Caça & pesca & natureza
Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça

Ir para baixo 
+7
rafeirage
Tero Lero
Henriques58
pauloumm
j.Oliveira
brunoferraz
podengos
11 participantes
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Empty
MensagemAssunto: Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça   Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça EmptyQua Jun 10, 2009 6:26 am

Não sei se vocês usam os óculos de protecção nos dias de caça gostava de saber quais os melhores e saber como eles se tem portado nos dias de caça é que eu jà teve uns mas com o frio ficavam embaciados por dentro, também pelo preço não posso pedir muito ,Mas agora gostava de comprar uns melhores ..

abraço lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça   Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça EmptyQua Jun 10, 2009 11:16 am

Nunca experimentei.Com a chuva, nevoeiro, nao deve ser uma coisa muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça   Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça EmptyQua Jun 10, 2009 8:18 pm

eu nao uso oculos para cacar mas ja vi um colega meu a usar e por acaso sao porreiros para a caca a rola pro verao agora para inverno nao sei eide esprimentar este ano e depois veremos.abraco:cheers: cheers cheers cheers cheers :shock: :shock: :shock:
Ir para o topo Ir para baixo
pauloumm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 12
Idade : 44
Localização : Vieira de Leiria
Data de inscrição : 27/03/2009

Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça   Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça EmptyQua Jun 10, 2009 9:05 pm

Eu uso e RECOMENDO pois são muito bons e Uteis.

Tenho uns da Browning que custaram 20 e poucos euros.
Tenho lentes para substituir quando esta chuva, nevoeiro, sol, etc e resulta mesmo. Vê-se melhor com essas lentes. Mostrei a colegas que comprovaram o que eu disse.
Recomendo em dias de chuva e nevoeiro e sol ajuda muito com as lentes adequadas.
Os meus não ficam embaciados por dentro e ando com eles a jornada de caça inteira.
Eu só os comprei porque me ia magoando num olho ao atravessar um valado levei com um ramo nos olhos. Agora só caço sem eles.
Não é isso que vai fazer com que atire melhor mas ajuda. Pois quem tiver má pontaria não é por isso que vai atirar melhor.

Ter em atenção para quando os comprar não compre uns quaiquer, e experimente os oculos com arma para ver se continua a ver bem porque eles tem que ter a lente por cima da sobrancelha. (conselho meu) , não deve ter haste por debaixo da lente e se possivel junto do nariz.

Experimente com arma antes de comprar.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça   Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça EmptyQua Jun 10, 2009 9:46 pm

Eu por acaso já tive uns, perdi-os,não me adaptei, muito bem mas acho-os imprescindiveis,tenho colegas no alentejo que os usão,não só por causa de algum chumbo que faça ricochete mas tambem de pedras visto nessa zona haver muita,acho que todos deveriamos usalos,tenho de ir procurar alguns que me assentem melhor e que tenhão a parte lateral bastante acentuada e experimentar com a arma.
Ir para o topo Ir para baixo
pauloumm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 12
Idade : 44
Localização : Vieira de Leiria
Data de inscrição : 27/03/2009

Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça   Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça EmptyQui Jun 11, 2009 4:51 pm

Já vi uns óculos que lhe atiraram a 35 metros (penso que foi essa a distância) e não deixaram passar chumbo nenhum protegem mesmo os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Tero Lero
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tero Lero


Número de Mensagens : 112
Idade : 40
Localização : Carviçais (Torre de Moncorvo), Mirandela
Data de inscrição : 31/03/2009

Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça   Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça EmptySex Jun 12, 2009 1:04 pm

Pois eu não os uso nem usarei... Já me chegam os com que tenho de andar todos os dias, com sol, chuva ou nevoeiro! Isto de ser meio cegueta por natureza é o que dá... Tem a sua vantagem, no tiro aos pratos não preciso de usar os também óculos de protecção!

Mas já ouvi dizer que por vezes fazem a diferença!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tempodoavesso.blogspot.com/
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça   Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça EmptySex Jun 12, 2009 8:30 pm

se calhar é uma mais valia... dá que pensar
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça   Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça EmptySex Jun 12, 2009 9:25 pm

Pelas opinios que tenho lido, confesso que ja começo a ter uma certa consideraçao pelos mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_Nls
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Andre_Nls


Número de Mensagens : 77
Idade : 48
Localização : Nelas
Data de inscrição : 11/01/2011

Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça   Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça EmptyQua Set 05, 2012 8:44 pm

Boas,
Comprei agora, pela net, uns oculos que trazem 3 pares de lentes. Amarelas, Vermelhas e Cinzento escuro.
Alguem me poderia dizer para que tipo de tiro/tempo sao as lentes mais indicadas?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça   Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça EmptyQua Set 05, 2012 9:01 pm

Ai está algo que todos haviamos de utilizar.

No caso de interessar vendo a 25 eur.

Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Images?q=tbn:ANd9GcT5d4fB-24h4FEqG___iwDgok8s_LgmDYOM8xn3x8DTMl3FG1XK
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça   Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça EmptyQua Set 05, 2012 9:12 pm

Andre_Nls escreveu:
Boas,
Comprei agora, pela net, uns oculos que trazem 3 pares de lentes. Amarelas, Vermelhas e Cinzento escuro.
Alguem me poderia dizer para que tipo de tiro/tempo sao as lentes mais indicadas?

Obrigado.

Pelo que sei, e uso, as amarelas são para dias com pouca visibilidade, as cinzentas para dias com sol muito forte, e as vermelhas para dias normais com boa luminosidade.
Eu faço assim nos pratos. Na caça uso óculos graduados normais, e uns de sol que tenho também graduados, que são aliás aqueles com que quase sempre ando na caça. Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça 600400
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça   Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça EmptyQua Set 05, 2012 9:34 pm

antonio silva escreveu:
Ai está algo que todos haviamos de utilizar.

No caso de interessar vendo a 25 eur.

Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Images?q=tbn:ANd9GcT5d4fB-24h4FEqG___iwDgok8s_LgmDYOM8xn3x8DTMl3FG1XK

Estes tem proteção contra chumbada foram testados a 20 metros mas no caso de se sofrer um acidente a 20 metros só se salva mesmo a vista, o resto fica intratável.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_Nls
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Andre_Nls


Número de Mensagens : 77
Idade : 48
Localização : Nelas
Data de inscrição : 11/01/2011

Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça   Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça EmptyQua Set 05, 2012 10:32 pm

antonio silva escreveu:
antonio silva escreveu:
Ai está algo que todos haviamos de utilizar.

No caso de interessar vendo a 25 eur.

Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Images?q=tbn:ANd9GcT5d4fB-24h4FEqG___iwDgok8s_LgmDYOM8xn3x8DTMl3FG1XK

Estes tem proteção contra chumbada foram testados a 20 metros mas no caso de se sofrer um acidente a 20 metros só se salva mesmo a vista, o resto fica intratável.

Foram esses que eu comprei num armeiro online.

Descobri este site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Penso que podera ser util.
Ir para o topo Ir para baixo
HLOPES
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
HLOPES


Número de Mensagens : 6
Idade : 50
Localização : Viseu
Data de inscrição : 01/02/2011

Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça   Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça EmptySex Out 24, 2014 2:46 am

Em dias de nevoeiro utilizo óculos de lentes amarelas que comprei na decathlon a 4,90€. Excelentes mesmo para uso na condução.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça   Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Óculos de protecção quais os melhores para os nossos dias de caça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quais os melhores cartuchos para a minha arma
» transportar os nossos cães para a caça etc
» Melhores zonas para caça ao Pato?
» Quais os melhores cães???
» ÓCULOS DE CAÇA. COR MAIS INDICADA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: