013 10:39 am

mais 1 ninhada a caminho da xica x de grifon com teckle ----e do coto x de podengo preto com beagle ----so espero que tudo corra bem ----
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13

Número de Mensagens : 214

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptySeg Fev 18, 2013 5:30 pm

Espero o mesmo e que todo corra de feição tanto a mãe como as crias, sangue de maquinas vão ter depois é apertar com eles.

Um abraço.
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptySeg Fev 18, 2013 9:21 pm

zambujal escreveu:
mais 1 ninhada a caminho da xica x de grifon com teckle ----e do coto x de podengo preto com beagle ----so espero que tudo corra bem ----

A MINHA MATILHA - Página 3 687241Boa aposta Miguel?
Aldonio Paulino
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Aldonio Paulino

Número de Mensagens : 160

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptySeg Fev 18, 2013 10:14 pm

Boas Zambujal é para breve essa ninhada ou foi feito o cruzamento agora espero que saiam maquinas logo que possivel meta fotos dos cachorros,abraço.
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptyTer Fev 19, 2013 10:26 am

amigo aldonio o cruzamento foi feito agora no dis 16 de fevereiro -------deve parir la pro dia 20 de abril ---boa altura pros criar e ensinar --bem ensinados ja entram na caça a achar ----estes caes aprendem rapido ---teem muito bons nariz ----
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptyQua Fev 20, 2013 11:57 am

Novas fotos.
A MINHA MATILHA - Página 3 Alexae

Alex - podengo pequeno
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 EmptyQua Fev 20, 2013 12:00 pm

A MINHA MATILHA - Página 3 Tuxa

Tuxa - cruzada de begle com podengo pequeno
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA - Página 3 Empty

A MINHA MATILHA
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte