Caça & pesca & natureza
A MINHA MATILHA Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
A MINHA MATILHA Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

A MINHA MATILHA

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

Número de Mensagens : 1639

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptyDom Fev 10, 2013 11:21 pm

PODENGO CERDOSO - MARADONA
[flash]A MINHA MATILHA 016-1[/flash]

TALIBAN - CALÃO
[flash]A MINHA MATILHA 015-1[/flash]

TALIBAN - JÓIA
[flash]A MINHA MATILHA 013-1[/flash]

PODENGO LISO - ALEX TALIBAN -BONECA PODENGA CERDOSA - CORNÉLIA MARIA
[flash]A MINHA MATILHA 012[/flash]

TALIBAN - BOLINHAS
[flash]A MINHA MATILHA 010[/flash]

Última edição por zambujal em Seg Fev 11, 2013 10:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptyDom Fev 10, 2013 11:28 pm

X TECKEL COM GRIFON - XICA
[flash]A MINHA MATILHA 008[/flash]

PODENGA CERDOSA - KALE
[flash]A MINHA MATILHA 007[/flash]

TALIBAN - CIGANA
[flash]A MINHA MATILHA 006[/flash]

X BEAGLE COM PODENGO PEQUENO - TUXA
[flash]A MINHA MATILHA 005-1[/flash]

X BEAGLE COM PODENGO PRETO COTO
[flash]A MINHA MATILHA 004-1[/flash]

TALiBAN - ESTRELA TALIBAN - CARRIÇA
[flash]A MINHA MATILHA 001[/flash]
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio

Número de Mensagens : 685

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptyDom Fev 10, 2013 11:46 pm

bravo bravo bravo bravo bravo bravo bravo bravo bravo bravo bravo bravo bravo bravo bravo bravo bravo
....grande matilha, Zambujal assim vale a pena!!!! tem aí feras para qualquer tipo de terreno e para todos os gostos.
.....adorei "mais uma vez" a XICA o COTO e os talibans são realmente muito bonitos essa femea taliban que esta na foto ao pé do alex é estrondosa.

.....alem de muita pinta, sei que são verdadeiros terrores nos coelhos!!!!
...muitos parabens pelas excelente matilha!!!!!!
.....
......estas fotos estão a maneira e já cá faziam falta..... Agreement Agreement Agreement Agreement
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 737

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptyDom Fev 10, 2013 11:59 pm

pedro o fotografo é que é sempre o mesmo A MINHA MATILHA 52363
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 12:25 am

que fotografo tao rasca ------esta matilha merecia melhor fotografo ---
Aldonio Paulino
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Aldonio Paulino

Número de Mensagens : 160

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 12:32 am

bonitos cães zambujal,ja á muito tempo que não via fotos novas dos seus cães,gostei de ver os talibans,barabens!
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

Número de Mensagens : 2586

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 9:18 am

bonitos caes fala quem os conhece, só acho LAMENTAVEL virem falar de uma podenga como taliban, os talibans são rafeiros mas com uma linhagem apurada, agora toda a mer** que espeta as orelhas e é cota taliban porque apanharam fama?? ou é por serem talibans que vão valer mais?? acho mesmo lamental e isto é gozar com o trabalho das outras pessoas. essa podenga cota que ai tem é bonita mas de taliban tem tanto como eu tenho de primeiro ministro NADA.
Se alguem levou a mal paciencia mas não gosto de coisas pintadas....

coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo

Número de Mensagens : 539

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 11:46 am

Marco isto era previsivel como não é uma linhagem que esteja fixada nem uma raça reconhecida cada um começa a ter os seu "talibans", ultimamente tenho-os visto com corpo e patas de teckel de beagle muito de podengo e alguns autenticos welsh corgui de fazer inveja à raínha. Todos de orelhas direitas algumas tão grandes que não sei como se aguentam de pé. Mas como a patente não esta registada ficamos apenas pela opinião, com a certeza que por este caminho se hade arranjar outra designação.
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 11:53 am

obrigado pelos comentarios --------acho um pouco lamentavel o comentario do marco ---mais vindo de quem vem ----e penso que a cachorra cota de orelha fitada de podengo nem parecenças ---nunca vi um podengo coto ----ou nascer coto ---ate pela fisionomia da cachorra ve-se bem que nao e podenga ----o que sei e que a cachorra e filha de 2 caes pequenos cotos ----que foram adquiridos la pros lados de coimbra ---ai a uns 2 anos por um caçador ---que tirou cachorros desse casal e deixou 4 cachorros deu os outros e ficou com esta ---entretanto este ano deixou de caçar e eu comprei a cachorra ---o homem comprou como rafeiros e pessoa que nao liga a raças -----conhecia os pais e tem tudo dos talibans ---ate na forma de caçar ----e a cachorra tem a fisionomia duma taliba ----nunca de podenga -----eu escrevi que a cachorra era taliba nao com a intençao de a promover ou a querer vender como taliba pra valer mais euros ---ate porque a cachorra nao esta a venda nem a penso vender ------os meus caes nao preciso de promove-los ja sao sobejamente conhecidos ----vou procurar perante o tal senhor saber a origem dos pais da cachorra e o antigo dono deles ---para depois aqui escrever ---
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 12:19 pm

amigo coelho bravo ---os meus talibas nao sao nada do que voçe esta ai a escrever ---eu nao inventei os meus talibas ---nenhum dos meus talibas tem as parcenças que voçe fala --orelhudos ---pernas de teckle -----voçe ao escrever o que escreveu esta a passar um atestado de incompetencia ao marco ---e a por duvidas se os caes deles sao ou nao talibans ----porque os que tenho sao tudo comprados a ele ---e do sangue dos caes dele ---que ele designa como talibas ----estes caesao alguns filhos dos caes dele ----CARRIÇA ---COMPRADA COM 8 MESES ---FILHA DA JOIA A TALIBA COTA PRETA E DO CHOCOLATE DO MARCO -----CIGANA ADQUIRIDA AO MARCO ---TEM UM MONTE DE FILHOS DE VARIOS MACHOS TALIBAS DO MARCO ---CALAO ADQUIRIDO AO MARCO ---FILHO DUMA TALIBA CASTANHO E DO CHOCOLATE DO MARCO ---OS 2 CACHORROS PRETOS -----SAO FILHOS DAS CADELAS ---JOIA E CARRIÇA ---eu nao ando a inventar linhas de talibans --os que possuo sao todos genuinos e pros ter tive de gastar muitos euros ---so faço x de talibans com talibans --nao faço como muitos que os x com podengos pra vender gato por lebre ---nao sou vendedor de caes ---embora venda algum caçado de vez enquando e alguns cachorros ---façam comentarios construtivos e nao destrutivos ---
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 12:28 pm

Então será que os cães onde os compras-te são falços talibans? Zambujal? A MINHA MATILHA 232712

Realmente não se pode por nada aqui neste forúm que veem logo as criticas
Eu já á muito que nada aqui escrevia mas voltei a postar mas pelos vistos irá acabar.
Um abraço a todos.

Última edição por CAL.20 em Seg Fev 11, 2013 9:46 pm, editado 2 vez(es)
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 12:58 pm

zambujal escreveu:
amigo coelho bravo ---os meus talibas nao sao nada do que voçe esta ai a escrever ---eu nao inventei os meus talibas ---nenhum dos meus talibas tem as parcenças que voçe fala --orelhudos ---pernas de teckle -----voçe ao escrever o que escreveu esta a passar um atestado de incompetencia ao marco ---e a por duvidas se os caes deles sao ou nao talibans ----porque os que tenho sao tudo comprados a ele ---e do sangue dos caes dele ---que ele designa como talibas ----estes caesao alguns filhos dos caes dele ----CARRIÇA ---COMPRADA COM 8 MESES ---FILHA DA JOIA A TALIBA COTA PRETA E DO CHOCOLATE DO MARCO -----CIGANA ADQUIRIDA AO MARCO ---TEM UM MONTE DE FILHOS DE VARIOS MACHOS TALIBAS DO MARCO ---CALAO ADQUIRIDO AO MARCO ---FILHO DUMA TALIBA CASTANHO E DO CHOCOLATE DO MARCO ---OS 2 CACHORROS PRETOS -----SAO FILHOS DAS CADELAS ---JOIA E CARRIÇA ---eu nao ando a inventar linhas de talibans --os que possuo sao todos genuinos e pros ter tive de gastar muitos euros ---so faço x de talibans com talibans --nao faço como muitos que os x com podengos pra vender gato por lebre ---nao sou vendedor de caes ---embora venda algum caçado de vez enquando e alguns cachorros ---façam comentarios construtivos e nao destrutivos ---

Zambujal ninguem falou desses, agora a podenga que mais uma vez lhe digo é bonito nada tem de taliban e voce devia de saber isso dai não entender o porque dizer que era taliban. Sobre podengos cotos á muitos podengos cotos de nascença bastante apreciados normalmente. como é do conhecimento geral dos caçadores

CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 1:16 pm

O Marco tens tanta certesa que essa cadela que falas é Podenga?
Olha tens lá o alex ao lado dela, não a vejo como tal.A MINHA MATILHA 232712
È a minha opinião vale o que vale.
Outra coisa eu também posso dizer que a carriça não é filha da jóia, pelo tamanho e esguia como ela é.A MINHA MATILHA 687241
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 1:24 pm

CAL.20 escreveu:
O Marco tens tanta certesa que essa cadela que falas é Podenga?
Olha tens lá o alex ao lado dela, não a vejo como tal.A MINHA MATILHA 232712
È a minha opinião vale o que vale.
Outra coisa eu também posso dizer que a carriça não é filha da jóia, pelo tamanho e esguia como ela é.A MINHA MATILHA 687241

cal.20 sabes quem é o pai da carriça?? a carriça é parecida com o pai.... que o zambujal até conhece.
Sobre o alex é um lindo podengo, tem diferenças da podenga?? não vi onde.

zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 1:27 pm

a cachorra podenga nao e de certeza --porque eu conheci os pais dela ----e sei distinguir a fisinomia dum podengo de outro cao ---e ate o caçar dum podengo de um rafeiro ou taliba ---rafeira ela e de certeza ---agora se tem sangue taliba vamos procurar a sua origem -----eu logo ja digo a origem dos pais dela e o nome da pessoa onde o homem comprou -----e de lastimar que eu ponha 14 caes em fotos e que as criticas se centrem numa cachorra se e ou nao sangue taliba ---se cachar ate tem sangue taliba ----sabendo onde onde os pais foram adquiridos e a que----e enigma sera desfeito ?
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 1:31 pm

Olha mas eu digo-te que podenga é que ela não tem nada.A MINHA MATILHA 232712

E nada precebo eu de cães, comprarado contigo.A MINHA MATILHA 232712
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 1:44 pm

Ó Miguel tanta gente aqui coloca fotos e quando es tu a coloca-las é sempre a mesma coisa.
Será que não caiste em graça?A MINHA MATILHA 232712Sim mais vale cair em graça que ser engraçado.A MINHA MATILHA 139124
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo

Número de Mensagens : 539

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 2:45 pm

Seja como for têm aí uma linda matilha, gostei da que diz que é cruzada de teckel, cães um bocado diferentes uns dos outros mas o que interessa é o resultado no campo.
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master

Número de Mensagens : 316

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 4:34 pm

Gostei mt dos cães, ja conhecia a maioria deles ao vivo, em termos de fisionomia gosto da XICA, mas a caçar pelo que se relata a carriça deve ser a estrela da equipa! abraço e sorte com os bichos!
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 4:57 pm

master a estrela da companhia e o coto ----ha muito poucos como o coto -----embora bem secundado pela carriça ----e em silvados fortes e mais rapida que o coto -----alias tenho conhecido centenas de caes mas tao rapidos a caçar como a carriça vi poucos ----nao tenho nenhum cao razoavel master ----sao tudo caes acima da media ---adaptados a qualquer tipo de mato ---tenho uma matilha homogenea com varios tipos e generos de caes mas que se completam muito bem ---basta 1 latir cai logo tudo em cima ----apertam muito com os coelhos ----a xica tem dificuldade na minha matilha ---porque tem perna curta e caça doutro genero ----embora em matos fortes nao dispense a presença dela ----e a caçar sozinha ou com caes da mesma velocidade e excelente ---e preciso e saber caçar com ela e com os caes de rasto ---os caes de rasto e preciso saber caçar com eles ----e e em determinadfos sitios que se retira o maximo rendimento deles ---nao em todo o lado ----mete o coto a parte porque esse e unico ---caça em tudo o que e sitio ---quando levares esses cachorros que ai tens com os outros ---vais ver que tenho razao -----eu quando caço nuns sitios levo uns caes e noutros sitios levo outros --
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans

Número de Mensagens : 663

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 6:44 pm

Tenho aqui espaço, se tiveres apertado diz ehehehehe

Todos lindos !
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 7:52 pm

obrigado pessoal pelos comentarios ----pode ser que 1 dia te arrenje algum talibans --ou 1 casal 1 de cada taliba ---la pra primavera ---antes vou ter da xica com o meu coto ----vou x esta semana ----ninhada pra abril---
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 8:20 pm

[flash]A MINHA MATILHA 37eb88a7-dca3-4691-9ced-4af2954ded7b[/flash]

Última edição por zambujal em Seg Fev 11, 2013 9:00 pm, editado 1 vez(es)
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 8:44 pm

brevemente vou fazer uma descriçao ao pormenor de cada cao -----pra saberem realmente o que ali esta ---sem mentiras nem exageros ---o que e e o que nao nao e ----
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel

Número de Mensagens : 652

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 9:10 pm

Apagado pela moderação visto não ter nada a ver com o tópico.
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 9:12 pm

Apagado pela moderação
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 9:17 pm

o topico e dos meus caes eu escrevo o que quero e onde quero ---seja valor de cachorros seja de caes caçados --seja pra vender a quem reu quizer ---nao vejo problema algum ----
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel

Número de Mensagens : 652

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 9:21 pm

Apagado pela moderação.

Amigo se tem algum "assunto" a tratar com o Zambujal, resolva-o através de MP.

zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 9:22 pm

falei com o homem que comprou os pais da cachorra boneca na zona de coimbra --o homem disse-me o nome do senho que lhe vendeu -----o nome do vendedor e VITOR PAGAIMO ---pessoa que nunca vi ou ouvi falar ---
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA EmptySeg Fev 11, 2013 9:27 pm

amigo nuno miguel ---eu nao tenho problemas com o marco ---ele e meu amigo ---problemas com caesc ---para mim nao sao problemas ---nao sera por causa dos caes que me chateio com alguem ----assim todos os meus problemas fossem por causa dos caes ------agradeço que se debata sobre os caes e nao outros assuntos que so a mim diz respeito -----
Conteúdo patrocinado

A MINHA MATILHA Empty
MensagemAssunto: Re: A MINHA MATILHA   A MINHA MATILHA Empty

A MINHA MATILHA
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte