Caça & pesca & natureza
O que será que tenha acontecido Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
O que será que tenha acontecido Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 O que será que tenha acontecido

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

O que será que tenha acontecido Empty
MensagemAssunto: O que será que tenha acontecido   O que será que tenha acontecido EmptySáb Jul 21, 2012 5:31 pm

Boa tarde, como diz o meu tópico o que será que tenha acontecido a minha nova

aquisição, ela tinha 11 meses, tinha muita confiança e esperança que iria dar com alguns coelhitos,

era uma podenga media, branquinha para mim muito bonita, muito esperta, eu tenho os caes na casa dos meus pais e como é um pouco longe só la vou ao fim de semana, mas o meu pai todos os dias limpa o canil, dalhe comer, mete agua fresca, solta e da umas voltas com ela, vai lá 2 x por dia, para ver se es´tá tudo em ordem. È muito triste o meu pai dedicar se muito aos nossos amigos de 4 patas e depois acontece cenas tristes como estas. eu gostava muita da pequena, mas a perda maior é para o meu pai que contatava com ela todos os dias, sinto me muito revoltado, dá vontade de acabar com os caes, mas no fundo não consigo porque o bichinho está ca dentro.

Bem vou contar o que eu vi; fui para lhe dar comer aos caes, e quando abro a porta do canil, vejo a cadelita morta a porta, digo ao meu pai, e ele não acreditava,voltou a dizer não acredito, foi comigo ao canil e diz me " o que é que se passou", "não acredito", ainda ontem estava bem, nunca andou diferente, mas eu vi que no canil tinha duas poças de sangue, e um fio de sangue até ao sitio onde estava deitada morta, o sangue vinha do lado da vagina ou rabo, não sei dizer ao certo porque meteu me um pouco de impressão.

Sabes dizer alguma coisa que tenha acontecido?

cump, Hugo Pinto
Ir para o topo Ir para baixo
hugo bento
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hugo bento


Número de Mensagens : 117
Idade : 38
Localização : albufeira
Data de inscrição : 15/11/2011

O que será que tenha acontecido Empty
MensagemAssunto: O que será que tenha acontecido   O que será que tenha acontecido EmptyDom Jul 22, 2012 2:24 am

amigo pode ter tido diarreia de sangue ha casos mais graves
que é de um dia para o outro e nem se repara em nada.amigo
hugo pinto dede ja os meus pesamos é sempre mau perder
um amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O que será que tenha acontecido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comparação entre 3 semi-automáticas !!
» COMO TREINAR O CÃO PARA QUE ELE NÃO TENHA MEDO DE TIRO
» Será Podengo?
» Novo Reforço Podenga Média Pelo Liso
» Será podengo???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: