Caça & pesca & natureza
Ajuda, que arma comprar? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Ajuda, que arma comprar? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Ajuda, que arma comprar?

Ir para baixo 
+5
André Sousa
la.satel
domacas
antonio silva
cassapo
9 participantes
AutorMensagem
cassapo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cassapo


Número de Mensagens : 32
Idade : 35
Localização : V.R.S.A.
Data de inscrição : 14/04/2012

Ajuda, que arma comprar? Empty
MensagemAssunto: Ajuda, que arma comprar?   Ajuda, que arma comprar? EmptyTer Out 30, 2012 1:31 am

Boas pessoal, tirei a carta à pouco tempo e gostava de saber a vossa opinião sobre que arma de classe D devo comprar, tenho preferencia por uma semi-automática, na minha zona o que se caça é, coelhos lebres, pombos e rolas, perdizes, tordos e por vezes montarias ao javali.

O que me aconselham? Preciso que seja uma coisa barata, nem que tenha que comprar em segunda mão.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Ajuda, que arma comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, que arma comprar?   Ajuda, que arma comprar? EmptyTer Out 30, 2012 8:47 am

cassapo escreveu:
Boas pessoal, tirei a carta à pouco tempo e gostava de saber a vossa opinião sobre que arma de classe D devo comprar, tenho preferencia por uma semi-automática, na minha zona o que se caça é, coelhos lebres, pombos e rolas, perdizes, tordos e por vezes montarias ao javali.

O que me aconselham? Preciso que seja uma coisa barata, nem que tenha que comprar em segunda mão.

Qualquer marca que comece por B é uma boa opção até mesmo a Baikal.
Ir para o topo Ir para baixo
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas


Número de Mensagens : 145
Idade : 40
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/01/2012

Ajuda, que arma comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, que arma comprar?   Ajuda, que arma comprar? EmptyTer Out 30, 2012 10:05 am

tens armas usadas muito boas! da uma vista de olhos pelos armeiros. semiaut. entao é mato! o meu pai comprou uma breda por 650€ e esta muito contente.
Ir para o topo Ir para baixo
cassapo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cassapo


Número de Mensagens : 32
Idade : 35
Localização : V.R.S.A.
Data de inscrição : 14/04/2012

Ajuda, que arma comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, que arma comprar?   Ajuda, que arma comprar? EmptySex Nov 02, 2012 10:18 pm

Algum modelo em especifico? Algum armeiro para os lados da zona sul?
Ir para o topo Ir para baixo
la.satel
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
la.satel


Número de Mensagens : 100
Idade : 36
Localização : Outeiro
Data de inscrição : 08/10/2012

Ajuda, que arma comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, que arma comprar?   Ajuda, que arma comprar? EmptySex Nov 02, 2012 10:28 pm

tambem ando á procura do mesmo.

se alguem souber quem queira vender contacte
Ir para o topo Ir para baixo
André Sousa
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
André Sousa


Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Alcoobaça
Data de inscrição : 10/04/2012

Ajuda, que arma comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, que arma comprar?   Ajuda, que arma comprar? EmptySáb Nov 03, 2012 10:16 am

cassapo escreveu:
Boas pessoal, tirei a carta à pouco tempo e gostava de saber a vossa opinião sobre que arma de classe D devo comprar, tenho preferencia por uma semi-automática, na minha zona o que se caça é, coelhos lebres, pombos e rolas, perdizes, tordos e por vezes montarias ao javali.

O que me aconselham? Preciso que seja uma coisa barata, nem que tenha que comprar em segunda mão.

Eu comprei aqui a minha Browning B525: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Monte do Trigo - Portel)
Tem muita escolha e a bons preços.
É capaz de ficar um pouco longe de VRSA.
..
Ir para o topo Ir para baixo
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaoraia


Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : lamego
Data de inscrição : 17/10/2010

Ajuda, que arma comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, que arma comprar?   Ajuda, que arma comprar? EmptyDom Nov 04, 2012 10:30 pm

Boas, eu comprei recentemente a nova Pietro Beretta A300 Outlander, o preço dela é 1050, para uma arma nova e da marca que é a meu ver nao é cara. Se fores a um armeiro pode ser que ainda te facam um desconto, a mim fizeram, ainda me ficou mais barata que isto.
A Beretta A300 Outlander é uma espingarda semiautomática de calibre 12 que incorpora as mais recentes evoluções introduzidas na família A391

Elegante, eficiente e económica

Carcassa anodizada negra, com entalhes para colocar mira telescópica

Calibre 12/76

Cano de 71cm

Almas 18.3

Peso: 3,200kgs

1 mobilchoque nº3

Calço em borracha

Mala de origem em ABS com logotipo Beretta

Kit de variação da queda da coronha

Para quem se esta a iniciar que tambem é o meu caso é o segundo ano que caço acho uma boa aquiziçao!

Abraço Ajuda, que arma comprar? 600400
Ir para o topo Ir para baixo
mulerite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mulerite


Número de Mensagens : 193
Idade : 63
Localização : porto de mos
Data de inscrição : 24/09/2012

Ajuda, que arma comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, que arma comprar?   Ajuda, que arma comprar? EmptyDom Nov 04, 2012 10:46 pm

cassapo escreveu:
Boas pessoal, tirei a carta à pouco tempo e gostava de saber a vossa opinião sobre que arma de classe D devo comprar, tenho preferencia por uma semi-automática, na minha zona o que se caça é, coelhos lebres, pombos e rolas, perdizes, tordos e por vezes montarias ao javali.

O que me aconselham? Preciso que seja uma coisa barata, nem que tenha que comprar em segunda mão.

Se caçares muito aos coelhos e atirares uns tiros com bala, talvez não fosse pior uma arma com o cano mais curto e ponteiras exteriores, e possivelmente ainda são mais em conta Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Ajuda, que arma comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, que arma comprar?   Ajuda, que arma comprar? EmptyDom Nov 04, 2012 11:19 pm

Amigo Cassapo, deves comprar ou adquirir uma arma que tu gostes seja ela qual for, sobrepostos, semi automatica, ou justapostos, nova ou em segunda mão e depois dares tiros com fartura com ela para te habituares ao seu funcionamento.

Eu ando a ver se troco a minha sobrepostos por uma semi automatica e ja ando assim a algum tempo, por isso em relaçao a ti digo-te, procura, vê, exprimenta se puderes, fala com entendidos e pede opiniões.

Se precisares demais algum esclareciemento diz, estamos cá todos para isso.

Saudações cinegeticas
Ir para o topo Ir para baixo
pedo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pedo


Número de Mensagens : 93
Idade : 29
Localização : vila real
Data de inscrição : 29/09/2011

Ajuda, que arma comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, que arma comprar?   Ajuda, que arma comprar? EmptySeg Nov 05, 2012 3:37 pm

Caro amigo se comprar uma F.A.I.R vai ver que vai bem contente e bem servido, o meu pai tem uma F.A.I.R Techni Mec Premier, com 16 anos monogatilho seletor de tiro 12/70 e custou-lhe na altura cerca de 100 contos (500€), e ate hoje ainda não deu um unico problema

Mas o amigo é que sabe e gostos não se discutem !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda, que arma comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, que arma comprar?   Ajuda, que arma comprar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda, que arma comprar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprar a primeira arma
» Comprar arma e muniçoes na Espanha
» Vou comprar uma arma... Aceitam-se conselhos
» comprar arma com a licença uso portearma pedida
» ajuda com a arma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: