Caça & pesca & natureza
Mais uma vez sem sorte  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Mais uma vez sem sorte  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Mais uma vez sem sorte

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

Mais uma vez sem sorte  Empty
MensagemAssunto: Mais uma vez sem sorte    Mais uma vez sem sorte  EmptyQui Out 04, 2012 7:12 pm

Andei em busca de uma cadela para criar cachorros como meu Podengo pequeno vermelho, acabei por arranjar uma cadela muito bem apresentada que me foi oferecida por um amigo .
Esteve cá em casa 1 mês e meio para se adaptar e se dar bem com todos os cães a caçar e no reboque , no passado sábado acabei por a levar para ver se sempre era a caçar como diziam .
Acabei por ver que sim , que tinha arranjado a cadela que tanto queria .
hoje de manha liga-me o meu Pai a informar que a cadela n"tolinha " tinha sido morta durante a noite .
Cada vez acredito que quanto mais gostamos dos animais mais azares acontecem ..
Poderá ser coincidência mas quando pinto o reboque dos cães mando fazer uns autocolantes com o nome da matilha e uma foto de um cão e por de lado , da ultima vez fiz isso com a foto do meu perdigueiro "capitão" que acabou por falecer nessa época , agora como tirei uma foto a "tolinha " que ficou muito bem mandei fazer essa foto para colar no reboque , e o resultado foi este ..... será coincidência ????

TOLINHA 2006 /2012

Mais uma vez sem sorte  25479729667046377321420


esta era a foto , foi esta a cadela que os outros mataram .... qual será a razão ??

As vezes desanimo com tantos azares seguidos .... ontem foi a gata dos meus filhos que morreu , hoje foi a "tolinha" ....
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Mais uma vez sem sorte  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez sem sorte    Mais uma vez sem sorte  EmptyQui Out 04, 2012 7:49 pm

Amigo são coisas da vida... quem tem cães está sujeito a tudo isso!!!!

É sempre triste termos lutado e encontrado o que queríamos e depois que estamos satisfeitos as coisas piores vem e eles lá se vão...

Espero que esse falecimento seja recompensado com o seus outros companheiros de 4 patas, apesar de ninguém ser insubstituível.

Abraço e Boas Caçadas

Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Mais uma vez sem sorte  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez sem sorte    Mais uma vez sem sorte  EmptySáb Out 06, 2012 3:46 pm

amigo como disse nao tem tido sorte mas nao desista força abraço !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Conteúdo patrocinado





Mais uma vez sem sorte  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez sem sorte    Mais uma vez sem sorte  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma vez sem sorte
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: