Caça & pesca & natureza
Cartuchos - Dúvida Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Cartuchos - Dúvida Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Cartuchos - Dúvida

Ir para baixo 
+2
André Sousa
joaomachado87
6 participantes
AutorMensagem
joaomachado87
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaomachado87


Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Localização : Trás-os-Montes
Data de inscrição : 10/08/2012

Cartuchos - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Cartuchos - Dúvida   Cartuchos - Dúvida EmptyDom Out 28, 2012 6:12 pm

Boa tarde, já li todos os tópicos referentes aos cartuchos, mas fiquei num impasse! Actualmente uso cartuchos dispersor RIO 32gr, chumbo 6. Não achei maus, mas queria outro. Fiquei mais inclinado para Polvichumbo depois do que li nos tópicos. Alguém sabe qual a melhor escolha? Aqui no Porto há a loja da sportrofa e no site tem cartuchos Autuno, alguém recomenda?

E já agora também tenho usado os cartuchos Beretta FAM 34g e gostei, alguem conhece um cartucho semelhante ou superior pelo mesmo preço? Terá de ser mesmo na zona do Porto.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
André Sousa
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
André Sousa


Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Alcoobaça
Data de inscrição : 10/04/2012

Cartuchos - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos - Dúvida   Cartuchos - Dúvida EmptyDom Out 28, 2012 9:22 pm

Boas,

Eu estou a usar o Polvichumbo SuperCaça 32g de chumbo 7 dispersor e o SuperCaça 32g de chumbo 6.
Há muito pessoal na minha zona a usar estes cartuchos e com bons resultados.

Eu não tenho dúvidas em aconselhá-los, boa relação qualidade/preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Cartuchos - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos - Dúvida   Cartuchos - Dúvida EmptyDom Out 28, 2012 10:31 pm

boas, eu em dispersores só uso o RN da polvichumbo.
Ir para o topo Ir para baixo
joaomachado87
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaomachado87


Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Localização : Trás-os-Montes
Data de inscrição : 10/08/2012

Cartuchos - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos - Dúvida   Cartuchos - Dúvida EmptySeg Out 29, 2012 9:49 am

Alguém sabe onde posso comprar Polvichumbo RN no Porto?
Ir para o topo Ir para baixo
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas


Número de Mensagens : 145
Idade : 40
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/01/2012

Cartuchos - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos - Dúvida   Cartuchos - Dúvida EmptySeg Out 29, 2012 10:09 am

joaomachado87 escreveu:
Alguém sabe onde posso comprar Polvichumbo RN no Porto?

Sportrofa nao amigo! fui la comprar uma cx de cartuchos bala! custaram 14 euros! vou a outra loja e pediram me 7! uma roubalheira!
Ir para o topo Ir para baixo
joaomachado87
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaomachado87


Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Localização : Trás-os-Montes
Data de inscrição : 10/08/2012

Cartuchos - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos - Dúvida   Cartuchos - Dúvida EmptySeg Out 29, 2012 11:13 am

Sabes-me dizer outra loja que venda cartuchos no porto? Eu acho que também há uma na rua do almada, ao lado da camara... mas nao sei se ainda está aberta!

domacas escreveu:
joaomachado87 escreveu:
Alguém sabe onde posso comprar Polvichumbo RN no Porto?

Sportrofa nao amigo! fui la comprar uma cx de cartuchos bala! custaram 14 euros! vou a outra loja e pediram me 7! uma roubalheira!
Ir para o topo Ir para baixo
Loureiro51
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Loureiro51


Número de Mensagens : 126
Idade : 73
Localização : Gondomar
Data de inscrição : 21/08/2012

Cartuchos - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos - Dúvida   Cartuchos - Dúvida EmptySeg Out 29, 2012 11:31 am

Na rua Sá da Bandeira, Porto, há 2 lojas Casa Barral, perto do bolhão e outra casa ao lado do Cinema sá da bandeira ambas tem esses cartuchos.Existe aínda uma casa em valongo, mas não sei a morada é na rua principal de valongo também vende desses cartuchos,

cumprimentos

Loureiro
Ir para o topo Ir para baixo
joaomachado87
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaomachado87


Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Localização : Trás-os-Montes
Data de inscrição : 10/08/2012

Cartuchos - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos - Dúvida   Cartuchos - Dúvida EmptySeg Out 29, 2012 11:38 am

Loureiro51 escreveu:
Na rua Sá da Bandeira, Porto, há 2 lojas Casa Barral, perto do bolhão e outra casa ao lado do Cinema sá da bandeira ambas tem esses cartuchos.Existe aínda uma casa em valongo, mas não sei a morada é na rua principal de valongo também vende desses cartuchos,

cumprimentos

Loureiro

Obrigado. Liguei agora para a fábrica da Polvichumbo e disseram-me que só em Esposende é que tinham a certeza que vendiam cartuchos Polvichumbo.

Na Casa Barral também tem RN Polvichumbo?
Ir para o topo Ir para baixo
Loureiro51
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Loureiro51


Número de Mensagens : 126
Idade : 73
Localização : Gondomar
Data de inscrição : 21/08/2012

Cartuchos - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos - Dúvida   Cartuchos - Dúvida EmptySeg Out 29, 2012 11:44 am

Essas 2 casas são muito perto uma da outra, se já não tiver numa terá na outra, existiam duas lojas pegadas uma á outra eu não disse o nome porque uma delas fechou, será portanto casa pereira ou cutelarias finas, veja na lista telefónica e ligue para lá, eu vi imensas caixas desses cartuchos nas prateleiras, mas não sei se eram RN, ligue para lá
Ir para o topo Ir para baixo
joaomachado87
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaomachado87


Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Localização : Trás-os-Montes
Data de inscrição : 10/08/2012

Cartuchos - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos - Dúvida   Cartuchos - Dúvida EmptySeg Out 29, 2012 11:46 am

Loureiro51 escreveu:
Essas 2 casas são muito perto uma da outra, se já não tiver numa terá na outra, existiam duas lojas pegadas uma á outra eu não disse o nome porque uma delas fechou, será portanto casa pereira ou cutelarias finas, veja na lista telefónica e ligue para lá, eu vi imensas caixas desses cartuchos nas prateleiras, mas não sei se eram RN, ligue para lá

Penso que essa casa de que fala ao lado do Hotel Teatro é a Sportrofa mas o nome que tem por cima da loja é de facto "Cutelarias Finas", vi no site e só tinham cartuchos Autuno. Mas vou ligar para lá.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
joaomachado87
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaomachado87


Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Localização : Trás-os-Montes
Data de inscrição : 10/08/2012

Cartuchos - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos - Dúvida   Cartuchos - Dúvida EmptySeg Out 29, 2012 11:48 am

joaomachado87 escreveu:
Loureiro51 escreveu:
Essas 2 casas são muito perto uma da outra, se já não tiver numa terá na outra, existiam duas lojas pegadas uma á outra eu não disse o nome porque uma delas fechou, será portanto casa pereira ou cutelarias finas, veja na lista telefónica e ligue para lá, eu vi imensas caixas desses cartuchos nas prateleiras, mas não sei se eram RN, ligue para lá

Penso que essa casa de que fala ao lado do Hotel Teatro é a Sportrofa mas o nome que tem por cima da loja é de facto "Cutelarias Finas", vi no site e só tinham cartuchos Autuno. Mas vou ligar para lá.
Obrigado.

Já liguei e tem. Muito obrigado :)
Ir para o topo Ir para baixo
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas


Número de Mensagens : 145
Idade : 40
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/01/2012

Cartuchos - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos - Dúvida   Cartuchos - Dúvida EmptySeg Out 29, 2012 4:47 pm

joaomachado87 escreveu:
joaomachado87 escreveu:
Loureiro51 escreveu:
Essas 2 casas são muito perto uma da outra, se já não tiver numa terá na outra, existiam duas lojas pegadas uma á outra eu não disse o nome porque uma delas fechou, será portanto casa pereira ou cutelarias finas, veja na lista telefónica e ligue para lá, eu vi imensas caixas desses cartuchos nas prateleiras, mas não sei se eram RN, ligue para lá

Penso que essa casa de que fala ao lado do Hotel Teatro é a Sportrofa mas o nome que tem por cima da loja é de facto "Cutelarias Finas", vi no site e só tinham cartuchos Autuno. Mas vou ligar para lá.
Obrigado.

Já liguei e tem. Muito obrigado :)

Viva Joao! a casa careira que mencionei é presisamente a Cutelarias finas. tem mais acima ao pé do JN o Armeiro Drahantar. tenta la!

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
joaomachado87
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaomachado87


Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Localização : Trás-os-Montes
Data de inscrição : 10/08/2012

Cartuchos - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos - Dúvida   Cartuchos - Dúvida EmptySeg Out 29, 2012 5:59 pm

domacas escreveu:
joaomachado87 escreveu:
joaomachado87 escreveu:
Loureiro51 escreveu:
Essas 2 casas são muito perto uma da outra, se já não tiver numa terá na outra, existiam duas lojas pegadas uma á outra eu não disse o nome porque uma delas fechou, será portanto casa pereira ou cutelarias finas, veja na lista telefónica e ligue para lá, eu vi imensas caixas desses cartuchos nas prateleiras, mas não sei se eram RN, ligue para lá

Penso que essa casa de que fala ao lado do Hotel Teatro é a Sportrofa mas o nome que tem por cima da loja é de facto "Cutelarias Finas", vi no site e só tinham cartuchos Autuno. Mas vou ligar para lá.
Obrigado.

Já liguei e tem. Muito obrigado :)

Viva Joao! a casa careira que mencionei é presisamente a Cutelarias finas. tem mais acima ao pé do JN o Armeiro Drahantar. tenta la!

abraço.

Acabei por comprar na cutelaria finas. Comprei Polvichumbo dispersor 32g chumbo 6 e Polvichumbo 36g chumbo 5. Paguei 15€... Acho que está em conta!
Ir para o topo Ir para baixo
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas


Número de Mensagens : 145
Idade : 40
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/01/2012

Cartuchos - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos - Dúvida   Cartuchos - Dúvida EmptyTer Out 30, 2012 10:18 am

bom dia! :)

cada um sabe de si! mas eu nao volto la. como nao compro cartuchos com mais de 32g nao sei se o preço para os de 36 é barato ou caro. agora é experimentar nos bichos he he he.
Ir para o topo Ir para baixo
André Sousa
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
André Sousa


Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Alcoobaça
Data de inscrição : 10/04/2012

Cartuchos - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos - Dúvida   Cartuchos - Dúvida EmptyTer Out 30, 2012 10:23 am

Para quem anda pelo Alentejo aconselho a Espingardaria Couquinha, em Monte do Trigo - Portel.
Tem preços muito bons e que não se encontram facilmente, quer seja de armas e/ou cartuchos.

Fica a meio caminho entre Évora e Beja
Ir para o topo Ir para baixo
la.satel
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
la.satel


Número de Mensagens : 100
Idade : 36
Localização : Outeiro
Data de inscrição : 08/10/2012

Cartuchos - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos - Dúvida   Cartuchos - Dúvida EmptyDom Nov 04, 2012 11:37 pm

tambem nunca usei mais que 32g por isso tambem não posso falar muito mas ja usei os polvichumbo e troquei por sulbeja apesar de ser um pouco mais caro pelo menos aqui na loja onde compro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cartuchos - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos - Dúvida   Cartuchos - Dúvida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cartuchos - Dúvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: