Andei em busca de uma cadela para criar cachorros como meu Podengo pequeno vermelho, acabei por arranjar uma cadela muito bem apresentada que me foi oferecida por um amigo .
Esteve cá em casa 1 mês e meio para se adaptar e se dar bem com todos os cães a caçar e no reboque , no passado sábado acabei por a levar para ver se sempre era a caçar como diziam .
Acabei por ver que sim , que tinha arranjado a cadela que tanto queria .
hoje de manha liga-me o meu Pai a informar que a cadela n"tolinha " tinha sido morta durante a noite .
Cada vez acredito que quanto mais gostamos dos animais mais azares acontecem ..
Poderá ser coincidência mas quando pinto o reboque dos cães mando fazer uns autocolantes com o nome da matilha e uma foto de um cão e por de lado , da ultima vez fiz isso com a foto do meu perdigueiro "capitão" que acabou por falecer nessa época , agora como tirei uma foto a "tolinha " que ficou muito bem mandei fazer essa foto para colar no reboque , e o resultado foi este ..... será coincidência ????
TOLINHA 2006 /2012

esta era a foto , foi esta a cadela que os outros mataram .... qual será a razão ??
As vezes desanimo com tantos azares seguidos .... ontem foi a gata dos meus filhos que morreu , hoje foi a "tolinha" ....