Caça & pesca & natureza
cão que manca  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
cão que manca  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 cão que manca

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

cão que manca  Empty
MensagemAssunto: cão que manca    cão que manca  EmptySáb Jun 23, 2012 9:28 am

bom dia tenho um cão que manca já o levei a veterinario disse me que o cão não tinha nada deu me uns comprimidos mas as vezes manca não é sempre , o canil dele é em cimento uma parte e em terra outra , solto -o todos os dias já lhe vi a pata não vi nada . o que pudera ser ? sera resseio de por a pata no chão?
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

cão que manca  Empty
MensagemAssunto: Re: cão que manca    cão que manca  EmptySáb Jun 23, 2012 7:17 pm

Nao sei ao certo o que podera ser, mas dou lhe a minha opiniao:

tanto pode ser alguma quembra, ou entao poderá ter batido nalgum sitio que lhe ficou durido,

tente massagar a pata, podera melhorar, ha uns dias a minha cadela bateu num bocado de ferro e ficou com a

pata no ar, eu aprecebi me do toque chamei a e dei lhe uma massagem, foi remedio certo, ate hoje nao voltou a por a pata no ar.

Experimente
Ir para o topo Ir para baixo
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13


Número de Mensagens : 214
Idade : 33
Localização : Castedo-Alijo
Data de inscrição : 16/04/2010

cão que manca  Empty
MensagemAssunto: Re: cão que manca    cão que manca  EmptySáb Jun 23, 2012 7:27 pm

Ola amigo mify eu também tenho um cão que manda de uma pata (pata direita da frente) este já não é o primeiro caso que aconteceu com os meus cães. Este caso aconteceu no ano passado o cão estava no canil e entalou uma pata e fez uma entorse na zona(similar ao pulso Humano) levei-o ao veterinário, tomou uns anti-inflamatórios e esperamos as melhoras. O cão começou a por a pata no chão e mancava o veterinário disse para esperar a ver se melhorava, mas continuou e continua a mancar ganhou um tique, mas caça na mesma e apesar de mancar continua a dar bons resultados ainda no ultimo treino apanhou um coelho esta época de treino já apanhou dois...tenho a certeza que vai melhorar...

Com os melhores cumprimentos André Pinto
Ir para o topo Ir para baixo
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
durao23


Número de Mensagens : 228
Idade : 32
Localização : Alter do Chão
Data de inscrição : 28/04/2010

cão que manca  Empty
MensagemAssunto: Re: cão que manca    cão que manca  EmptySáb Jun 23, 2012 7:52 pm

Já ouvi dizer que pode ser tique do cão, conheço um rapaz que tem o fox terrier e o cão até para ai aos 5/6 meses mancava levou-o ao veterinário e disseram que devia ser tique, para ele não se preocupar e agora já passou. ******
Mas veja na pata do cão na parte que assenta no chão se não tem uma mancha mais clara, pode ser uma bolha, um cão de um amigo meu agora tem uma e cocheia (é tipo bolha da água como nos temos), mas a pele dele é mais dura e deve demorar mais a passar.
Ir para o topo Ir para baixo
antoniodurao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
antoniodurao


Número de Mensagens : 63
Idade : 62
Localização : Portugal
Data de inscrição : 18/02/2012

cão que manca  Empty
MensagemAssunto: Re: cão que manca    cão que manca  EmptyDom Jun 24, 2012 12:23 am

O Veterinário fez-lhe um RX? isso pode ser várias coisas, desde artitre, entorse, qualquer pancada que deu. Em geral, de não for nada de grave e como já foi dito por outras pessoas isso costuma passar com anti-inflamatórios, e se o cão gostar de nadar é levá-lo para um local onde possa nadar, pois exercitará os mosculos de maneira diferente da habitual e sem ter peso em cima das patas.



Cumprimentos





António Durão
Ir para o topo Ir para baixo
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

cão que manca  Empty
MensagemAssunto: cão que manca    cão que manca  EmptyDom Jun 24, 2012 5:32 pm

muito boa tarde obrigado pele ajuda feliz mente o cão ja não manca , devi estar durido ja esta bem obrigado pelas dicas são sempre emportantes para o futuro .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cão que manca  Empty
MensagemAssunto: Re: cão que manca    cão que manca  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
cão que manca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: