Caça & pesca & natureza
Exames para carta de caçador Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Exames para carta de caçador Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Exames para carta de caçador

Ir para baixo 
+2
MRodrigues
Nélia Freitas
6 participantes
AutorMensagem
Nélia Freitas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Nélia Freitas


Número de Mensagens : 1
Idade : 42
Localização : Machico
Data de inscrição : 08/07/2012

Exames para carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Exames para carta de caçador   Exames para carta de caçador EmptyDom Jul 08, 2012 10:00 am

Bom dia, vi no fórum que haviam exames de carta de caçador, agradecia que me enviassem pra o email alguns.

obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
MRodrigues
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
MRodrigues


Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : Beja/Lisboa
Data de inscrição : 04/04/2012

Exames para carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Exames para carta de caçador   Exames para carta de caçador EmptyQui Jul 12, 2012 1:06 pm

Nélia Freitas escreveu:
Bom dia, vi no fórum que haviam exames de carta de caçador, agradecia que me enviassem pra o email alguns.

obrigada.



Bom dia, indique o seu email para onde enviar os testes.



Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
micael33
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
micael33


Número de Mensagens : 366
Idade : 32
Localização : ponte de lima
Data de inscrição : 11/02/2012

Exames para carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Exames para carta de caçador   Exames para carta de caçador EmptyQui Jul 12, 2012 2:50 pm

Amigo MRodrigues, pode enviar.me os testes para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]?

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
MRodrigues
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
MRodrigues


Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : Beja/Lisboa
Data de inscrição : 04/04/2012

Exames para carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Exames para carta de caçador   Exames para carta de caçador EmptyQui Jul 12, 2012 2:54 pm

micael33 escreveu:
Amigo MRodrigues, pode enviar.me os testes para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]?

cumps

EnviadoExames para carta de caçador 232712

Bom estudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia Oliveira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Sónia Oliveira


Número de Mensagens : 2
Idade : 45
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 20/06/2012

Exames para carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Exames para carta de caçador   Exames para carta de caçador EmptySex Jul 13, 2012 9:21 am

Bom dia,

Vou a exame no próximo mês de Agosto, alguém me pode ajudar com algumas dicas ou com exames para eu poder estudar.

Agradeço o vosso apoio.

Sónia Oliveira.
Ir para o topo Ir para baixo
MRodrigues
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
MRodrigues


Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : Beja/Lisboa
Data de inscrição : 04/04/2012

Exames para carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Exames para carta de caçador   Exames para carta de caçador EmptySex Jul 13, 2012 9:24 am

Sónia Oliveira escreveu:
Bom dia,

Vou a exame no próximo mês de Agosto, alguém me pode ajudar com algumas dicas ou com exames para eu poder estudar.

Agradeço o vosso apoio.

Sónia Oliveira.

Bom dia,

Indique o email para enviar os testes.

CumprimentosExames para carta de caçador 232712
Ir para o topo Ir para baixo
richiesylver
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
richiesylver


Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 29/05/2012

Exames para carta de caçador Empty
MensagemAssunto: ola   Exames para carta de caçador EmptySex Jul 13, 2012 4:10 pm

Sónia Oliveira escreveu:
Bom dia,

Vou a exame no próximo mês de Agosto, alguém me pode ajudar com algumas dicas ou com exames para eu poder estudar.

Agradeço o vosso apoio.

Sónia Oliveira.



ola sonia também vou a exame em agosto no dia 9 de 2012 pelas 10:15 da manha, antes de mais desejo-te boa sorte para os estudos e outra coisa já arranjaste testes e o livro para a carta de caçador, de coseguiste e me poders ajudar com os manuais o meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
MRodrigues
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
MRodrigues


Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : Beja/Lisboa
Data de inscrição : 04/04/2012

Exames para carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Exames para carta de caçador   Exames para carta de caçador EmptySex Jul 13, 2012 4:20 pm

richiesylver escreveu:
Sónia Oliveira escreveu:
Bom dia,

Vou a exame no próximo mês de Agosto, alguém me pode ajudar com algumas dicas ou com exames para eu poder estudar.

Agradeço o vosso apoio.

Sónia Oliveira.



ola sonia também vou a exame em agosto no dia 9 de 2012 pelas 10:15 da manha, antes de mais desejo-te boa sorte para os estudos e outra coisa já arranjaste testes e o livro para a carta de caçador, de coseguiste e me poders ajudar com os manuais o meu email é [email=djrichiesylver@hotmail.com
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/quote[/email]]



Enviado, Bom estudo!Exames para carta de caçador 687241
Ir para o topo Ir para baixo
rubenzi
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rubenzi


Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Localização : alcanena
Data de inscrição : 08/05/2012

Exames para carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Ajuda.   Exames para carta de caçador EmptySáb Jul 21, 2012 10:17 pm

boa noite caros colegas de paixão pela caça..o meu nome é Rúben e vou a exame em Agosto dia 1. peço atenciosamente, se possível, que me enviem alguns exames para me ajudar a estudar.. obrigado o meu mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
MRodrigues
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
MRodrigues


Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : Beja/Lisboa
Data de inscrição : 04/04/2012

Exames para carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Exames para carta de caçador   Exames para carta de caçador EmptyDom Jul 22, 2012 11:51 am

rubenzi escreveu:
boa noite caros colegas de paixão pela caça..o meu nome é Rúben e vou a exame em Agosto dia 1. peço atenciosamente, se possível, que me enviem alguns exames para me ajudar a estudar.. obrigado o meu mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obrigado

Enviado! Bom estudo Exames para carta de caçador 687241
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exames para carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Exames para carta de caçador   Exames para carta de caçador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exames para carta de caçador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» exames de carta de caçador
» 20 testes de carta de caçador
» Carta de Caçador
» exames modelo para carta de caçador
» Livro CARTA DE CAÇADOR .pdf e um sitio web interesante!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: formulários-
Ir para: