Caça & pesca & natureza
raçao cotecan maxima Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
raçao cotecan maxima Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 raçao cotecan maxima

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

raçao cotecan maxima Empty
MensagemAssunto: raçao cotecan maxima   raçao cotecan maxima EmptySáb Mar 03, 2012 3:23 pm

o que achao desta raçao cote can maxima?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

raçao cotecan maxima Empty
MensagemAssunto: Re: raçao cotecan maxima   raçao cotecan maxima EmptySáb Mar 03, 2012 5:09 pm

Nunca dei esta raçao os meus cachorros porque o preço era muito alto na minha zona mas acho que deve ser uma boa raçao visto ser uma Puppy Mini 30/ 19 tambem a outra que é Adulto Mini (27/ 17) encontrei isto aqui nos meus papeis dos tempo que andava a procura acho que os sacos são de 15 kl. e o preço na minha zona era 29 euros .muito cara mesmo .
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

raçao cotecan maxima Empty
MensagemAssunto: raçao para caes brokaton e pylkron   raçao cotecan maxima EmptySáb Mar 03, 2012 6:22 pm

que raçao me aconselha tenho visto topicos seu a dezer bem da marca visan mas eu nao encontro aqui em valença e espanha . eu estou adar esclusive plus cachorro mas e mt cara custa 28euros 20kl.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

raçao cotecan maxima Empty
MensagemAssunto: Re: raçao cotecan maxima   raçao cotecan maxima EmptySáb Mar 03, 2012 6:41 pm

mify escreveu:
que raçao me aconselha tenho visto topicos seu a dezer bem da marca visan mas eu nao encontro aqui em valença e espanha . eu estou adar esclusive plus cachorro mas e mt cara custa 28euros 20kl.

Pois ração para cachorros anda toda por esse preço e mais um pouco por isso quem cria cachorros não tem a vida fácil se der boas rações .

tenho um colega meu que dà esta ração eu para a próxima ninhada vou dar também esta ração os cachorros é uma ração portuguesa e pela qualidade preço acho uma boa opção

fluffy - JUNIOR
Fluffy Junior é um alimento completo para cachorros dos dos 2 aos 12 meses de idade. Produzido com matérias-primas de primeira qualidade, rigorosamente seleccionadas, dá resposta às necessidades alimentares acrescidas dos cães durante o seu período de crescimento.
Disponível em embalagens de 4 e 20 Kg.
ALIMENTO COMPOSTO COMPLETO PARA CACHORROS DOS 2 AOS 12 MESES
CARACTERÍSTICAS NUTRICIONAIS
Proteína Bruta 30,0%
Gordura Bruta 15,0%
Fibra Bruta 2,5%
Cinzas Totais 7,0%
Cálcio 1,8%
Fósforo 1,2%
Humidade (máx.) 10,0%
ADITIVOS POR KG
Vitamina A 12.000 UI
Vitamina D3 1.200 UI
Vitamina E (alfa-tocoferol) 60 UI
Cobre (sulf. pentahidrat) 6 mg
MATÉRIAS-PRIMAS PARA A ALIMENTAÇAO ANIMAL Carne de aves, trigo, arroz, milho, subprodutos de cereais, farinha de peixe, hidrolisados de aves, óleos e gorduras, polpa de beterraba, frutos secos, frutooligossacarídeos. vitaminas e minerais. ANTIOXIDANTES: BHA, Ácido Citrico, Ácido Ortofosfórico. CONSERVANTES: Formiato de Cálcio, Propionato de Cálcio, Ácido Cítrico.

raçao cotecan maxima Fluffy_junior_big
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

raçao cotecan maxima Empty
MensagemAssunto: raçao cotecan maxima   raçao cotecan maxima EmptySáb Mar 03, 2012 6:59 pm

nunca vi essa marca por aqui a venda a maioria dos vendedores so venden raçao barata.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

raçao cotecan maxima Empty
MensagemAssunto: Re: raçao cotecan maxima   raçao cotecan maxima EmptySáb Mar 03, 2012 7:09 pm

entra em contacto com a fabrica e pede o revendedor da tua zona .http://www.avenal.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

raçao cotecan maxima Empty
MensagemAssunto: Re: raçao cotecan maxima   raçao cotecan maxima EmptyDom Mar 04, 2012 6:55 pm

A Cotecan é da mesma linha de distribuição da Brokaton, tambem já tive dessa ração cá em casa quando vendia Brokaton, é uma ração duma gama superior, muito boa, bem tolerada e deixa o pêlo optimo.
Não a dei por muito tempo, mas gostei dos resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





raçao cotecan maxima Empty
MensagemAssunto: Re: raçao cotecan maxima   raçao cotecan maxima Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
raçao cotecan maxima
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Raçao para serra da estrela
» Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães
» Alimentação animal
» Ração
» Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: