Caça & pesca & natureza
AS ASSOCIATIVAS. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
AS ASSOCIATIVAS. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 AS ASSOCIATIVAS.

Ir para baixo 
+4
Hélio
Henriques58
Tero Lero
j.Oliveira
8 participantes
AutorMensagem
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

AS ASSOCIATIVAS. Empty
MensagemAssunto: AS ASSOCIATIVAS.   AS ASSOCIATIVAS. EmptyDom Jun 07, 2009 2:57 pm

lol! lol! MEUS AMIGOS EU GOSTAVA DE DEBATER ,E OUVIR ALGUMAS OPINIOES SOBRE AS ASSOCIATIVAS POR EX:O ANO PASSADO NA ABERTURA DA ROLA NA MINHA ASSOCIATIVA,SO PODIAMOS CACAR ATE AS 16 HORAS .
MAS NA ASSOCIATIVA DE AGUEDA ABRIU DESDE O NASCER DO SOL ATE AO POR DO MESMO. AGORA FICA A PERGUNTA :SERA QUE A LEI NAO E IGUAL PARA TODOS?cheers 🇳🇴 affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Tero Lero
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tero Lero


Número de Mensagens : 112
Idade : 40
Localização : Carviçais (Torre de Moncorvo), Mirandela
Data de inscrição : 31/03/2009

AS ASSOCIATIVAS. Empty
MensagemAssunto: Re: AS ASSOCIATIVAS.   AS ASSOCIATIVAS. EmptyDom Jun 07, 2009 6:43 pm

Convém esclarecer se são ZCA ou ZCM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tempodoavesso.blogspot.com/
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

AS ASSOCIATIVAS. Empty
MensagemAssunto: Re: AS ASSOCIATIVAS.   AS ASSOCIATIVAS. EmptyDom Jun 07, 2009 6:47 pm

meu amigo e ZCA.
Ir para o topo Ir para baixo
Tero Lero
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tero Lero


Número de Mensagens : 112
Idade : 40
Localização : Carviçais (Torre de Moncorvo), Mirandela
Data de inscrição : 31/03/2009

AS ASSOCIATIVAS. Empty
MensagemAssunto: Re: AS ASSOCIATIVAS.   AS ASSOCIATIVAS. EmptyDom Jun 07, 2009 8:22 pm

Assim sendo só lhe posso garantir que a lei é mesmo igual para todos! Pois as direcções das ZCA são livres de impor o que bem lhes apetecer pois as decisões não precisam de passar pelos sócios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tempodoavesso.blogspot.com/
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

AS ASSOCIATIVAS. Empty
MensagemAssunto: Re: AS ASSOCIATIVAS.   AS ASSOCIATIVAS. EmptyDom Jun 07, 2009 8:41 pm

Tero Lero escreveu:
Assim sendo só lhe posso garantir que a lei é mesmo igual para todos! Pois as direcções das ZCA são livres de impor o que bem lhes apetecer pois as decisões não precisam de passar pelos sócios.


Meus amigos,a lei é igual para todos sim mas só no regime livre,pois no ordenado ou seja nas z.c.a as leis são conforme o que é deliberado e aprovado em assembleia,geralmente proposto pelo conselho técnico.
Eu sou sócio de duas associativas e cada qual tem as suas leis e estas são muito diferentes uma da outra,enquanto uma gere duzentos associados a outra gere vinte e poucos.

Cumps a todos
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

AS ASSOCIATIVAS. Empty
MensagemAssunto: Re: AS ASSOCIATIVAS.   AS ASSOCIATIVAS. EmptyDom Jun 28, 2009 2:44 am

A ASSOCIATIVA ONDE EU CACO MAIS UMA VES SO PODEMOS CACAR ROLA ATE AS 16 HORAS QUE TRISTEZA A ASSOCIATIVA AO LADO E DO NASCER AO POR DO SOL E UMA VERGONHA.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

AS ASSOCIATIVAS. Empty
MensagemAssunto: Re: AS ASSOCIATIVAS.   AS ASSOCIATIVAS. EmptyDom Jun 28, 2009 12:06 pm

São medidas de gestão que só em assembleia geral é que as podem mudar. Amigo discute isso na assembleia geral (num assunto apropriado) e leva as coisas a votação. Se for do agrado da maioria tens sorte senão fica no que estava.
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

AS ASSOCIATIVAS. Empty
MensagemAssunto: Associativas   AS ASSOCIATIVAS. EmptySeg Set 21, 2009 3:25 pm

Eu sou tesoureiro de uma associativa,e todas as leis são discutidas na assembleia geral.E só a partir da opinião dos sócios é que se avança.
Claro que as vezes não é o melhor, mas são eles que pagam.



Boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

AS ASSOCIATIVAS. Empty
MensagemAssunto: Re: AS ASSOCIATIVAS.   AS ASSOCIATIVAS. EmptySeg Set 21, 2009 3:31 pm

a lei da caça é só uma, depois cada ZC gere á sua maneira como entender ser melhor AS ASSOCIATIVAS. Icon_cheers e é bom que não seja em todo lado gerido da mesma forma assim podem-se tirar conclusões sobre as melhores medidas
Ir para o topo Ir para baixo
JOTTA
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
JOTTA


Número de Mensagens : 69
Idade : 54
Localização : Almodovar
Data de inscrição : 29/01/2010

AS ASSOCIATIVAS. Empty
MensagemAssunto: Re: AS ASSOCIATIVAS.   AS ASSOCIATIVAS. EmptySex Jan 29, 2010 10:41 pm

Isso é como lá na nossa casa.... bem ou mal que gere somos nós.
Nas associativas quem manda é a assembleia geral. AS ASSOCIATIVAS. Kopfschuettel
Ir para o topo Ir para baixo
Delgado
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Delgado


Número de Mensagens : 42
Idade : 43
Localização : montalegre
Data de inscrição : 30/11/2009

AS ASSOCIATIVAS. Empty
MensagemAssunto: Re: AS ASSOCIATIVAS.   AS ASSOCIATIVAS. EmptySeg Fev 01, 2010 12:56 pm

Desde que não colida com a lei geral de caça, nas ZCA pode-se fazer aquilo que se entender. O que se aplica é o direito privado. O Estado só impõe o pagamento de uma taxa por cada hectare e a admissão de um sócio para cada 50 hectares.
Inclusivé, se assim se entender ,até pode ficar proibido caçar à rola.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AS ASSOCIATIVAS. Empty
MensagemAssunto: Re: AS ASSOCIATIVAS.   AS ASSOCIATIVAS. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AS ASSOCIATIVAS.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As Associativas
» Associativas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: