Caça & pesca & natureza
Envenenamento Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Envenenamento Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Envenenamento

Ir para baixo 
+16
mm
pinho
andre13
Vitor21
festas
filipe
RC78
fiasgardone
matador
podengos
zegostinho
jose ANTONIO
Marcodatsun
podengos&coelhos
zambujal
Tomás
20 participantes
AutorMensagem
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Envenenamento   Envenenamento EmptyQui Nov 22, 2012 4:54 pm

Boas
Venho aqui comunicar um sucedido não acontecido por mim, mas sim por um amigo meu que gosto muito e que espero que passe por isto tudo da melhor forma…..
Primeiro mandou-me uma mensagem a dizer-me o que tinha acontecido aos canitos deles e eu fiquei de boca aberta, nem saia o que dizer.
Depois falamos no MSN e explicou-me que lhe tinham envenenado os seus canitos, que todos os dias se ia embora um, já tentou de tudo e não conseguiu salvar nenhum até agora dos que foram envenenados nem os veterinários o conseguiram.
De todos os que ele tinha 4 por enquanto não tem sintomas de estarem envenenados e já estão isolados por precaução…
No final de falar com ele, ele só me disse isto: “ Um sonho deitado a baixo”. Tanta dedicação e trabalho para depois chegar lá um filho da p…. e fazer um trabalho destes, havia de acontecer a quem fez isto o mesmo.

Refiro-me ao meu grande amigo filipe

Espero que ele ultrapasse isto da melhor forma, e como ele disse vai andar um pouco ausente da internet
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptyQui Nov 22, 2012 7:42 pm

e sempre de lastimar estes episodios ----um abraço ao amigo filipe ----pessoa de que tambem gosto ---aprecio a sua simplicidade ----vai custar a recuperar ----deste trauma devido a dedicaçao que ele tinha pelos caes ----aqui na minha z c a ---todos os dias de caça tem morrido caes envenenados ---ainda hoje -----
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptyQui Nov 22, 2012 8:23 pm

Um abraço de solidariedade ao Filipe.

Se precisar de algo da minha parte é só dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptyQui Nov 22, 2012 8:41 pm

filipe um grande abraço e coragem, mas ainda es novo á que levantar a cabeça e continuar, da minha parte se precisares sempre se arranjo um cachorro para te oferecer rapaz, não desistas Envenenamento 600400
Ir para o topo Ir para baixo
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptyQui Nov 22, 2012 9:03 pm

E de lamentar o que estes indevidos fazem aos pobres animais.
Força Filipe .
Ir para o topo Ir para baixo
zegostinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zegostinho


Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : viseu
Data de inscrição : 18/11/2012

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptyQui Nov 22, 2012 9:32 pm

um abraço Filipe a mim no primeiro ano de caça mataram me dois. nunca mais se esquece mas a vida continua... caçam pra comer esses gajos,
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptyQui Nov 22, 2012 11:55 pm

Amanhã vou falar com ele para saber mais coisas e comunicarei aqui...

O problema é que ele já vem a construir esta matilha de a algum tempo e disse-me que já só faltava alinhar umas arestas e já estava a matilha de sonho dele, que agora foi por água abaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptySex Nov 23, 2012 8:00 am

estas coisas sao de lamentar como e que nos dias de hoje ainda a gente mesquinha e so quer carne para comer enfim eu chamo a esto inveja por uns terem melhor Caes que outros .Eu pouco ou nada posso fazer a nao ser dar o meu apoio o Filipe e se ele assim o entender que entre em contacto comigo um cachorro ou dois sempre se arranja abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: ola   Envenenamento EmptySex Nov 23, 2012 9:39 am

affraidaffraidaffraid como é possivel isso inda acontecer malditos assassinos.....



um abraço ao filipe de força....
Ir para o topo Ir para baixo
fiasgardone
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
fiasgardone


Número de Mensagens : 172
Idade : 56
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 24/03/2009

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptySex Nov 23, 2012 9:54 am

jose ANTONIO escreveu:
E de lamentar o que estes indevidos fazem aos pobres animais.
Força Filipe .

O os animais sem culpa nenhuma do que fazem! este è um problema que vem de a muitos anos, eu pensava que este problema com a nova geração ía diminuir ,mas afinal a doença continua ,infelizmente
Ir para o topo Ir para baixo
RC78
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RC78


Número de Mensagens : 122
Idade : 46
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 14/11/2012

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptySex Nov 23, 2012 10:21 am

é uma pena esses cobardes nao darem a cara,

nao passa de uma cambada de invejosos,sem escrupolos e nao olham a meios para danificarem os outros,

no que eu poder é so dizer amigo Filipe,se precisar de cachorros diga que eu tenho sempre alguma coisa,

passei por isto ha 3 meses e sei bem o que custa perder os companheiro de 4 patas a quem nós dedicamos tanto tempo,

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptySex Nov 23, 2012 10:24 am

Falei a pouco com o filipe....
Ele disse-me que até agora não faleceu masi nenhum, mas que continuam muito mal, só comem se lhe der a boa, já se sabe como é....
Uma cachorra é que recuperou e já saio do canil ontem e tudo, está masi animadita, vamos ver.....

"A minha linha de há alguns anos a ser destruída" - uma frase do meu amigo filipe :(

Só espero é que isto tudo se recomponha e que escapem todos e que apanhes o sacana que fez isso!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptySex Nov 30, 2012 9:24 am

Obrigado malta pelo apoio, mas tenho estado ausente e vou continua-lo, devido aos problemas !!

Um MUITO obrigado a TODOS, em especial ao TOMAS
Ir para o topo Ir para baixo
festas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
festas


Número de Mensagens : 26
Idade : 48
Localização : Bragança
Data de inscrição : 26/10/2010

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptySex Nov 30, 2012 9:30 am

Talvez um dia se enganem e sejam eles próprios a envenenarem-se....
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptySex Nov 30, 2012 11:01 am

Havia de haver "veneno" para as armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptySáb Dez 01, 2012 12:47 pm

Aqui deixo uma foto de uma cadela do filipe que faleceu ontem...
O estado em que todos ficam.

Envenenamento 28112012
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptyDom Dez 02, 2012 11:48 pm

talvez não seja o momento certo, mas é possível dizer qual foram os sintomas dos cães?

Hoje também "perdi" um cão... ontem ainda caçou
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13


Número de Mensagens : 214
Idade : 33
Localização : Castedo-Alijo
Data de inscrição : 16/04/2010

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptySex Dez 07, 2012 10:01 am

Antes de mais um grande abraço ao filipe.

Desde ja quero dizer que partilho da mesma dor dele pois ontem fiquei sem o meu cão mais velho tambem ele vitima de invenenamento por Herbicida, tentamos de todo mas o grande problema foi ele ser um cão forte e não acusar logo os sintomas após 3 dias ditos normais, começou a lambiscar a comida e so comer bocadinhos de carne acabou ontem uma semana depois por morrer sequinho como a cadela do filipe. Não é a primeira vez que isto me aconte-se eu gostava era de apanhar um individuo dos que faz isso e ajustavamos umas continhas. Depois de tanto trabalho para construir uma matilha a maneira vem um boi desses e estraga tudo.

Só ha uma coisa a fazer Filipe arranjares uma cachorrada para alegrar essa tua alma um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptyDom Dez 16, 2012 2:27 pm

boas amigos, ainda hoje soube de uma noticia de envenenamento a uns 500 metros de minha casa, um vizinho que tinha 6 caes e quando chegou a casa so trazia 2, ele nao costumava caçar aqui na nossa zcm, por hábito caça em ancas(anadia), na quinta feira decidiu ficar por cá e dar uma volta com os caes e aconteceu, o homem ficou de rastos e sem os seus caes, isto nao se faz.
Amigo filipe e outros que tenham tido este azar ou um parecido podem contar comigo no que precisarem. amigos
Ir para o topo Ir para baixo
mm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mm


Número de Mensagens : 51
Idade : 48
Localização : Alijó
Data de inscrição : 30/07/2010

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Filipe   Envenenamento EmptySeg Dez 17, 2012 4:24 pm

Boas amigo !

Por mais dificil que seja espero que consigas apanhar quem fez isso aos teus canitos, e que tenha o que mereçe.
Força nesta altura dificil, e luta para que voltes a ter novos canitos para que a tua alegria que tens pelos animais volte.


um abraço
MM
Ir para o topo Ir para baixo
Aldonio Paulino
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Aldonio Paulino


Número de Mensagens : 160
Idade : 40
Localização : Ribeira Brava Madeira
Data de inscrição : 25/12/2011

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptyTer Dez 18, 2012 12:25 am

Um abraço Filipe só espero que ultrapasses esta fase da melhor maneira possivel,por mais palavras de conforto a perda dos nossos canitos é sempre uma dor,para mim quem faz uma coisa destas não é uma pessoa mas sim um animal,gente sem escrupulos.
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptyQui Jan 17, 2013 7:21 pm

Boas tardes Pessoal, venho aqui informar que estou de regresso ao forum.. Afastei-me devido a esta situação que foi muito triste, mas ano novo vida nova.. Começar do 0, do inicio.. UM muito Obrigado a todos os que me opoiaram aqui e por outros meios mas é muito triste esta situação. quero agradeçer AO meu GRANDE amigo TOMAs por tudo!! E a voçes tambem.. Agora é começar do inicio

BEm malta lê e reli isto tudo, os coments.. Como tou a começar do inicio qeria pedir se algum de vos que me ofereçeu aqui um cachorro ainda esta disposto, serão bem vindos ca a casa, isso para eu me ir entretendo com treinos e com aquelas brincadeiras qe os cachorros tem, e relançar o vicio novamente

Ps:enviem Envenenamento 181516 sff qem tiver disposto



Mais um vez, UM MUITO OBRIGADO A TODOS voçes são 5****
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptyQui Jan 17, 2013 10:05 pm

Filipe estou aqui para tudo já sabes!!!!!
Conheces-te a minha familia, almoçaste cá, acho que foste bem recebido e mostrei-te os meus rafeiros hehe
Já sabes que um está aqui guardado para ti está para breve nascer
Ir para o topo Ir para baixo
RC78
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RC78


Número de Mensagens : 122
Idade : 46
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 14/11/2012

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptySex Jan 18, 2013 9:33 am

amigo Filipe enviei Envenenamento 181516
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptyTer Jan 22, 2013 1:10 am

Na realidade um episódio muito triste. ******

De momento não tenho cachorrada por cá,mas, mais para a frente poderemos falar,e se ainda estiveres a aceitar recrutas,logo se verá.

Um abraço,e muiiiita calma filipe.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptyTer Jan 22, 2013 10:21 am

amigo filipe pode ser que la mais pra primavera te arranje 1 taliba ----
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptyTer Jan 22, 2013 2:57 pm

Obrigado malta. NAo precisa de ser ja, claro qando poderem e se quizerem claro

Um muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
titano19
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
titano19


Número de Mensagens : 109
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 26/11/2012

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptyTer Jan 22, 2013 4:41 pm

amigo filipe eu sei como é triste perder aimais de que tanto nos dedicamos e gostamos, infelizmente este ano ja me morreram duas cadelas a caçar e uma com 7 meses, é mesmo muito triste, mas como vez a amigos para tudo, meu irmao teve a sorte de um colega lhe ofereceu uma cadelita com 3 meses, mas sabes que mesmo os que venham nao esqueçemos os que foram, e estas minhas que foram eram boas cadelas, foi num espaço de tres semanas que elas morreram, mas á que andar pra frente e espero que tenhas muita sorte com os cachorros que adem vir, abraço e aproveita o taliban do amigo zambujal Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Aldonio Paulino
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Aldonio Paulino


Número de Mensagens : 160
Idade : 40
Localização : Ribeira Brava Madeira
Data de inscrição : 25/12/2011

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptyTer Jan 22, 2013 10:10 pm

Boas Filipe se fosse mais perto ja sabes que tambem te arranjava um cão mas a distancia é que dificulta,força e não desanimes vais ver que ate á caça ja tens um plantel feito.
Ir para o topo Ir para baixo
ripas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ripas


Número de Mensagens : 121
Idade : 32
Localização : Amora
Data de inscrição : 19/04/2010

Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento EmptyQua Jan 23, 2013 4:49 am

Amigo filipe é preciso ter força nestas alturas e tambem coragem muita mesmo.
Um abraço amigo.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Envenenamento Empty
MensagemAssunto: Re: Envenenamento   Envenenamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Envenenamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: