Caça & pesca & natureza
Preço total para poder exercer caça  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Preço total para poder exercer caça  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Preço total para poder exercer caça

Ir para baixo 
+2
lelito
fernando.diogo.matos
6 participantes
AutorMensagem
fernando.diogo.matos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fernando.diogo.matos


Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Localização : Braga
Data de inscrição : 21/08/2012

Preço total para poder exercer caça  Empty
MensagemAssunto: Preço total para poder exercer caça    Preço total para poder exercer caça  EmptySáb Set 29, 2012 5:34 pm

Boa tarde, tenho uma série de dúvidas,
vou agora em outubro requisitar o exame e sei que ronda os 57 euros, gostaria de saber quanto fica tudo, com o exame da PSP, etc etc.

Obrigado camaradas!
Ir para o topo Ir para baixo
lelito
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
lelito


Número de Mensagens : 26
Idade : 54
Localização : Evora
Data de inscrição : 16/04/2012

Preço total para poder exercer caça  Empty
MensagemAssunto: Re: Preço total para poder exercer caça    Preço total para poder exercer caça  EmptySáb Set 29, 2012 6:08 pm

fernando.diogo.matos escreveu:
Boa tarde, tenho uma série de dúvidas,
vou agora em outubro requisitar o exame e sei que ronda os 57 euros, gostaria de saber quanto fica tudo, com o exame da PSP, etc etc.

Obrigado camaradas!

Podes contar para papelada toda perto de 500 euros.
Ir para o topo Ir para baixo
helder taborda
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
helder taborda


Número de Mensagens : 18
Idade : 41
Localização : barreiro
Data de inscrição : 30/07/2012

Preço total para poder exercer caça  Empty
MensagemAssunto: Re: Preço total para poder exercer caça    Preço total para poder exercer caça  EmptyDom Set 30, 2012 6:44 pm

eu ja vou em 325e.(exame da afn, atestados, registos criminais,fotos, curso da psp) e nao vai ficar por aqui.é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
André Sousa
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
André Sousa


Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Alcoobaça
Data de inscrição : 10/04/2012

Preço total para poder exercer caça  Empty
MensagemAssunto: Re: Preço total para poder exercer caça    Preço total para poder exercer caça  EmptySeg Out 01, 2012 8:28 am

Bom dia!

Podem ainda contar com os custos da LUPA, licença de caça (nacional ou regional), concessão da carta de caçador, seguros.
Depois os custos inerentes a caçadas, reservas de caça, etc e tal.

Só por curiosidade, fiz exame na AFN em Abril e exame na PSP em Junho. Recebi a carta na semana passada. Não sei quando receberei a LUPA definitiva, ainda só tenho a guia provisória.
Moral da história, pagamos tudo e ainda esperamos demais.


Ir para o topo Ir para baixo
D13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
D13


Número de Mensagens : 154
Idade : 41
Localização : Loures
Data de inscrição : 19/04/2011

Preço total para poder exercer caça  Empty
MensagemAssunto: Re: Preço total para poder exercer caça    Preço total para poder exercer caça  EmptySex Out 05, 2012 7:58 pm

Para quem vai entrar neste Mundo,deixo o meu sincero conselho,não se pode fazer contas com o que se gasta na caça,senão nunca vais ser caçador,mas também te digo e é o que eu faço só vou e chego onde os euros me deixam.







SAUDAÇÕES CINEGETICAS
Ir para o topo Ir para baixo
micael33
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
micael33


Número de Mensagens : 366
Idade : 32
Localização : ponte de lima
Data de inscrição : 11/02/2012

Preço total para poder exercer caça  Empty
MensagemAssunto: Re: Preço total para poder exercer caça    Preço total para poder exercer caça  EmptyDom Out 07, 2012 10:46 am

Eu em 2010 foram, 50e para o exame afn, paguei 150e por umas aulas sobre caça, depois para a psp penso que foram a volta de 250e, 750e arma, 40 seguro, 30 licença, 100 joia da associativa, 150 de cotas da associativa, despesas com caes licenças vacinas microchip raçao, ainda por cima nesse ano quando tive a papelada toda ja era final de novembro.
Ir para o topo Ir para baixo
fernando.diogo.matos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fernando.diogo.matos


Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Localização : Braga
Data de inscrição : 21/08/2012

Preço total para poder exercer caça  Empty
MensagemAssunto: Re: Preço total para poder exercer caça    Preço total para poder exercer caça  EmptyTer Out 09, 2012 4:39 pm

helder taborda escreveu:
eu ja vou em 325e.(exame da afn, atestados, registos criminais,fotos, curso da psp) e nao vai ficar por aqui.é demais.
Pois mas era bom ter neste forum, todos os passos, com a respetiva ordem para adquirir a carta e estar a 100% para caçar!:)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preço total para poder exercer caça  Empty
MensagemAssunto: Re: Preço total para poder exercer caça    Preço total para poder exercer caça  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preço total para poder exercer caça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Formação para poder transportar cães de caça
» Preço cartuchos de caça
» Qual é a idade minima para se poder caçar??
» Preço licença de caça nacional ou regional
» exames modelo para carta de caçador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Legislação-
Ir para: