Caça & pesca & natureza
pesca carpa e achiga  onde pescar perto de lisboa Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
pesca carpa e achiga  onde pescar perto de lisboa Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 pesca carpa e achiga onde pescar perto de lisboa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
danysub1
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
danysub1


Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Localização : parede
Data de inscrição : 05/06/2012

pesca carpa e achiga  onde pescar perto de lisboa Empty
MensagemAssunto: pesca carpa e achiga onde pescar perto de lisboa   pesca carpa e achiga  onde pescar perto de lisboa EmptyTer Jun 05, 2012 1:33 am

boas gostava de saber sítios perto de Lisboa para pescar estou viciado nesta pesca mas moro na linha de cascais se alguém souber sítios perto costumo ir para trigo morais para alcácer do sal mas fica dispendioso todas as semanas obrigado e boas pescarias
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

pesca carpa e achiga  onde pescar perto de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: pesca carpa e achiga onde pescar perto de lisboa   pesca carpa e achiga  onde pescar perto de lisboa EmptyTer Jun 05, 2012 12:05 pm

amigo boa tarde, ja percebi que amigo gosta de pesca como eu!

Eu moro em alhandra perto de vila franca, nao sei se amigo conheçe, eu costumo ir para

a barragem de magos, essa barragem fica em salvaterra de magos, tem a barragem do vale do cobrao que fica

perto do montijo essa eu nao conheço andei na internet a pesquisar mas ainda nao fui para lá, eu tambem costumo ir para a

barragem de montargil que fica na ponte sor, a barragem é muito boa, apanha se muita ablete, umas carpas muito jeitosas, mas eu cada vez que la vou é 15 € so para o gasoleo, eu gosto muito de la pescar mas fica um pouco distante, eu ando á vontade 105 km para cada lado.

Amigo, o que é que me diz de combinarmos uma pescaria?

Amigo comigo está a vontade, eu quando vou com a malta divido despesas porque a vida custa a todos!

amigo espero ter ajudado, e aguardo resposta

cumpr. Hugo Pinto
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

pesca carpa e achiga  onde pescar perto de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: pesca carpa e achiga onde pescar perto de lisboa   pesca carpa e achiga  onde pescar perto de lisboa EmptyTer Jun 05, 2012 10:39 pm

amigo hugo vai para tão longe com sitios mais perto de ti....pesca carpa e achiga  onde pescar perto de lisboa 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

pesca carpa e achiga  onde pescar perto de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: pesca carpa e achiga onde pescar perto de lisboa   pesca carpa e achiga  onde pescar perto de lisboa EmptyQua Jun 06, 2012 2:10 pm

amigo mario eu nao conheço

mais perto mas se o amigo me indicar agradecia.

cump
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

pesca carpa e achiga  onde pescar perto de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: pesca carpa e achiga onde pescar perto de lisboa   pesca carpa e achiga  onde pescar perto de lisboa EmptyDom Jun 10, 2012 11:47 pm

amigos,

alguem me indica barragens aqui na zona de lisboa?

que sejam boas para tirar umas carpas, bogas, achigas, barbos, enguias...

agradeço a ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pesca carpa e achiga  onde pescar perto de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: pesca carpa e achiga onde pescar perto de lisboa   pesca carpa e achiga  onde pescar perto de lisboa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
pesca carpa e achiga onde pescar perto de lisboa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pesca a pluma a carpa
» Pesca á carpa
» 4 amigos foristas na pesca ao achiga em cabeçao
» pesca ao achigã
» pesca ao achigã e carpa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Pesca :: Geral-
Ir para: