Caça & pesca & natureza
Diario de caça Talibans 2012/2013 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Diario de caça Talibans 2012/2013 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Diario de caça Talibans 2012/2013

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Diario de caça Talibans 2012/2013 Empty
MensagemAssunto: Diario de caça Talibans 2012/2013   Diario de caça Talibans 2012/2013 EmptySex Out 05, 2012 9:47 pm

Data: 05-10-2012
Local: ZCM .
Processo: Salto
Espécies: Coelhos
Arma: Fabarm X3
Cartuchos: Mira Tiro 6
Tiros: 4
Peças cobradas: 2
Peças Vistas: 4


Mais um dia de caça , muito bom,com o meu pai , apesar de muito calor ! Ainda deu para ver 4 coelhos numa zona já muito batida por caçadores e grandes mas mesmo grandes silvas . 2 coelhos abatidos, e mais um que levou fogo mas lá entocou .
Domingo há mais e vamos lá ver como corre !

Diario de caça Talibans 2012/2013 Img0250xg

Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Diario de caça Talibans 2012/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de caça Talibans 2012/2013   Diario de caça Talibans 2012/2013 EmptyTer Out 23, 2012 11:50 am

Data: 21-10-2012
Local: ZCM
Processo: Salto
Espécies: Coelhos
Arma: 2
Cartuchos: Mira Tiro 6 e polvichumbo 8
Tiros: 5
Peças cobradas: 3
Peças Vistas: 5


Mais um dia de caça com o meu pai, com 3 coelhos mortos e dois falhados e um visto sem levar chumbo. Excelente dia, chiva miudinha , os cães pareciam que não se cansavam , com grande atitude sempre. Dois dos tres coelhos tinham mais de 1.200 kg , pois já eram velhoes , são os que ficam depois de tudo já ser batido mas desta vez não escapara. Domingo é outro dia !
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Diario de caça Talibans 2012/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de caça Talibans 2012/2013   Diario de caça Talibans 2012/2013 EmptyDom Out 28, 2012 11:14 pm

Data: 28-10-2012
Local: ZCM
Processo: Salto
Espécies: Coelhos
Arma: 2
Cartuchos: Mira Tiro 6 e polvichumbo 8
Tiros: 5
Peças cobradas: 4
Peças Vistas: 6


Mais um domingo de caça com o meu pai, hoje quase tudo a base de silveiroes . 4 coelhos mortos , dois por mim e dois pelo meu pai. Excelente trabalho dos caes. Mais dois coelhos vistos , um dia tinha a arma poisada e outro no deu para dar fogo por causa dos caes que iam mesmo em cima dele. Quinta será outra vez silva


Diario de caça Talibans 2012/2013 Img0271vh

Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Diario de caça Talibans 2012/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de caça Talibans 2012/2013   Diario de caça Talibans 2012/2013 EmptyQui Nov 01, 2012 7:39 pm

Data: 01-11-2012
Local: ZCM
Processo: Salto
Espécies: Coelhos
Arma: 2
Cartuchos: Mira Tiro 6 e polvichumbo 8
Tiros: 7
Peças cobradas: 6
Peças Vistas: 9


Outro dia de caça com o meu pai. Desta vez matamos 6, deles 5 de manhã e 1 de tarde. Desses 6, 2 foram agarrados pelos cães, o meu pai falhou 3 e eu ainda vi um mas não consegui dar fogo . Tudo em silvas, muito grandes , onde num silveirão para matar o primeiro coelho andaram atras dele pelo menos 25 minutos. Mas foi um dia positivo .

Diario de caça Talibans 2012/2013 Img0273mj



Diario de caça Talibans 2012/2013 Img0272wv

Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Diario de caça Talibans 2012/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de caça Talibans 2012/2013   Diario de caça Talibans 2012/2013 EmptySeg Nov 12, 2012 6:49 pm

Data: 11-11-2012
Local: ZCM
Processo: Salto
Espécies: Coelhos
Armas: 2
Cartuchos: Mira Tiro 6 e polvichumbo 8
Tiros: 4
Peças cobradas: 2
Peças Vistas: 3


Ontem em 3 coelhos vistos ficaram dois e eu próprio falhei outro, mas tambem era um coelho dificil, por isso perdoo me eheh. Ficou na memoria um lance em que o meu cão taliban castanho e branco cobrou um coelho que eu pensava ter falhado , mas afinal de contas aparece me ele a trazer a mau com um bom coelho na boca.Um dia de caça engraçado, levei alguns cachorros de manha , para aproveitar para os meter . Bom trabalho dos cães Não foi um dia bom nem mau ..


Diario de caça Talibans 2012/2013 Img0275dx

Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Diario de caça Talibans 2012/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de caça Talibans 2012/2013   Diario de caça Talibans 2012/2013 EmptyDom Nov 18, 2012 8:47 pm

Data: 18-11-2012
Local: ZCM
Processo: Salto
Espécies: Coelhos
Armas: 2
Cartuchos: Mira Tiro 6 e polvichumbo 8
Tiros: 6
Peças cobradas: 4
Peças Vistas: 7


Hojeaté nem correu mal , o dia estava bom, os cães muito activos e trabalhadores . Como eu gosto e eles tambem , foi logo silvados grandes para começar. Passado meia hora de andarem com o primeiro coelho lá saiu ele para o meu lado. Passado 10 minuto sai o segundo a 200km/h , só dei um tiro e falhei o. O caes agarram um e depois a chegar a hora de almoço matamos mais um. De tarde fui dar um gito copm o meu pai e depois de ele ter falhado um coelho matei o eu. Domingo há mais
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Diario de caça Talibans 2012/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de caça Talibans 2012/2013   Diario de caça Talibans 2012/2013 EmptyDom Nov 25, 2012 10:23 pm

Data: 25-11-2012
Local: ZCM
Processo: Salto
Espécies: Coelhos
Armas: 2
Cartuchos: Mira Tiro 6 e polvichumbo 8
Tiros: 8
Peças cobradas: 3
Peças Vistas: 4


Hoje não foi um bom dia de caça, muita chuva, muita agua,sem rasto. Começamos de manha nos matos mas fomos lá pelas 10 horas pelas silvas onde o meu pai erra um coelho e eu mato outro a seguir. Voltamos a um mato onde me sai uma galinhola e onde a cobro ao 3º tiro. De tarde os cães agarraram mais um depois de muito tempo de o andaram a seguir. Levantaram mais 2 coelhos mas esses conseguiram sair sem fogo. amanha já ponho a foto da galinhola . Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Diario de caça Talibans 2012/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de caça Talibans 2012/2013   Diario de caça Talibans 2012/2013 EmptySeg Dez 03, 2012 6:00 pm

Data:1-12-2012
Local: ZCM
Processo: Salto
Espécies: Coelhos
Armas: 2
Cartuchos: Mira Tiro 6 e polvichumbo 8
Tiros: 0
Peças cobradas: 0
Peças Vistas: 0


No sabado , saimos de manha muito cedo para um sitio novo, completamente desconhecido, apenas com a ideia que ali podia haver um ou outro coelho mas cedo percebempos que o dia não ia ser famoso. Logo de manha começamos numas silvas ao pe de um sitio com tocas, mas muita toca mesmo, os cães levantam um coelho que sabido entocou logo, mais a frente voltam a levantar outro coelho que mais uma vez tambem entocou. Foi um dia que mai para conhecer o terreno do que para caçar mas pronto não há nada a fazer e lá foi a primeira grade do ano eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Diario de caça Talibans 2012/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de caça Talibans 2012/2013   Diario de caça Talibans 2012/2013 EmptySeg Dez 03, 2012 6:08 pm

Data:2-12-2012
Local: ZCM
Processo: Salto
Espécies: Coelhos
Armas: 2
Cartuchos: Mira Tiro 6 e polvichumbo 8
Tiros: 10
Peças cobradas: 3
Peças Vistas: 5

Depois de um dia de uma grade mas sem atribuir culpas aos cães pensei: " Bem ontem caçaram hoje estão cansados e lá vamos nós levar uma grade", mas cedo me apercebi que não. Passado 10 minutos de soltar os cães começamos a ouvir as primeiras latidelas no rasto e sabiamos que ali perto estava um coelho fomos às silveiras duras com lenha dentro e depois de 5 minutos de volta dele sai um coelho para o meu pai matar ao primeiro tiro. Começamos a caçar o mato e passado uma hora os caes dão com um coelho numas silvas que depois de dar luta sai e eu em cima de um monte alto vejo o e cobro o ao primeiro tiro. Os cães parecia que nem tinha caçado no dia anterior e então a minha topeira parecia que tinha andado no dopping sempre a furar que nem doida, sem tirar valor aos outros . Passado uma hora num mato grande sai uma galinhola que o meu pai dá um tiro e depois eu dou dois mas já dentro das arvores mas que lá se foi e neste momento que estou a carregar a arma sem outro coelho eu so com 2 cartuchos na arma pois mal ouvi os c~es nem acabei de carregar fui ao outro lado que depois de uma bela tareia no coelho sai para o meu lado e mato ao segundo tiro ( se não fosse aquele lá ia ele eheh ). Quase já junto a hora de almoço levantaram mais 3 dois que nem deu para ver por ser mato alto e sermos so dois e outro que levou 3 tiros mas mesmo assim como ia em excesso de velocidade acabou por passar o fim de semana com a familia eheh. Sabado e domingo há mais
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Diario de caça Talibans 2012/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de caça Talibans 2012/2013   Diario de caça Talibans 2012/2013 EmptySeg Dez 10, 2012 5:17 pm

Data:9-12-2012
Local: ZCM
Processo: Salto
Espécies: Coelhos
Armas: 2
Cartuchos: Mira Tiro 6 e Melior nº6
Tiros: 13
Peças cobradas: 3
Peças Vistas: 5


Ontem foi um excelente dia de caça , apesar de ter a minha equipa desfalcada com duas das minhas melhores cadelas por terem parido o dia nem correu mal e os cães até estiveram bastante bem, como de costume. Começamos o dia de caça mais tarde , por volta das 9 pois mais cedo ainda se encontra muito gelo no mato. Mal soltamos os cães passado 200 metros pegaram no rasto de um coelho e começaram a latir de rasto, seguiram no e deram com ele numas silvas . Começaram a persegui lo nas silvas e eu a contar com ele num caminho estreito do mato e ele acaba por sair por outro para dentro das silvas . Ainda lhe dei um tiro mas já atraso. Os cães voltaram a pega lo num enorme silveirão onde acabou por entocar passado um bocado. Decidimos, eu e o meu pai, levar aquilo a eito por umas canas de uma barroca ali ao lado, e a minha topeira começa a latir de rasto nele e começa o alvoroço e lá sai ele a duzentos para o meu lado e do meu pai, dou lhe dois tiros e quando dou o 3º o meu pai dá um e ele dá uma cambalhote, se fui eu ou o meu pai, fica a duvida . Depois já com um coelho decidimos ir caçar um mato numa encosta onde o sol já batia forte e não é que estava um coelho lá . Começaram no rasto e passado pouco tempo deram com ele, ainda o agarraram e ele consegue fugir e foge para o meu lado onde lhe dou 3 tiros e fica . O meu pai ali ao lado e ainda me disse : olha que ainda e capaz de andar aqui outro ao sol e não é que sai outro coelho com o meu melhor cão, o bobby , a perseguilo, o meu pai da lhe um tiro mas já muito fora de vista e começam todas na perseguição até que ele entocou. Continuamos a caçar e por volta do meio dia sai mais um coelho, este tirado de um silveirão pelo meu cão novo, mas muito promissor Max. Tem caçado poucas vezes mas tenho de lhe tirar o chapeu, parece que não se lhe acabam as pilhas, um poço de força, a furar e a achar. Foi este ano 4 vezes , agarrou 3 coelhos e já deu 4 à morte . Agora já começa a ver os coelhos mais velhoes e mais tocados e mais dificeis de sair ao Tiro.


Diario de caça Talibans 2012/2013 Img0289gh





Domingo há mais !
Ir para o topo Ir para baixo
titano19
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
titano19


Número de Mensagens : 109
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 26/11/2012

Diario de caça Talibans 2012/2013 Empty
MensagemAssunto: bom   Diario de caça Talibans 2012/2013 EmptyTer Dez 11, 2012 10:55 am

muito bom mesmo, depos de ler tudo que escreveste ainda ficquei com mais vontade de ser caçador, ja to inscrito pra que isso aconteça 123 , ja agora as cadelas que pariram alguma é taliban? abraço e boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diario de caça Talibans 2012/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de caça Talibans 2012/2013   Diario de caça Talibans 2012/2013 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diario de caça Talibans 2012/2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Estatísticas / Sondagens :: O meu diário 2012&2013-
Ir para: