Caça & pesca & natureza
Melhores locais para Caçadas de Salto Perdizes, Codornizes outros  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Melhores locais para Caçadas de Salto Perdizes, Codornizes outros  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Melhores locais para Caçadas de Salto Perdizes, Codornizes outros

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FilipeA
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 60
Idade : 41
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 13/11/2008

Melhores locais para Caçadas de Salto Perdizes, Codornizes outros  Empty
MensagemAssunto: Melhores locais para Caçadas de Salto Perdizes, Codornizes outros    Melhores locais para Caçadas de Salto Perdizes, Codornizes outros  EmptySex Nov 09, 2012 11:49 am

Bom dia a todos.

Abro este tópico para podermos falar sobre as nossas experiências em caçadas de salto nas diferentes regiões do país e com diferentes empresas/pessoas organizadoras para sabermos onde poderemos ir caçar tendo em conta a melhor qualidade/preço sem levarmos os tais "barretes" que alguns já experimentaram. Espero que todos contem as suas experiências falando em relação ao atendimento, convívio, tipo de terreno, qualidade e quantidade da caça existente ou largada, refeições, etc.

Sintam-se livres para se expressarem, vamos ajudar-nos uns aos outros. Melhores locais para Caçadas de Salto Perdizes, Codornizes outros  739466

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeA
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 60
Idade : 41
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 13/11/2008

Melhores locais para Caçadas de Salto Perdizes, Codornizes outros  Empty
MensagemAssunto: Melhores locais para Caçadas de Salto Perdizes, Codornizes outros   Melhores locais para Caçadas de Salto Perdizes, Codornizes outros  EmptySex Nov 09, 2012 11:59 am

Começo então eu a abrir este tópico. Apenas por uma vez fui a este tipo de caça de salto e à codorniz, por isso sou um simples novato neste tipo de caçadas. Essa caçada foi organizada há cerca de 4/5 anos pelo Sr. Pedro Pereira do Canil Aguas Mornas ali da zona de Alpiarça. O senhor é simpático, tomou o pequeno almoço connosco e depois fez a largada das codornizes à nossa frente (30 se não estou em erro, mas isso depende dos pacotes). Após isto fomos fazer a caçada. Foi especial pois tínhamos um cachorro para iniciado e fui apenas eu e outro colega. Como o cão era ainda "verde" apenas abatemos as peças por ele paradas e não abatemos a totalidade das peças, mas correu bem.
Sinceramente não me lembro quanto pagamos mas acho que foi na ordem dos 75€ cada um, isto sem certezas, pois já lá vai muito tempo.

Neste momento tenho uma cadela também iniciada e como na minha zona está fraco de caça estava a pensar em fazer uma caçada de salto deste tipo. Como tenho poucas referencias gostaria de saber as vossas opiniões e experiências sobre as caçadas de salto a perdizes/codornizes/faisões nos diversos pontos do país.
Tenho contactos da caçabrava e aguas mornas, mas uma segunda opinião/experiência é sempre bem-vinda.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Luis Lima


Número de Mensagens : 2
Idade : 48
Localização : pampilhosa
Data de inscrição : 26/12/2012

Melhores locais para Caçadas de Salto Perdizes, Codornizes outros  Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores locais para Caçadas de Salto Perdizes, Codornizes outros    Melhores locais para Caçadas de Salto Perdizes, Codornizes outros  EmptyQua Dez 26, 2012 12:43 pm

Bom dia.

para uma boa caçada de salto a perdizes recomendo a caçabrava em santa cita.

Não é barato mas passa um dia em grande e os cães vêm esgotados (as perdizes dão luta)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhores locais para Caçadas de Salto Perdizes, Codornizes outros  Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores locais para Caçadas de Salto Perdizes, Codornizes outros    Melhores locais para Caçadas de Salto Perdizes, Codornizes outros  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhores locais para Caçadas de Salto Perdizes, Codornizes outros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino...
» Caçadas de Salto à Perdiz
» Caçadas ás perdizes
» Talvez as melhores perdizes de Portugal!
» Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Debates-
Ir para: