Caça & pesca & natureza
Fui passear com a MM Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Fui passear com a MM Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Fui passear com a MM

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Fui passear com a MM Empty
MensagemAssunto: Fui passear com a MM   Fui passear com a MM EmptyDom maio 06, 2012 3:25 pm

Deem a vossa opiniao sobre eles
Em particular da andaluz que adquiri a pouco mais de 3 semanas com 10 meses
abraço

Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Fui passear com a MM Empty
MensagemAssunto: Re: Fui passear com a MM   Fui passear com a MM EmptyDom maio 06, 2012 5:50 pm

O andaluz mostra que tem sangue e apenas precisa de monte para se fazer.

O resto...Manu parece que estás a fazer uma matilha de bretons Fui passear com a MM 40618já nem sei o que te diga sobre isso. O podengo pequeno pareceu algo desinteressado. Não sei que idade tem mas já parece ter corpo para rasgar o "casaco" em vez de cheirar as flores Fui passear com a MM 232712

Não mistures alhos com bogalhos Fui passear com a MM 232712
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Fui passear com a MM Empty
MensagemAssunto: Re: Fui passear com a MM   Fui passear com a MM EmptyDom maio 06, 2012 5:56 pm

Boa tarde sr patrick

eu percebo o seu comentario na integra

eu levei todos porque apenas fui passear pelo monte

quanto ao podengo pequeno nao lhe consigo meter vicio de caça nao sei é muito desinteressado só muito de vez em quando eqe entras atras dos outros e so quando ve um coelho a fugir dos outros eqe la ajuda a correr e a latir

quanto a matilha de bretons tem razao eu tenho um breton a mais ainda nao lhe encontrei a melhor solucao para ele e para mim é so para ficar coom a cadela branca e o pequeno breton tem 5meses

obrigadoo pelo seu comentario abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Fui passear com a MM Empty
MensagemAssunto: Re: Fui passear com a MM   Fui passear com a MM EmptyDom maio 06, 2012 7:09 pm

Também não gostei de ver os bretons a treinar aos coelhos.
Pode-se caçar com bretons ao coelho depois de terem muita experiência, muita paragem, paragem firme mas nunca em silvas ou misturados com raças de levante.
Gostei de ver o andaluz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fui passear com a MM Empty
MensagemAssunto: Re: Fui passear com a MM   Fui passear com a MM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fui passear com a MM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: