Caça & pesca & natureza
  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

  IV Almoço em Ponte de Lima

Ir para baixo 
+11
José Pimenta
JCoelho
brunoferraz
luis_barrocas
altesa
José Costa
calbucras
mify
Marcodatsun
matador
podengos
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Almoço em Ponte de Lima     IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 EmptyQui Jul 26, 2012 8:40 pm

era o que nao faltava minis mas estava muito calor quantas mais melhor MAS   IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 40618
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Almoço em Ponte de Lima     IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 EmptyQui Jul 26, 2012 9:33 pm

matador escreveu:
  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 679215 a todos os foristas quero desde ja pedir desculpas a todos os membros

do forum mas especialmente ao administrador ja que fiquei de dizer quantos iamos mas por força

maior que desde ja deixo aqui explicado motivos profissionais eu sou segurança e trabalho por turnos

e houve pessoal na firma mais velho que pediu ferias nestas alturas julho agosto e eu e outros como eu temos

que assegurar o posto desses colegas e o supervissor pÔs me a trabalhar esse fim de semana sò inda nao

tinha vindo aqui fazer o pedido de desculpas por falta de tempo mas se alguem me arranjar o contacto do administrador

ligo com ele e farei o pedido de desculpas verbalmente e se tiver que pagar o meu lugar pago....

agora infelizmente com a situaçao k estamos atravessar eu nao posso de me dar ao luxo de faltar ao trab ou ir contra

uma ordem superior nos somos simples numeros pos patroes espero k entendam e mais uma vez desculpas a todos mas

a verdade é k fazia mt questao e vontade de ter ido......  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 342581
Se tinha intenção de pedir desculpa ao administrador, só não o fez porque não quis, desde à muito e ainda hoje está disponivel o seu nº de telefone, como dizia a minha avó "desculpas de mau pagador"!!!!

Falar pelo teclado é fácil, dar a cara é o car...o!!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Almoço em Ponte de Lima     IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 10:18 am

altesa escreveu:
matador escreveu:
  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 679215 a todos os foristas quero desde ja pedir desculpas a todos os membros

do forum mas especialmente ao administrador ja que fiquei de dizer quantos iamos mas por força

maior que desde ja deixo aqui explicado motivos profissionais eu sou segurança e trabalho por turnos

e houve pessoal na firma mais velho que pediu ferias nestas alturas julho agosto e eu e outros como eu temos

que assegurar o posto desses colegas e o supervissor pÔs me a trabalhar esse fim de semana sò inda nao

tinha vindo aqui fazer o pedido de desculpas por falta de tempo mas se alguem me arranjar o contacto do administrador

ligo com ele e farei o pedido de desculpas verbalmente e se tiver que pagar o meu lugar pago....

agora infelizmente com a situaçao k estamos atravessar eu nao posso de me dar ao luxo de faltar ao trab ou ir contra

uma ordem superior nos somos simples numeros pos patroes espero k entendam e mais uma vez desculpas a todos mas

a verdade é k fazia mt questao e vontade de ter ido......  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 342581
Se tinha intenção de pedir desculpa ao administrador, só não o fez porque não quis, desde à muito e ainda hoje está disponivel o seu nº de telefone, como dizia a minha avó "desculpas de mau pagador"!!!!

Falar pelo teclado é fácil, dar a cara é o car...o!!


Peço desculpa pela demora mas como estou de ferias e teve uma semana para esquecer so hoje é que pode vir a net.
Quero dizer que o membro Matador a uns dias a traz me ligou a pedir desculpas por não ter vindo o almoço .Como ele disse em cima o motivo foi de força maior e no tempo que estamos não se pode dizer que não ,como eu tenho dito sempre o trabalho sempre em primeiro lugar ,acho que nao bom faltar outros encontros para nos conhecer .

Quero também agradecer os membros que mesmo sendo de longe fizeram parte deste almoço e convívio Um obrigado a todos .

com os melhores comprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Almoço em Ponte de Lima     IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 10:20 am

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Img_0810

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Img_0811

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Img_0812

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Img_0813

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Img_0815

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Img_0816

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Img_0910

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Img_0911

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Img_0912

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Img_0817

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Img_0913

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Img_0914

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Img_0915

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Img_0916

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Img_0917

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Img_0918

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Img_0919

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Img_0920

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Img_0921
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Almoço em Ponte de Lima     IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 10:22 pm

so falta a minha foto   IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 232712
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Almoço em Ponte de Lima     IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 EmptyQui Ago 02, 2012 2:14 pm

E a minha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Armenio Tavares


Número de Mensagens : 211
Idade : 51
Localização : oliveira de frades viseu
Data de inscrição : 09/07/2009

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Almoço em Ponte de Lima     IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 EmptyQui Ago 02, 2012 4:28 pm

altesa escreveu:
E a minha!!

Ó ti Jose julio estavamos devolta do presunto.

comprimentos

Armenio tavares
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Almoço em Ponte de Lima     IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 EmptyQui Ago 02, 2012 8:05 pm

o Sérgio eu disse-te que não cabias dentro da maquina agora o SR. Altesa isso não a desculpa por não estar eu ralhava
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Almoço em Ponte de Lima     IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 EmptyQui Ago 02, 2012 9:07 pm

amigo pesso desculpa mas como estavam da parte de fora eu noa podia passar para o outro lada para as tirar mas fica prometido que da procima a sua sera a primeira   IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 232712
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Almoço em Ponte de Lima     IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 EmptyQui Ago 02, 2012 10:13 pm

Foi dos almoços em que pouco dialoguei com os intervenientes.
Fiquei colocado numa das pontas de mesa, junto com o Pimenta mais o Bruno e o diálogo de pazes absorveu o tempo. O ambiente como já referiram esteve ao mais alto nível. Revi alguns e conheci outros dos foristas desta casa.
Faço votos para que no próximo possamos estar novamente presentes e de preferência com mais alguns.
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Almoço em Ponte de Lima     IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 EmptySex Ago 03, 2012 10:37 am

Amigo Sérgio Magalhães eu só falei por por brincadeira tá-se bém na boa!!
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Almoço em Ponte de Lima     IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 EmptySex Ago 03, 2012 10:53 pm

o que contou foi o convivio   IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Almoço em Ponte de Lima     IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 EmptySáb Ago 04, 2012 1:36 pm

eu sei amigo tudo na boa abraço   IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 232712
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Hélder79
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Hélder79


Número de Mensagens : 139
Idade : 45
Localização : Vila de Prado
Data de inscrição : 04/12/2010

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Almoço em Ponte de Lima     IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 EmptyQui Ago 09, 2012 9:30 pm

Infelizmente, este foi outro almoço que falhei. No ano passado espalhei-me de mota ao ir para este mesmo evento, este ano, foram as férias já marcadas que me impediram de ir.

Mas pelas fotos cá postadas, pelo sitío que é, aquilo foi coisa boa pela certa.   IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 600400



Parabéns a todos oa que participaram.  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 922137   IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 687241
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Almoço em Ponte de Lima     IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 EmptySáb Ago 11, 2012 4:44 pm

altesa escreveu:
E a minha!!



ó zé tu não precisas de foto....affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





  IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Almoço em Ponte de Lima     IV  Almoço em Ponte de Lima - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
IV Almoço em Ponte de Lima
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» III Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima
» palanques para esperas
» Montarias Ponte de Lima
» Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães
» Ponte de Lima – Apreensão de armas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: