Caça & pesca & natureza
Documentação - Ajuda Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Documentação - Ajuda Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Documentação - Ajuda

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
santos-77-ptb
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
santos-77-ptb


Número de Mensagens : 50
Idade : 46
Localização : Ponte da Barca
Data de inscrição : 11/08/2012

Documentação - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Documentação - Ajuda   Documentação - Ajuda EmptyQua Set 12, 2012 11:36 am

Boas amigos foristas,

Tirei recentemente a minha carta de caçador e já tenho a LUPA também.

Como so recentemente faço parte desta familia, gostava que me ajudassem por favor. Tendo a carta de caçador e a LUPA, como devo agora proceder para registar alguma arma em meu nome.
Passo a explicar: o meu pai tem duas armas e vai me dar uma para eu caçar, por isso gostava que me ajudassem nestes proximos passos que tenho de efectuar. Sei que ele pode passar uma declaração de emprestimo mas eu preferia registar logo a arma directamente em meu nome.
Peço desculpa se não consegui explicar bem o que pretendia mas agradecia ajuda neste caso.

Muito obrigado.

Cristovão Santos
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Documentação - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Documentação - Ajuda   Documentação - Ajuda EmptyQua Set 12, 2012 11:43 am

neste caso tem que levar toda a sua decomentaçao e a da arma e do seu pai e ir a PSP e dizer o que pretende e logo ai se fara a troca
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Bpires
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Bpires


Número de Mensagens : 10
Idade : 37
Localização : Castro Laboreiro
Data de inscrição : 24/08/2012

Documentação - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Documentação - Ajuda   Documentação - Ajuda EmptyQua Set 12, 2012 4:05 pm

Boa tarde,

como disse o nosso amigo basta ir a PSP apresentar a documentação a arma e fazer uma declaração de compra e venda.

É muito simples.

Cumprimentos cinegéticos,

BP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Documentação - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Documentação - Ajuda   Documentação - Ajuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Documentação - Ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Legislação-
Ir para: