Caça & pesca & natureza
pietro beretta A300 Outkander Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
pietro beretta A300 Outkander Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 pietro beretta A300 Outkander

Ir para baixo 
+3
podengos&coelhos
tiago
joaoraia
7 participantes
AutorMensagem
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaoraia


Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : lamego
Data de inscrição : 17/10/2010

pietro beretta A300 Outkander Empty
MensagemAssunto: pietro beretta A300 Outkander   pietro beretta A300 Outkander EmptySeg Ago 20, 2012 6:17 pm

Boa tarde amigos!

O que acham desta arma a nova Pietro Beretta A300. O preço dela é 1050 euros. Parece um preço aptecivel para a marca que é nao?

Eu tenho duas armas uma M.Jamin canos paralelos e uma Lanber de canos sobrepostos. Estou a pensar dar as duas a troca pela pietro beretta e pagar o restante porque a M.jamin já é antiga e ja tentei vender e nao consegui, a Lanber é a arma que uso e a meu ver é um poco chocada, é de * e *** estrelas!

Agora voces com mais conhecimentos e experiencia que eu pedialhes a vossa opiniao acerca do assunto.

Abraço Joao Teixeirapietro beretta A300 Outkander 600400
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

pietro beretta A300 Outkander Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta A300 Outkander   pietro beretta A300 Outkander EmptySeg Ago 20, 2012 8:46 pm

Quais as espécies cinegeticas a que se dedica? Isso é muito importante! pietro beretta A300 Outkander 600400
Ir para o topo Ir para baixo
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaoraia


Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : lamego
Data de inscrição : 17/10/2010

pietro beretta A300 Outkander Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta A300 Outkander   pietro beretta A300 Outkander EmptySeg Ago 20, 2012 11:50 pm

Boas amigo Tiago, eu posso dizer que me dedico a tudo, mas o que vai ter mais enfaze vao ser os coelhos e as perdizes. Mas caço o ano todo a ao que abre na minha zona, actualmente a rola, daqui a uns meses coelho e perdiz e por fim o tordo.

Abraço pietro beretta A300 Outkander 600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

pietro beretta A300 Outkander Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta A300 Outkander   pietro beretta A300 Outkander EmptyTer Ago 21, 2012 8:37 am

Já me andei a informar dessa arma e pelo que percebi é uma boa escolha para uma arma semiautomáica.
Das melhores do mercado na relação qualidade/preço. Arma simpes, sem "paneleirices", e ao gosto do caçador que gosta de uma arma para caçar e não para andar a pavonear.
Ir para o topo Ir para baixo
micael33
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
micael33


Número de Mensagens : 366
Idade : 32
Localização : ponte de lima
Data de inscrição : 11/02/2012

pietro beretta A300 Outkander Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta A300 Outkander   pietro beretta A300 Outkander EmptyTer Ago 21, 2012 9:17 am

Se voce comprar a revista caça e caes de caça do mes de agosto, vem la tudo explicadinho sobre essa arma.

Pelo que ja li e pesquisei, é uma das armas mais apropriadas para caçadores "normais".

Eu gosto muito.pietro beretta A300 Outkander 232712 pietro beretta A300 Outkander 232712 pietro beretta A300 Outkander 739466
Ir para o topo Ir para baixo
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaoraia


Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : lamego
Data de inscrição : 17/10/2010

pietro beretta A300 Outkander Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta A300 Outkander   pietro beretta A300 Outkander EmptyTer Ago 21, 2012 11:23 am

Boas amigos, é na revista de junho amigo Micael, eu andei aqui a procura e tambem já li. Ja foi hoje de manha ao armeiro incomendala, ate me fez um desconto cheers ade chegar sexta feira e como me estou a iniciar na caça é o segundo ano que vou caçar, o 1 ano completo acho que é uma boa arma para mim, porque e simples, fiavel e para iniciar nao vale apena gastar fortunas.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
santos-77-ptb
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
santos-77-ptb


Número de Mensagens : 50
Idade : 46
Localização : Ponte da Barca
Data de inscrição : 11/08/2012

pietro beretta A300 Outkander Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta A300 Outkander   pietro beretta A300 Outkander EmptyTer Set 04, 2012 2:28 pm

Boas tardes,



Amigo joão Raia ainda tem a arma de justapostos, é uma monogatilho ou bigatilho.

Se for monogatilho pode por favor me enviar algumas fotos da arma.

Estou a procura de um modelo assim mas em monogatilho.



Pode me enviar uma MP ou para o meu email pessoal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Muito oBrigado ..... pietro beretta A300 Outkander 910593
Ir para o topo Ir para baixo
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaoraia


Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : lamego
Data de inscrição : 17/10/2010

pietro beretta A300 Outkander Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta A300 Outkander   pietro beretta A300 Outkander EmptyTer Set 04, 2012 5:16 pm

Boa tarde amigo Cristovao a arma é bigatilho, se for a area de compra venda ela encontra-se lá!

É uma M.Jamin.

Abraçopietro beretta A300 Outkander 600400
Ir para o topo Ir para baixo
micael33
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
micael33


Número de Mensagens : 366
Idade : 32
Localização : ponte de lima
Data de inscrição : 11/02/2012

pietro beretta A300 Outkander Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta A300 Outkander   pietro beretta A300 Outkander EmptyQua Set 05, 2012 9:34 pm

Entao ja tens a a300? ou ainda nao chegou?
Ir para o topo Ir para baixo
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaoraia


Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : lamego
Data de inscrição : 17/10/2010

pietro beretta A300 Outkander Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta A300 Outkander   pietro beretta A300 Outkander EmptyQui Set 06, 2012 10:31 am

Sim tenho! Chegou na segunda feira, agora é esperar por domingo a ver os resultados.

Abraço amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Diogo Sena


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : sátão
Data de inscrição : 08/10/2011

pietro beretta A300 Outkander Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta A300 Outkander   pietro beretta A300 Outkander EmptySáb Set 08, 2012 6:08 pm

Boas, eu andei com olho numa A400 Xplor unico, mas acho que nao vale a pena gastar tanto dinheiro numa arma...acho que irei optar por uma mais baratinha, tipo essa A300 outlander, quando exprimentar diga a sua opinião acerca da mesma...

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaoraia


Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : lamego
Data de inscrição : 17/10/2010

pietro beretta A300 Outkander Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta A300 Outkander   pietro beretta A300 Outkander EmptySeg Set 10, 2012 10:44 am

Boas, eu foi ontem pela primeira vez com a arma e fiquei satisfeito, a meu ver a arma encara muito bem e mesmo com os resultados, duas rolas que passaram duas que ficaram, enquanto que com a minha arma anterior matei o mesmo nos dias todos de caça a rola até agora.
Não sei se era por cast-off a mais ou a crista muito descaída.

Mas por acaso a A300 estou muito satisfeito, como andava com uma arma de canos sobreposto, acho esta mais leve e mesmo o pessoal que encontrei la no terreno todos gostaram da arma, por ser simples.

Já se sabe que não é uma arma vistosa, com gravuras, mas a simplicidade da-lhe alguma boniteza. Já disparei nalgumas semi-automáticas e comparando esta com outras da muito menos coice

Abraço amigos
Ir para o topo Ir para baixo
marcosousa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
marcosousa


Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : Madeira
Data de inscrição : 12/02/2013

pietro beretta A300 Outkander Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta A300 Outkander   pietro beretta A300 Outkander EmptyDom Jun 16, 2013 5:59 am

Amigo João Raia, que tal essa beretta a300 , é fiável.
estou pensando em adequirir uma.
Ir para o topo Ir para baixo
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaoraia


Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : lamego
Data de inscrição : 17/10/2010

pietro beretta A300 Outkander Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta A300 Outkander   pietro beretta A300 Outkander EmptyTer Jun 18, 2013 8:35 pm

Depende dos aspectos, a arma como arma em função, ainda não me deixou ficar mal, desde o cartucho de 28g ao de 36g nenhum encravou e chumba muito bem. É uma arma leve e preço para a marca que é esta muito boa, tem é um grande defeito, que aconteceu comigo e com mais gente aqui do fórum, que é a oxidação, ao mínimo raspar em algo fica logo marcado e no meu caso na minha apareceu pontos de ferrugem, eu mandei-a para trás com reclamação e para a semana chega com nova oxidação, vamos ver o que vai sair dali. Se aguenta desta vez.

Tirando este pormenor da oxidação estou a adorar a arma e já tive oportunidade de deixar caçar pessoal com ela quer na geral quer nos tordos e o pessoal adorou a arma. Mas claro não se pode comparar a uma A400 ou a uma AL. são outras gamas.

Espero que tenha ajudado.

Abraço João Teixeira
Ir para o topo Ir para baixo
marcosousa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
marcosousa


Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : Madeira
Data de inscrição : 12/02/2013

pietro beretta A300 Outkander Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta A300 Outkander   pietro beretta A300 Outkander EmptyTer Jun 18, 2013 9:44 pm

Parece que pelo preço não se faz milagres, uma pergunta relativamente a coronha, esta arma aparentemente tem as mesmas dimensões da ulrica não?
Eu pergunto isto porque gosto muito do encarar da ulrica, parece uma arma feita à minha medida.
Ir para o topo Ir para baixo
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaoraia


Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : lamego
Data de inscrição : 17/10/2010

pietro beretta A300 Outkander Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta A300 Outkander   pietro beretta A300 Outkander EmptyQua Jun 19, 2013 9:40 am

Sim o encare é o mesmo e a arma tras o conjunto de ajustasmento do cast-off, cada pessoa ou pela sua estrutura ou assim tem k adaptalo para si, por isso você pode regulalo ate que fique "perfeito" foi o que fiz com o meu e a arma estame a encarar muito bem e obtive bons resultados com a arma. Pelo menos superiores aos que estava a espera.

Abraço João Teixeira
Ir para o topo Ir para baixo
marcosousa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
marcosousa


Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : Madeira
Data de inscrição : 12/02/2013

pietro beretta A300 Outkander Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta A300 Outkander   pietro beretta A300 Outkander EmptyQua Jun 19, 2013 10:53 pm

obrigado.
já encomendei a minha,
vamos lá ver ...
Ir para o topo Ir para baixo
santos-77-ptb
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
santos-77-ptb


Número de Mensagens : 50
Idade : 46
Localização : Ponte da Barca
Data de inscrição : 11/08/2012

pietro beretta A300 Outkander Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta A300 Outkander   pietro beretta A300 Outkander EmptySeg Jun 24, 2013 3:53 pm

Boas tardes amigos,

Estou seriamente a pensar trocar a minha semiautomática Fabarm Euro Lux 3, por esta beretta. Segundo consegui apurar e apesar de haver muitas poucas opiniões ainda sobre esta arma, além da sua relação qualidade/preço, gosto muito da sua simplicidade. O que me mantem espectante é ter lido alguns comentarios sobre a oxidação do cano desta berreta, que era uma das lacunas desta arma. Qualquer toque no cano ficavam marcadas e  no ponto de vista geral a oxidação era algo dificiente. Gostava de saber se a própria marca já terá resolvido esta situação inicial, pois é uma arma muito apelativa e que se este pequeno problema estiver resolvido certamente será a minha proxima arma de caça.


Desde já agradeço as opiniões de todos os que me possam esclarecer,

Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pietro beretta A300 Outkander Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta A300 Outkander   pietro beretta A300 Outkander Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
pietro beretta A300 Outkander
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pietro beretta A300
» pietro beretta
» Pietro Beretta A303
» Pietro Beretta 682 Trap
» Pietro Beretta AL 391 Urica 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: