Caça & pesca & natureza
curso de formação técnica e cívica Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
curso de formação técnica e cívica Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 curso de formação técnica e cívica

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rui20
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rui20


Número de Mensagens : 107
Idade : 31
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 04/01/2011

curso de formação técnica e cívica Empty
MensagemAssunto: curso de formação técnica e cívica   curso de formação técnica e cívica EmptySeg Jun 04, 2012 10:38 pm

Olá. Eu tenho uma dúvida sobre o curso de formação técnica e cívica , na minha carta diz que tenho 5 dias uteis para apresentar os documentos necessários, isto é antes ou depois do dia que vou fazer o curso.
Ir para o topo Ir para baixo
FRM
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Localização : Norte
Data de inscrição : 27/09/2011

curso de formação técnica e cívica Empty
MensagemAssunto: Re: curso de formação técnica e cívica   curso de formação técnica e cívica EmptyTer Set 04, 2012 10:13 pm

Antes da frequência do curso todos os documentos pedidos na convocatória têm que ser apresentados e todas as taxas devidas têm que estar saldadas. Eles para o curso podem facilitar no 1º dia de formação, mas para o exame só entraram mesmo os que tinham o processo todo completo.

Em relação ao documento para emissão da LUPA após aprovação não tenho a certeza pois quando me fui inscrever para o CFTC ele pediram-me logo todos os documentos para emissão da LUPA, independentemente do ser aprovado ou não, pois julgo que torna o processo de emissão da mesma mais rápido em caso de aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
 
curso de formação técnica e cívica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Formação
» Formação para a carta de caçador
» psp curso
» curso PsP
» testes para carta de caçador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: