Caça & pesca & natureza
Como tirar uma ponteira Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Como tirar uma ponteira Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Como tirar uma ponteira

Ir para baixo 
+3
podengos&coelhos
Loureiro51
sirbarata
7 participantes
AutorMensagem
sirbarata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sirbarata


Número de Mensagens : 102
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 29/11/2011

Como tirar uma ponteira Empty
MensagemAssunto: Como tirar uma ponteira   Como tirar uma ponteira EmptySeg Dez 17, 2012 10:50 am

Boas caros amigos,

Tenho um problema e nao consigo resolver gostava da vossa ajuda, tenho a minha ponteira calcinada e nao a consigo tirar, alguém sabe de algum produto para a remover, ja a deixei o cano em petróleo e mesmo assim nao consegui.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Loureiro51
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Loureiro51


Número de Mensagens : 126
Idade : 73
Localização : Gondomar
Data de inscrição : 21/08/2012

Como tirar uma ponteira Empty
MensagemAssunto: Re: Como tirar uma ponteira   Como tirar uma ponteira EmptySeg Dez 17, 2012 10:57 am

Bom dia, já me aconteceu, deitei bastante spray de oleo de limpeza, no outro dia revesti com muita fita cola para não esmurrar e com uma chave de picheleiro ( chave de canos) consegui desapertar.

LoureiroComo tirar uma ponteira 139124
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Como tirar uma ponteira Empty
MensagemAssunto: Re: Como tirar uma ponteira   Como tirar uma ponteira EmptySeg Dez 17, 2012 10:58 am

Vai a um profissional que ele faz-te isso sem "perigo".
Podes sempre tentar mergulhar a ponta do cano num bom produto solvente e/ou dares um pouco de calor na ponta do cano.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo bento
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hugo bento


Número de Mensagens : 117
Idade : 38
Localização : albufeira
Data de inscrição : 15/11/2011

Como tirar uma ponteira Empty
MensagemAssunto: Como tirar uma ponteira   Como tirar uma ponteira EmptyTer Dez 18, 2012 3:11 pm

amigo sirbarata ja a mim me aconteceu o mesmo.não tem nenhum amigo mecanico de automoveis??
eles usam um spray para retirar os pernos de escape dos carros.que para essas situações é muito bom
tente ir a uma oficina e pessa um pecado de spray ou leve mesmo la a arma ou secalhar
so mesmo o cano se não ainda pensam que os quer assaltar ... 123 amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky21
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricky21


Número de Mensagens : 12
Idade : 41
Localização : Penedono
Data de inscrição : 22/08/2011

Como tirar uma ponteira Empty
MensagemAssunto: Re: Como tirar uma ponteira   Como tirar uma ponteira EmptyTer Dez 18, 2012 4:07 pm

AS ponteiras devem ser apertadas e desapertadas a mão nunca com chaves... e sempre bem oleadas...



Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
mulerite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mulerite


Número de Mensagens : 193
Idade : 63
Localização : porto de mos
Data de inscrição : 24/09/2012

Como tirar uma ponteira Empty
MensagemAssunto: Re: Como tirar uma ponteira   Como tirar uma ponteira EmptyTer Dez 18, 2012 6:51 pm

A melhor maneira é ir a um armeiro...Eu também já tive esse problema, e como não havia tempo para ir a um armeiro, eu mesmo tive que a tirar, mas não é muito aconselhável, pois a minha ponteira ficou com marcas... ******
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Como tirar uma ponteira Empty
MensagemAssunto: Re: Como tirar uma ponteira   Como tirar uma ponteira EmptyQua Dez 19, 2012 2:20 pm

hugo bento escreveu:

so mesmo o cano se não ainda pensam que os quer assaltar ... Como tirar uma ponteira 739466 Como tirar uma ponteira 600400

lol, também acho que é melhor levar só o cano! lol
Ir para o topo Ir para baixo
sirbarata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sirbarata


Número de Mensagens : 102
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 29/11/2011

Como tirar uma ponteira Empty
MensagemAssunto: Re: Como tirar uma ponteira   Como tirar uma ponteira EmptyQua Dez 19, 2012 4:09 pm

Obrigado caros amigos, Eu comprei a espingarda em segunda mao e ja vinha com a ponteira, só agora comprei a chave e nao fui capaz de a retirar, vou seguir o seu conselho, falar com um mecânico amigo meu se nao der vou ter que ir ao Armeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como tirar uma ponteira Empty
MensagemAssunto: Re: Como tirar uma ponteira   Como tirar uma ponteira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como tirar uma ponteira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Fauna Cinegética-
Ir para: