| adeus terreno livre | |
|
Autor | Mensagem |
---|
aderitofilipe Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 56 Idade : 42 Localização : rua 21 de janeiro Data de inscrição : 23/01/2012
 | Assunto: adeus terreno livre Sab Maio 12, 2012 1:53 pm | |
| adeus terreno livre ja saiu no diario da republica que este ano nao se pode caçar as migratorias em terreno livre | |
|
 | |
Hugo Pinto Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 217 Idade : 36 Localização : Alhandra Data de inscrição : 13/06/2011
 | Assunto: Re: adeus terreno livre Sab Maio 12, 2012 5:45 pm | |
| Boa tarde, a serio? Ainda não li o diario da republica, entao se nao se pode la caçar, vamos la de fisga!! As licenças sao tao caras, e eles nao tem um pouco de vergonha em deixar os bocados livres, isto é mesmo a malandro, nao tem outro nome. | |
|
 | |

Número de Mensagens : 56 Idade : 42 Localização : rua 21 de janeiro Data de inscrição : 23/01/2012
 | Assunto: Re: adeus terreno livre Dom Maio 13, 2012 2:30 pm | |
| e verdade amigo isto é tudo uma cambada de malandros que nem nos deixao fazer o que mais gostamos
e infelismente os caçadores portugueses nao se unem em prol da caça e de fazer valer os nossos direitos como cidadaos que somos
este pais esta uma vergonha | |
|
 | |
vitor76 Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 393 Idade : 44 Localização : barcelos Data de inscrição : 08/11/2008
 | Assunto: Re: adeus terreno livre Dom Maio 13, 2012 4:27 pm | |
| Eu ja nao caçava em terrenos livres mas pra quem caçava e sempre chato E o pais que temos | |
|
 | |
Aldonio Paulino Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 160 Idade : 37 Localização : Ribeira Brava Madeira Data de inscrição : 25/12/2011
 | Assunto: Re: adeus terreno livre Dom Maio 13, 2012 10:49 pm | |
| Eu tenho a sorte de caçar em terrenos livres,aqui nas ilhas não ha regime ordenado,é quase tudo livre tirando algumas areas de refugio de caça e areas de protecção e espero que continue assim. | |
|
 | |
matador Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1897 Idade : 44 Localização : penafiel Data de inscrição : 20/06/2011
 | Assunto: ola e Seg Maio 14, 2012 9:52 am | |
| É isto k temos e alguns diretores de algumas associações em prol dos caçadores estão todos contentes e se pudessem tornar tudo associativas então era a cereja no topo do bolo mas a classe média pobre k se f..........obrigada por se lembrar de todas as carteiras.... | |
|
 | |
JCoelho Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 801 Idade : 64 Localização : Montijo/Almada Data de inscrição : 01/07/2009
 | Assunto: Re: adeus terreno livre Seg Maio 14, 2012 11:25 am | |
| Só não percebo é porque diz respeito ás migratórias. Não consigo encontrar explicação. Às vezes tem desculpas com CCE mas nem é o caso. Só pode ser má fé. Enfim! ILUMINADOS. Existe por acaso terreno não ordenado que se justifique a sua existência? ou que tenha alguma importância para o sector? creio que não. O não ordenado dava jeito para aqueles domingos em que nos apetecia ir apenas dar um passeio de 1 ou 2 horitas ali pelas proximidades, no ordenado não é assim tão fácil. Louvo a saída da informação a tempo e horas. Pelo menos os caçadores sabem antecipadamente com o que podem contar e já não aparecem aquelas desculpas de serem informados depois de tirarem a licença. | |
|
 | |
antonio silva Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1396 Idade : 58 Localização : alentejo Data de inscrição : 17/07/2009
 | Assunto: Re: adeus terreno livre Seg Maio 14, 2012 12:39 pm | |
| | |
|
 | |

| Assunto: Re: adeus terreno livre Ter Maio 15, 2012 9:29 pm | |
| os propreatarios assinavam porque tinham o direito de caçar sem joia e as cotas eram mais baratas devido a serem propreatarios
akeles que pagavam porque quem tinha grandes propriedades nao pagava nada avia quem pagasse por eles | |
|
 | |

Número de Mensagens : 1396 Idade : 58 Localização : alentejo Data de inscrição : 17/07/2009
 | Assunto: Re: adeus terreno livre Ter Maio 15, 2012 11:03 pm | |
| - aderitofilipe escreveu:
- os propreatarios assinavam porque tinham o direito de caçar sem joia e as cotas eram mais baratas devido a serem propreatarios
akeles que pagavam porque quem tinha grandes propriedades nao pagava nada avia quem pagasse por eles Amigo aderito depende dos contratos das ZC na ZCA onde pretenço a maior parte dos propietários não são caçadores e os que são, pagam cotas como os sócios, só apenas um ficou isento de joia, por aqui devido aos contantes actos de vandalismo tudo assinou para os terrenos serem vedados, no caso de acabar o RL entre caçarem nos seus terrenos 20 ou 30 caçadores ou não caçar nenhum penso que sei qual a resposta. | |
|
 | |

| Assunto: Re: adeus terreno livre Ter Maio 15, 2012 11:20 pm | |
| e a 1ª que é assim prque as que conheço nao trb assim e tenho conhecimento de muitas a trb com esse plano
abraço | |
|
 | |
matador Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1897 Idade : 44 Localização : penafiel Data de inscrição : 20/06/2011
 | Assunto: ola Qua Maio 16, 2012 8:23 am | |
|  camarada antônio silva eu se calhar fiz me entender mal eu não tenho nada contra os donos dos terrenos estou a referir me só e mesmo só ao acabar com os terrenos livres os quase nenhum que existiam em portugal mas a verdade é que os donos desses terrenos como nós todos caçadores sabemos não perdiam nada com isso pk bastava o proprietário ir há câmara da residência ou junta e queixar se um bocado que lhe estão a estragar as culturas e recebem sempre alguma coisa e agora sem terrenos livres inda mais pk agora se for caçador não paga pra caçar ou é um preço irrisório senão for caçador recebe algum pra deixar lá caçar e nós caçadores..... Como é k fazemos pk se passar a municipal ou associativa como é keu faço pra ir caçar a esses terrenos não sou morador tenho k fazer uma candidatura pra ser rejeitada pra puder caçar só o pessoal da terra ou convidados é só essa a minha indignação..... Abraços e segurança na caça acima de tudo... Espero ter me feito entender...é só o meu ponto de vista.. | |
|
 | |

| Assunto: Re: adeus terreno livre Qua Maio 16, 2012 10:02 am | |
| Compreendo a sua indignação como a de muitos outros. | |
|
 | |
antoniodurao Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 63 Idade : 59 Localização : Portugal Data de inscrição : 18/02/2012
 | Assunto: Re: adeus terreno livre Dom Maio 20, 2012 12:05 am | |
| Isto apenas significa, que mais cedo ou mais tarde, a caça âs migratórias acabará em qualquer lado. Em relação às rolas já se fala nisso.
mais ano menos ano é só caça de galinheiro e mais nada.
Cumprimentos
António Durão | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: adeus terreno livre  | |
| |
|
 | |
| adeus terreno livre | |
|