Caça & pesca & natureza
Onde caçar Montemor Novo Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Onde caçar Montemor Novo Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Onde caçar Montemor Novo

Ir para baixo 
+2
João Paulo
cmatos
6 participantes
AutorMensagem
cmatos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cmatos


Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/06/2011

Onde caçar Montemor Novo Empty
MensagemAssunto: Onde caçar Montemor Novo   Onde caçar Montemor Novo EmptySeg Jul 16, 2012 4:04 pm

Caros amigos foristas,
Visto que a abertura e, a tão desejada hora de dar uns tiros para matar o vicio, se aproximam a passos largos, pedia-lhes que me informassem de onde caçar por esta zona. Não conheço grande coisa (cheguei a pouco tempo) e vou, se tudo correr como esperado ficar cá a trabalhar até meio da época venatória. Gostava de saber se ainda por aqui há uns cantinhos de Regime Livre (era ouro sobre azul) ou caso tenha de abrir os cordões à bolsa para dar uns tirecos quais são as zonas que ficam mais em conta para alguém de fora, se alguém me poder informar sobre o assunto fico bastante agradecido. Estou também desde já disponível para acompanhar alguém numa ou duas caçadas, nem que fosse apenas pelo convivio.

Um grande abraço a toda esta casa!! Bem haja, e obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

Onde caçar Montemor Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar Montemor Novo   Onde caçar Montemor Novo EmptySeg Jul 16, 2012 4:20 pm

Boas caro cmatos, tem de consultar o caléndario venatório é que este ano não se vai poder caçar ás espécies migratórias no terreno livre...terá mesmo de ser numa reserva...mas nessa zona não lhe sei dar nenhuma indicação.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

Onde caçar Montemor Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar Montemor Novo   Onde caçar Montemor Novo EmptySeg Jul 16, 2012 9:41 pm

amigo cmatos este ano não se pode caçar no livre as especies migratórias

como o amigo Joao paulo frisou na mensagem anterior.

eu sei de umas reservas que fazem a abertura, não sei de preços nem sei se mata muita caça.

Posso lhe dar os contatos e depois o amigo faz o que entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Onde caçar Montemor Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar Montemor Novo   Onde caçar Montemor Novo EmptySeg Jul 16, 2012 10:04 pm

Este ano não vens até Mangualde?
Ir para o topo Ir para baixo
cmatos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cmatos


Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/06/2011

Onde caçar Montemor Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar Montemor Novo   Onde caçar Montemor Novo EmptyTer Jul 17, 2012 12:21 pm

Amigos Joao Paulo e Hugo Pinto eu tinha ideia que eram só as migratórias de verão que não se podiam caçar no Regime Livre, por isso fico desde já grato por essa informação, porque se quiser dar uns tiros aos pombos terá mesmo de ser numa reserva... Se o amigo Hugo Pinto me puder facultar alguns contactos ou preços ficarei grato :)!!

Amigo Avx777 a Mangualde devo ir só um ou dois dias mais para o final da caça geral e só depois aos tordos; ainda vou ficar a trabalhar cá por baixo uns meses e é uma despesa muito grande ir daqui para Mangualde só por um ou dois dias. Vou ter de me tentar entreter por esta zona.
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Onde caçar Montemor Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar Montemor Novo   Onde caçar Montemor Novo EmptyTer Jul 17, 2012 12:23 pm

Quando vieres para aqui depois diz qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
HAlqueva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
HAlqueva


Número de Mensagens : 29
Idade : 42
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 21/12/2011

Onde caçar Montemor Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar Montemor Novo   Onde caçar Montemor Novo EmptyTer Jul 17, 2012 1:32 pm

Caro CMatos, olha eu sou de Montemor-o-Novo, e isto para caçar aqui na zona não esta facil pois não existe nada!! Posso te dizer é para te inscreveres na ZCM, pois podes ter sempre a sorte de seres chamado para tal!! Sei que para os tordos e pombos funciona bastante bem!! Em relação a ZCT, existem algumas mas tudo mt caro!!Abraços e espero que consigas alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
cmatos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cmatos


Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/06/2011

Onde caçar Montemor Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar Montemor Novo   Onde caçar Montemor Novo EmptyDom Jul 22, 2012 1:44 am

Amigo HAlqueva a minha ideia inicial era mesmo essa de me inscrever na ZCM, mas não sei se será viável... Não conheço o terreno e como não sou do concelho o mais provável era ser tempo perdido, já para não falar de que iria pagar bem mais... O ideal era mesmo um cantito aberto onde conseguisse matar uns torcazes na abertura e umas perdizes la mais para a frente. Dissera-me antes de vir que havia uns terrenos na zona de S.Cristovão de regime livre, se o amigo souber diga alguma coisa. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Jorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Paulo Jorge


Número de Mensagens : 77
Idade : 31
Localização : Moita
Data de inscrição : 29/10/2011

Onde caçar Montemor Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar Montemor Novo   Onde caçar Montemor Novo EmptyTer Jul 24, 2012 5:57 pm

atençao este ano nao se podera abater aves migratorias em terreno livre... cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde caçar Montemor Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar Montemor Novo   Onde caçar Montemor Novo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde caçar Montemor Novo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Regime livre-
Ir para: