Caça & pesca & natureza
Melhor espingarda para caça menor: semi-automática, canos sobrepostos ou justapostos? - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Melhor espingarda para caça menor: semi-automática, canos sobrepostos ou justapostos? - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Melhor espingarda para caça menor: semi-automática, canos sobrepostos ou justapostos?

Ir para baixo 
+19
Ricky21
André Sousa
sergio magalhaes
araujo25
mário ferreira
altesa
sirbarata
antonio silva
artmar
João Paulo
matador
Miguel Sousaa
L.AGOSTINHO
podengos
Sarriugarte
tiago
lobo cal. 12
Diogo Sena
MRodrigues
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
zegomes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zegomes


Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : madeira
Data de inscrição : 22/05/2013

Melhor espingarda para caça menor: semi-automática, canos sobrepostos ou justapostos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor espingarda para caça menor: semi-automática, canos sobrepostos ou justapostos?   Melhor espingarda para caça menor: semi-automática, canos sobrepostos ou justapostos? - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 12:44 pm

antes de mais gostava de dizer que gosto de ver que todas as pessoas teem alguma opinioes diferentes e isso e bom porque sempre ajuda a dar algumas ideias as outras pessoas...

relativamente á parte de qual espingarda escolher isso depende de cada estilo porque cada pessoa tem os seus gostos!!

eu pessoalmente tenho carta de caçador ha quase 3 anos e começei a caçar com uma espingarda de canos paralelos da marca BAIKAL com canos de 72.5cm e chokes fixos 1/4 e 1/2 e posso dizer que ate hoje nao me deixa mal como muita gente diz sao armas pesadas e concordo visto a minha ter 3,250kg mas quando se gosta do desporto nao inporta o peso do equipamento!!

e posso dizer que apesar da idade da arma tem 29 anos era do meu pai esta a chumbar é uma grande maquina e tem bons alcançes e excelentes resultados na hora de abater... é uma excelente arma e depois tem mais uma vantagem que ja muitos amigos meus caçadores tambem ja pegaram nela e todos eles dizem que a arma tem um encare 100% é uma espingarda de encare rapido e eficaz e em minha opiniao para um bom resultado de tiro e importante conseguir um encare rapido e confortavel o que consigo fazer muito bem com a minha espingarda tou muito contente com ela so nao gosto muito é do facto dos chokes fixos porque como e muito fechada em situaçoes de menor distancia requer mais concentraçao para atirar ao alvo mas com um bom cartucho tudo se resolve e tambem falhar é humano!! tou a pensar agora em adquirir uma espingarda nova de canos sobrepostos com ejetores e multichokes...

cumprimentos a todo o pessoal do forum e boas escolhas para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Condor Asteca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Condor Asteca


Número de Mensagens : 6
Idade : 54
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 21/08/2013

Melhor espingarda para caça menor: semi-automática, canos sobrepostos ou justapostos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor espingarda para caça menor: semi-automática, canos sobrepostos ou justapostos?   Melhor espingarda para caça menor: semi-automática, canos sobrepostos ou justapostos? - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 9:53 pm

Todas as opiniões são validas, cada um tem o seu gosto e a sua maneira de atirar, eu pessoalmente sempre cacei com smiautomaticas, mas o ano passado cacei com uma justapostos e adorei, a caça cada vez é menos e temos de dar valor aos lances e não ao numero, se dermos mais uma oportunidade á caça estamos a ser mais caçadores e menos matadores, estou sinceramente convencido que depois de caçar vinte e tal anos com smiautomáticas não volto a faze-lo por uma questão de dar valor á caça na sua essência...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor espingarda para caça menor: semi-automática, canos sobrepostos ou justapostos?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» espingarda de canos sobrepostos
» Compro Espingarda de canos sobrepostos cal 12.
» Arma de caça de canos Sobrepostos
» Arma canos sobrepostos, CAL 12, platinas gravadas, canos 71cm
» Arma J. Mujica de canos Justapostos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Debates-
Ir para: