Caça & pesca & natureza
As minhas companheiras de jornada ...  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
As minhas companheiras de jornada ...  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 As minhas companheiras de jornada ...

Ir para baixo 
+2
ruiuepe
santos-77-ptb
6 participantes
AutorMensagem
santos-77-ptb
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
santos-77-ptb


Número de Mensagens : 50
Idade : 46
Localização : Ponte da Barca
Data de inscrição : 11/08/2012

As minhas companheiras de jornada ...  Empty
MensagemAssunto: As minhas companheiras de jornada ...    As minhas companheiras de jornada ...  EmptyQua Ago 29, 2012 9:20 pm

Deixo aqui duas fotos das minhas companheiras de caça. A podenga de 4 anos é uma maquina nos coelhos, e entra em qualquer mato e silvas sem problema. Foi um achado incrivel pois foi abandonada por algum caçador insatisfeito e mentcaptoAs minhas companheiras de jornada ...  45191 A beagle como podem ver ainda está a dar os primeiros passos nestas lides só tem 3 meses, e tal como eu que tirei a carta de caçador muito recentemente, ainda nos estamos a adaptar a esta nova realidade. [img:5f95][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]As minhas companheiras de jornada ...  20120727064634[/img]

Já chegou o meu uso e porte de arma só tenho de ir registar uma das armas do meu pai para meu nome e ca vamos nós As minhas companheiras de jornada ...  766154 [img(88,58)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]As minhas companheiras de jornada ...  20120727064825[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
ruiuepe
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiuepe


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/07/2012

As minhas companheiras de jornada ...  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas companheiras de jornada ...    As minhas companheiras de jornada ...  EmptyQua Ago 29, 2012 9:41 pm

Lindas... sorte com elas...

não t esqueças de fazer apresentação...
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

As minhas companheiras de jornada ...  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas companheiras de jornada ...    As minhas companheiras de jornada ...  EmptyQui Ago 30, 2012 12:45 pm

parabens amigo lindas a beagle e do mais bonito que vi As minhas companheiras de jornada ...  232712
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

As minhas companheiras de jornada ...  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas companheiras de jornada ...    As minhas companheiras de jornada ...  EmptySex Ago 31, 2012 3:32 pm

Bonitos cães.
Boa sorte com eles, e para este nova etapa desportiva que agora inicias
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
sma
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sma


Número de Mensagens : 9
Idade : 44
Localização : Lagoa - Algarve
Data de inscrição : 22/08/2012

As minhas companheiras de jornada ...  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas companheiras de jornada ...    As minhas companheiras de jornada ...  EmptySex Ago 31, 2012 4:39 pm

Boa sorte e felicidades para a época que está a começar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
micael33
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
micael33


Número de Mensagens : 366
Idade : 32
Localização : ponte de lima
Data de inscrição : 11/02/2012

As minhas companheiras de jornada ...  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas companheiras de jornada ...    As minhas companheiras de jornada ...  EmptySáb Set 01, 2012 12:18 pm

Sao bem bonitas as cadelas, muita sorte para esta nova fase.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As minhas companheiras de jornada ...  Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas companheiras de jornada ...    As minhas companheiras de jornada ...  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas companheiras de jornada ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As minhas companheiras
» As Minhas Companheiras de Caça
» As Minhas Feras
» As minhas 4
» As minhas feras...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: