Caça & pesca & natureza
Breda sobrepostos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Breda sobrepostos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Breda sobrepostos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PrimoB
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
PrimoB


Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Localização : Mafra
Data de inscrição : 26/02/2012

Breda sobrepostos Empty
MensagemAssunto: Breda sobrepostos   Breda sobrepostos EmptyDom Fev 26, 2012 3:14 pm

Boa tarde!

Tenho o contacto de uma pessoa que tem um breda sobrepostos para venda, ainda que não saiba o modelo. No entanto gostaria de ter algumas opiniões sobre a mesma, sendo que pelo que sei as semi-automáticas são boas.



Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeRua
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
JorgeRua


Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Algodres
Data de inscrição : 13/12/2011

Breda sobrepostos Empty
MensagemAssunto: Re: Breda sobrepostos   Breda sobrepostos EmptySeg Fev 27, 2012 2:52 pm

Eu tanho uma breda semi automatica e e muito boa va eu ajeito-me com ela so tive um problema passado um mes de a ter comprado casei tres domingos com ela e qumessou a saltar a tinta toda e estava-lhe a sair o cromado do cano agora mandeia para a garantia teve de ira para italia espero ja a ter quando for as rolas e espera que vanha boa como nova se nao bem tanho de me xatiar com os fabricantes ou com o armeiro para me trocar a arma por uma nova.

Mas de resto e uma arma muito boa foi a primeira comque casei e matei umas boas pesas.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge25
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jorge25


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Localização : fafe
Data de inscrição : 12/02/2012

Breda sobrepostos Empty
MensagemAssunto: Re: Breda sobrepostos   Breda sobrepostos EmptySeg Fev 27, 2012 6:33 pm

Breda foi a minha primeira arma e era de sobrepostos e uma boa arma o material e como beretta a modelo da minha era breda vega special era uma boa arma os canos da beretta 686 dava naquelo modelo pois sao iguais so a diferença era no cavaco que se tinha de dar um jeito. por isso pode estar a bpntade como arma e uma boa arma e muito resistente.
Ir para o topo Ir para baixo
PrimoB
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
PrimoB


Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Localização : Mafra
Data de inscrição : 26/02/2012

Breda sobrepostos Empty
MensagemAssunto: Re: Breda sobrepostos   Breda sobrepostos EmptySeg Fev 27, 2012 8:41 pm

Muito obrigado pela informação!

O modelo ainda não sei, mas fico mais confiante assim. Mais uma vez muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Breda sobrepostos Empty
MensagemAssunto: Re: Breda sobrepostos   Breda sobrepostos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Breda sobrepostos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» site da Breda
» BREDA ASTRO...
» choque para smi-aut breda!
» Procuro Breda Astro
» Preço da arma Breda Aries II usada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: