Caça & pesca & natureza
Prazer em conhecê-lo Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Prazer em conhecê-lo Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Prazer em conhecê-lo

Ir para baixo 
+5
D13
micael33
rodrigo tucunare
mify
Enrique Alejandro
9 participantes
AutorMensagem
Enrique Alejandro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Enrique Alejandro


Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Localização : Toledo
Data de inscrição : 27/08/2012

Prazer em conhecê-lo Empty
MensagemAssunto: Prazer em conhecê-lo   Prazer em conhecê-lo EmptySeg Ago 27, 2012 5:32 pm

Bom dia a todos.

Meu nome é Henrique.
Honestamente, eu não sou muito dada a escrever em fóruns, eu mantenho perto, lendo, assistindo dicas ... mas nunca eu decidi escrever, não sei, talvez preguiça, que o leite! a verdade, porque eu errar, eu sou desajeitado neste tópico.

Sim, eu sou um caçador, e muito jovem. Eu comecei o que eles dão-lhe um escopetilla típico e você começa a atirar os pássaros que são colocados na árvore em sua casa. Com curiosidade, fui federado em competições de tiro olímpico e ganhou vários nacional e castelhano-La Mancha, ganhei bastante objetivo e precisão, mas eu precisava de alguma coisa, eu era curto.

Eu lembro uma vez fui convidado para um ojeo perdiz ainda estava na escola (e perdeu para ir a ele) foi como secretário de um cavalheiro e desde aquele dia eu sabia que eu gostava do jogo, eu queria caçar, sentir a adrenalina, sabe o que eu quero dizer.

quando eu tiver uma certa estabilidade econômica para o meu primeiro emprego, eu comprei a minha espingarda Beretta, aperfeiçoou vai jogar para a placa, eu apontei a perder Cogia ocasionalmente um caça pombos, tordos, uma hora ou outra eu ia com a minha pai que é em uma criança de caça em uma aldeia perto de Toledo ...

Mas eu realmente senti que eu realmente gostei foi o jogo, por muitos anos, eu tenho instalado no canal de casa mais de caça e pesca, eu vejo isso todos os dias e não me canso dele (bem, sim, quando eles emitir relatórios pesca, adoro pescar e eu sou um amador, mas documentários me deu um pouco)
Como eu estava dizendo, com o tempo eu poderia comprar meu rifle um regminton magnum ultra curto, estou feliz a verdade. Todos os outros acessórios, tais como faca de moagem, cadeira, mochila ... todos os tipos de acessórios, tenho a sorte de ter vindo a dar-los para mim.

Eu fui para os campos, eu fiz o primeiro perseguindo um veado na Serra de Gredos, foi uma experiência maravilhosa e inesquecível, muito cansado verdade aunqu, que eu ainda tenho e eu queria fazer alguma espera, eu tive a oportunidade de fazê-lo ainda.

Agora, a verdade é que o trabalho me leva muito tempo e eu tenho apenas um minuto para mim, mas hey, eu vou amar com o esporte e compartilhar minhas experiências com todos vocês.

Obrigado por me receber.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacadoresdanoite.com
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

Prazer em conhecê-lo Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecê-lo   Prazer em conhecê-lo EmptySeg Ago 27, 2012 6:14 pm

seja bem vindo a este forum participe Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo tucunare
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rodrigo tucunare


Número de Mensagens : 1
Idade : 46
Localização : maua sp Brasil
Data de inscrição : 27/08/2012

Prazer em conhecê-lo Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecê-lo   Prazer em conhecê-lo EmptySeg Ago 27, 2012 6:22 pm

mify escreveu:
seja bem vindo a este forum participe Prazer em conhecê-lo 232712
apresentação
Ir para o topo Ir para baixo
micael33
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
micael33


Número de Mensagens : 366
Idade : 32
Localização : ponte de lima
Data de inscrição : 11/02/2012

Prazer em conhecê-lo Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecê-lo   Prazer em conhecê-lo EmptySeg Ago 27, 2012 7:40 pm

Bem vindo ao forum.
Ir para o topo Ir para baixo
D13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
D13


Número de Mensagens : 154
Idade : 41
Localização : Loures
Data de inscrição : 19/04/2011

Prazer em conhecê-lo Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecê-lo   Prazer em conhecê-lo EmptySeg Ago 27, 2012 9:19 pm

Bem vindo ao forúmPrazer em conhecê-lo 739466
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Prazer em conhecê-lo Empty
MensagemAssunto: ola   Prazer em conhecê-lo EmptyTer Ago 28, 2012 9:38 am

Prazer em conhecê-lo 679215 seja mt bem vindo participe.....







abraços e segurança na caça e pesca acima de tudo.....Prazer em conhecê-lo 687241
Ir para o topo Ir para baixo
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

Prazer em conhecê-lo Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecê-lo   Prazer em conhecê-lo EmptyTer Ago 28, 2012 3:43 pm

Bem vindo e diverte-te Prazer em conhecê-lo 687241
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Prazer em conhecê-lo Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecê-lo   Prazer em conhecê-lo EmptyQua Ago 29, 2012 10:04 pm

bem vindo Prazer em conhecê-lo 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique Alejandro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Enrique Alejandro


Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Localização : Toledo
Data de inscrição : 27/08/2012

Prazer em conhecê-lo Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecê-lo   Prazer em conhecê-lo EmptySeg Set 03, 2012 10:51 am

muito obrigado a todos pela acolhida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacadoresdanoite.com
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Prazer em conhecê-lo Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecê-lo   Prazer em conhecê-lo EmptySeg Set 03, 2012 12:51 pm

Bem Vindo ao Fórum

Participe e Divirta-se Prazer em conhecê-lo 910593

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Prazer em conhecê-lo Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecê-lo   Prazer em conhecê-lo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prazer em conhecê-lo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fórum :: APRESENTAÇÃO - OBRIGATÓRIO-
Ir para: