Caça & pesca & natureza
Venda ou doação? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Venda ou doação? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Venda ou doação?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vicent
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 4
Idade : 49
Localização : Montijo
Data de inscrição : 18/01/2013

Venda ou doação? Empty
MensagemAssunto: Venda ou doação?   Venda ou doação? EmptySeg Jan 28, 2013 11:18 am

Bom dia a todos.
Já fiz algumas procuras no forum e internet e não descobri referência a esta questão, que com certeza já deverá ter sido abordada anteriormente por alguém...

Precisava que alguém me informasse qual é a diferença em termos burocráticos e financeiros entre a venda ou doação de armas de fogo.

Coloco a pergunta pois o documento H, que se pode obter no site da PSP, serve ambos os intuítos!

Efectivamente vão-me ser oferecidas duas armas que pertencem à família, procurando eu, a solução mais simples e menos honorosa possivel para passá-las para meu nome.

Venda ou doação?!

Obº pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
vicent
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 4
Idade : 49
Localização : Montijo
Data de inscrição : 18/01/2013

Venda ou doação? Empty
MensagemAssunto: Venda ou doação?   Venda ou doação? EmptySeg Jan 28, 2013 11:06 pm

Boa noite.

Alguém me consegue aconselhar?

Obº.
Ir para o topo Ir para baixo
plingrino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
plingrino


Número de Mensagens : 141
Idade : 73
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 11/09/2012

Venda ou doação? Empty
MensagemAssunto: Re: Venda ou doação?   Venda ou doação? EmptyTer Jan 29, 2013 11:38 am

As armas encontram-se em nome individual de pessoa viva ou são herança que se ncontra indivisa? Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
vicent
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 4
Idade : 49
Localização : Montijo
Data de inscrição : 18/01/2013

Venda ou doação? Empty
MensagemAssunto: Venda ou doação   Venda ou doação? EmptyTer Jan 29, 2013 1:47 pm

plingrino escreveu:
As armas encontram-se em nome individual de pessoa viva ou são herança que se ncontra indivisa? Cumprimentos.

Boa tarde.

Encontram-se em nome dos meus pais, ambos vivos, e já temos toda a documentação necessária para as passar para meu nome e inclusivé a data agendada para nos apresentarmos na PSP juntamente com as armas e documentação.

Somente tenho a dúvida de qual a melhor opção. Venda ou doação!?

Obº.
Ir para o topo Ir para baixo
plingrino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
plingrino


Número de Mensagens : 141
Idade : 73
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 11/09/2012

Venda ou doação? Empty
MensagemAssunto: Re: Venda ou doação?   Venda ou doação? EmptyTer Jan 29, 2013 2:01 pm

Acho que assim não haverá grande diferença, a não ser na taxa. De qualquer maneira e como não há nada como realmente, lá poderá ser devidamente informado e optar pela mais barata. Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Venda ou doação? Empty
MensagemAssunto: Re: Venda ou doação?   Venda ou doação? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venda ou doação?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» venda de arma
» REGRAS DE COMPRA E VENDA
» duvida sobre novas regras Vendas
» apenas uma opinião...
» Montalegre – Detido por venda de munições

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: