Caça & pesca & natureza
Será que este tipo se diz caçador? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

Será que este tipo se diz caçador?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mário Liberato
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Mário Liberato

Número de Mensagens : 39

Será que este tipo se diz caçador? Empty
MensagemAssunto: Será que este tipo se diz caçador?   Será que este tipo se diz caçador? EmptyTer Abr 03, 2012 8:34 pm

Aqui às uns anos atrás,fui fazer a abertura da geral ali para os lados das Parchanas pois a extrema do lado direito de quem vai para o Torrão ainda era livre.sabia que havia lá umas lebres e toca de meter no 1º tiro 1 cartucho com dispersor,mas no 2º já iam 36gr de chumbo.Ouvi um tiro e ( consequência da guerra do Ultramar)voltei-me logo para trás.Posso estar o dia todo a dar tiros não me incomoda,mas o parceiro do lado dispara,mesmo que esteja a ver,fico logo aparvalhado,e vi uma lebre ri aos "cachoupos" direito à reserva e não vi ninguêm pois eu vinha no cimo dum cabêço e o animal veio da baixa.Dei o 1º tiro sabendo que não chegava lá,mas no 2º não lhe perdoei.Cambalhota em frente,e toca de recarregar a arma.Nisto chega um individuo ao pé de mim a correr e a gritar " A LEBRE É DOS DOIS",eu não sei de onde saiu aquele personagem,e dizendo que ainda tem um tiro na espingarda.Eu disse-lhe simplesmente que atirei já quando a lebre estava prestes a entrar na reserva e que não o tinha visto atirar,mas que aquela ele não levava,e que quanto a tiros eu já tinha os dois dentro da arma.Só assim o tipo se foi embora a "arrematar-me".Se eu tenho perdido a "esportiva" como diz o brasileiro,esrão a ver o caldinho que ali estava armado.Eu quando caço em grupo,quando atiramos 2 ao mesmo tempo e o outro diz que ele é que matou,entrego logo a taça,eu vou à caça para me divertir não para arranjar problemas,é que há gente que tem a mania que só eles é que sabem atirar.
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli

Número de Mensagens : 774

MensagemAssunto: Re: Será que este tipo se diz caçador?   Será que este tipo se diz caçador? EmptyQua Abr 04, 2012 2:18 pm

A caça não é para ser matador, é para convívio e nos divertirmos a dar um tirinho. Quem vai para a caça a pensar que é um concurso de quem mata mais fique em casa!
J.Mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
J.Mendes

Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Será que este tipo se diz caçador?   Será que este tipo se diz caçador? EmptyQui Abr 05, 2012 10:09 am

Bom dia!

Infelizmente ouvem-se muitos relatos de situações idênticas. Obviamente que é uma forma nada digna e totalmente desprovida do espirito "desportivo" que muitos apregoam de vivenciar o acto venatório. Repudio completamente esta forma de estar e vivênciar o acto venatório.

Cumprimentos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Será que este tipo se diz caçador?   Será que este tipo se diz caçador? Empty

Será que este tipo se diz caçador?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Historia & anedotas-
Ir para: