Caça & pesca & natureza
Telemovel que nos liga com o movimento Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Telemovel que nos liga com o movimento Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Telemovel que nos liga com o movimento

Ir para baixo 
+6
podengos&coelhos
domacas
Avx777
Claudio077
Batata
Pedrobarros
10 participantes
AutorMensagem
Pedrobarros
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedrobarros

Número de Mensagens : 55

Telemovel que nos liga com o movimento Empty
MensagemAssunto: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento EmptyQui Jul 19, 2012 9:58 pm

Boas vi numa revista um telemovel que quando ha algum movimento liga-nos para o nosso telemovel.

Exemplo meto esse telemovel que e alterado no meu cevadouro quando la for alguma coisa esse mesmo telemovel liga para o meu telemovel pessoal.

Alguem sabe como se altera assim um telemovel?
Ir para o topo Ir para baixo
Batata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Batata

Número de Mensagens : 79

MensagemAssunto: lol   Telemovel que nos liga com o movimento EmptyQui Jul 19, 2012 10:41 pm

acho que andas a sonhar.
Claudio077
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Claudio077

Número de Mensagens : 82

MensagemAssunto: Re: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento EmptySex Jul 20, 2012 12:21 am

Boas..nao acho que exista tal coisa mas nao quero ateimar,tambem nao vejo qual a vantagem de tal aparelho pois nao vais estar em casa a espera que o telemovel toque para ires matar seja o que for ate porque pode ser um pardal a ativar tal coisa e andas sempre a correr para o local, e mesmo que seja um javali tambem acho dificil poderes chegar sem seres detetado...

mas mais importante ainda nisto tudo e que um cevadouro e utilizado para fazer uma espera que na minha opiniao e uma especie de arte na caça algo lindo,cheiros,vento,local,altura do ano,como um carro de alta competicao em que a infima falha em um travao manda tudo por agua abaixo,retira a emoçao o palpitar do coraçao ao estar horas semanas a espera,e de repente ouvir o abrir de mato tao caracteristico destes animais que leva a que o sangue bombe fortemente pelo corpo,por estes motivos nao acho que esse aparelho ajude seja o que for ou permita a que tenhas alguma emoçao...se gostares de saber podes sempre por uma camera a vigiar o cevadouro e ate permite ver o tamanho das varas idades e conhecer ate personalidades dos animais...mas isto sou so eu e a minha opiniao que adoro animais e aprender com eles...

cumps e boas Telemovel que nos liga com o movimento 739466
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777

Número de Mensagens : 351

MensagemAssunto: Re: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento EmptySex Jul 20, 2012 8:58 am

Existir existe. Já vi mas não te sei explicar com fazem. Sei que tem uma mola que fica comprimida com umas pedras pesadas ao pé da comida e o javali ao tentar chegar à comida tira as pedras, a mola salta e o tlm liga para o nº que lá está. Conheço gente que usa isso com muito bons resultados. No entanto acho que tira a piada à espera.
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas

Número de Mensagens : 145

MensagemAssunto: Re: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento EmptySex Jul 20, 2012 9:45 am

boas,

realmente nao tem piada...qualquer dia arranjam um mecanismo e deixamos la a arma e quando o porco passa ela dispara sozinha...nao tem sentido :) Telemovel que nos liga com o movimento 139124 Telemovel que nos liga com o movimento 139124 Telemovel que nos liga com o movimento 139124

um abraço.
Pedrobarros
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedrobarros

MensagemAssunto: Re: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento EmptySex Jul 20, 2012 7:31 pm

Boas voces têm razao naquilo que dizem mas o meu problema e que as vezes gostava de saber o que me vai ao cevadouro visto o meu ser bastante rural, nao estar vedado com nada e nao ter palanque. E eu como moro a cerca de 150 kms do meu cevadouro as vezes gostava de saber o que la vai e assim era uma maneira economica de saber isso. Se fosse um fanatico por tecnologia na caça comprava uma daquelas camaras que têm um sensor e tiram fotos de dia e de noite.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

Número de Mensagens : 3307

MensagemAssunto: Re: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento EmptySex Jul 20, 2012 9:24 pm

Pedro, e para saberes o que lá vai terá que ser mesmo com uma câmara dessas tais que tiram fotos de noite e de dia.
Com o tal telemóvel que falas continuas sem saber o que lá vai.
Batata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Batata

Número de Mensagens : 79

MensagemAssunto: lol   Telemovel que nos liga com o movimento EmptySab Jul 21, 2012 2:01 am

se vires lá patadas ou cagado de javali é javali
se vires patadas de veado é veado
se vires cagado ou ranhado é coelho
se vires esponjado é perdiz
Pedrobarros
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedrobarros

MensagemAssunto: Re: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento EmptySab Jul 21, 2012 6:40 pm

Pois isso das cagadas eu sei mas eu tenho interesse tambem em saber as horas mais ou menos que eles la vao. O meu cevadouro e bastante visitado tanto por javalis como por outras especies como por exemplo lebres texugos e saca rabos. Se alterasse um telemovel para me ligar com o movimento provavelmente conseguiria ouvir o roncar dos tao esperados trofeus.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento EmptySab Jul 21, 2012 7:08 pm

Se queres saber as horas coloca lá um relógio. Podes comprar um de 1€ nos chinocas e atas um fio às pilhas para que se soltem quando os porcos lá forem ficando a hora gravada no mostrador. para teres a certeza que são porcos basta meteres o fio mais alto de maneira a que só seja activado pelos porcos.
Pedrobarros
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedrobarros

MensagemAssunto: Re: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento EmptySab Jul 21, 2012 7:14 pm

Boas esse e um bom metodo que ja conheço mas tenho o azar de ter vacas la a pastarem e por vezes irem ao cevadouro.

Quanto a opçao do telemovel tinha me esquecido que no lugar do meu cevadouro nao tenho rede nenhuma esta opaçao ta fora de questao.
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo

Número de Mensagens : 870

MensagemAssunto: Re: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento EmptySab Jul 21, 2012 9:39 pm

Aahahahhaha...sem rede é complicado... ******
ruiuepe
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiuepe

Número de Mensagens : 162

MensagemAssunto: Re: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento EmptySab Jul 21, 2012 11:42 pm

há software para telemóveis que detectando movimento através da câmara começa a gravar... pode passar por aí uma boa solução... e talvez económica...
ruiuepe
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiuepe

Número de Mensagens : 162

MensagemAssunto: Re: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento EmptyDom Jul 22, 2012 12:08 am

estive a ver e é muito fácil... com um telemóvel com sistema operativo android e câmara(há muitos e baratos) tens vários softwares que fazem isso, consegues pôr ao detectar movimento ele tira x fotografias... não é difícil... com uma bateria de carro e um carregador de isqueiro consegues ter o telemóvel sempre ligado... para não correres o risco de perder imagens que possam ser interessantes... é claro que só consegues resolver o problema durante o dia porque de noite não dá com esta solução...

se precisares de ajuda diz...
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas

Número de Mensagens : 207

MensagemAssunto: Re: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento EmptyDom Jul 22, 2012 1:23 pm

Boas, existe no mercado uma dessas camaras c detetor de movimento q grava o video ou tira fotos, com um tlm incorporado q automaticamente nos envia pro nosso tlm um mms, assim ficamos a saber o q visita o nosso cevadouro... é fazer uma pesquisa na net logo fica elucidado acerca deste assunto... se quiser envio-lhe o contacto de um individuo q comercializa este produto, mas penso q tb se pode encontrar num bom armeiro. cumps
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas

MensagemAssunto: Re: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento EmptyQua Set 12, 2012 10:50 am

Pedrobarros escreveu:
Boas vi numa revista um telemovel que quando ha algum movimento liga-nos para o nosso telemovel.

Exemplo meto esse telemovel que e alterado no meu cevadouro quando la for alguma coisa esse mesmo telemovel liga para o meu telemovel pessoal.

Alguem sabe como se altera assim um telemovel?

caro amigo esta a ver um catalogo e lembrei me de ti!

ja existe o sistema de colocar o telemovel como tu querias. o vendedor é a armaria alvarez em espanha. podes encomendar pela net, funciona com um nokia! vai ao site e descarrega o catalogo. alguma duvida eu ajudo.

um abraço :)
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri

Número de Mensagens : 328

MensagemAssunto: Re: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento EmptyQua Set 12, 2012 10:01 pm

ha 2 anos ou 3 na expo-caça estava lá um expositor com um sistema desses como o amigo domacas diz. tinha a forma dos relogios de cevadouro normais, tipo uma bolota grande, mas tinha um telemovel lá dentro um nokia se não me engano, e o vendedor para fazer a demonstração colocava a maquina numa mesa e sempre que tombava o telele que estava la dentro ligava para o telefone dele. e fazia isto de 5 em 5 min ou conforme aquilo estava programado.

não me recordo da marca mas que existe, existe que eu vi!!

um abraço
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas

MensagemAssunto: Re: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento EmptySex Set 14, 2012 11:48 am

Biri escreveu:
ha 2 anos ou 3 na expo-caça estava lá um expositor com um sistema desses como o amigo domacas diz. tinha a forma dos relogios de cevadouro normais, tipo uma bolota grande, mas tinha um telemovel lá dentro um nokia se não me engano, e o vendedor para fazer a demonstração colocava a maquina numa mesa e sempre que tombava o telele que estava la dentro ligava para o telefone dele. e fazia isto de 5 em 5 min ou conforme aquilo estava programado.

não me recordo da marca mas que existe, existe que eu vi!!

um abraço

é isso amigo Biri! o sistema é mesmo esse, mas o que vi a caixa era quadrada e um pouco maior. he he he :)
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento EmptySex Set 14, 2012 1:41 pm

Na ALvarez esse sistema custa entre 260€ e 300€.
Eu consigo-o em Portugal a metade desse preço e mais "optimizado".
Se alguém precisar contacte-me por MP.
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri

Número de Mensagens : 328

MensagemAssunto: Re: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento EmptySex Set 14, 2012 3:20 pm

o que eu vi era do tamanho de um relogio normal em forma de bolota!! daqueles digitais que marca as horas e é preciso desenroscar o fundo para chegar ao mostrador!!!

er básicamente do tamanho do telele que lá metiam dentro, um nokia dos pequenos com um cartão normal e que tinha um mecanismo para fazer a chamada qd havia movimento no equipamento.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento EmptySex Set 14, 2012 3:24 pm

Esse sistema é muito óbvio para os amigos do alheio.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Telemovel que nos liga com o movimento   Telemovel que nos liga com o movimento Empty

Telemovel que nos liga com o movimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1