Caça & pesca & natureza
o tal atestado medico de aptidão para porte de arma... Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
o tal atestado medico de aptidão para porte de arma... Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 o tal atestado medico de aptidão para porte de arma...

Ir para baixo 
+2
cassapo
palsg
6 participantes
AutorMensagem
palsg
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
palsg


Número de Mensagens : 9
Idade : 58
Localização : Trofa
Data de inscrição : 03/05/2012

o tal atestado medico de aptidão para porte de arma... Empty
MensagemAssunto: o tal atestado medico de aptidão para porte de arma...   o tal atestado medico de aptidão para porte de arma... EmptySex maio 25, 2012 12:42 pm

Olá companheiros,
Gostaria de saber se alguém de poderá esclarecer sobre o atestado medico de aptidão fisica e psiquica, que tenho que entregar á psp.
Isto é um filme...
- o medico de familia diz que não é ele que passa, é com a delegação de saude publica
- vou á delegação de saude publica e eles dizem que tem que ser um medica qualquer de clinica geral
- volto a falar com o medico de familia, e ele depois de (aparentemente) consultar a legislação diz que pode ser qulalquer medico, EXCEPTO os medicos do serviço nacional de saude, ou seja tenho que ir a um privado...
- resumindo, acho muito estranho, que ele não o possa passar

É claro que com o privado resolvo o problema, mas à custa de muitos mais €€€€€, e logo agora que a esposa está desempregada não dá jeito nenhum.

Isto será mesmo assim ? Será que o medico viu bem a legislação ?
Como foi com os que passram no exame de caçador este ano como eu, e tiverem que tirar este atestado ?
Alguém me pode indicar a legislação para eu a confrontar com a resposta do medico ?
Ir para o topo Ir para baixo
cassapo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cassapo


Número de Mensagens : 32
Idade : 35
Localização : V.R.S.A.
Data de inscrição : 14/04/2012

o tal atestado medico de aptidão para porte de arma... Empty
MensagemAssunto: Re: o tal atestado medico de aptidão para porte de arma...   o tal atestado medico de aptidão para porte de arma... EmptySex maio 25, 2012 12:59 pm

Boas, isso é o teu médico que não quer passar e disse-te isso.

Hoje fui pedir o meu, o meu médico de familia diz que não me passa porque não é muito apologista de armas, mas arranjou-me solução e vai pedir ao colega para passar os dois atestados que eu preciso.

Existem muitos médicos que não passam com medo que aconteça alguma coisa e depois eles é que se sentem culpador de nos terem passado os atestados.
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

o tal atestado medico de aptidão para porte de arma... Empty
MensagemAssunto: Re: o tal atestado medico de aptidão para porte de arma...   o tal atestado medico de aptidão para porte de arma... EmptySex maio 25, 2012 8:54 pm

Qualquer médico de familia está habilitado para passar o atestado médico para esse efeito...só não o passam se não quiserem...tudo o resto que disserem, é conversa fiada... amigos
Ir para o topo Ir para baixo
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

o tal atestado medico de aptidão para porte de arma... Empty
MensagemAssunto: o tal atestado medico de aptidão para porte de arma...    o tal atestado medico de aptidão para porte de arma... EmptySex maio 25, 2012 11:21 pm

é triste mas é o que temos um pais assim nao vai a lado nenhum todos querem dinheiro mas ninguem sabe o verdadeiro valor dele.o tal atestado medico de aptidão para porte de arma... 139124
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

o tal atestado medico de aptidão para porte de arma... Empty
MensagemAssunto: Re: o tal atestado medico de aptidão para porte de arma...   o tal atestado medico de aptidão para porte de arma... EmptySáb maio 26, 2012 12:54 pm

eu ia para ir á médica de família, mas para não variar ia entrar de férias pela 5ª ou 6ª vez desde que o ano começou, mas como ia demorar até ela vir de férias, eu fui a uma clínica e passaram-me o atestado rapidamente, e ainda fui atendido por uma médica toda geitosa espi2 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Diogo Sena


Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : sátão
Data de inscrição : 08/10/2011

o tal atestado medico de aptidão para porte de arma... Empty
MensagemAssunto: Re: o tal atestado medico de aptidão para porte de arma...   o tal atestado medico de aptidão para porte de arma... EmptySáb maio 26, 2012 8:12 pm

Boas, os medicos de familia acho que são obrigados a passar o atestado, a minha nao me queria passar mas eu no dia que la fui ja levei a minha mae loool ja para a carta de moto nao mo queria passar, quase meia hora de conversa...

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o tal atestado medico de aptidão para porte de arma... Empty
MensagemAssunto: Re: o tal atestado medico de aptidão para porte de arma...   o tal atestado medico de aptidão para porte de arma... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
o tal atestado medico de aptidão para porte de arma...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Testes para uso e porte de arma
» Documentação para o porte de arma
» Exames para Licença de Uso e Porte de Arma das classes C e D
» uso e porte de arma
» Exame tá feito, falta uso e porte de arma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: formulários-
Ir para: