Caça & pesca & natureza
Quero tirar a carta de Caçador ! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Quero tirar a carta de Caçador ! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Quero tirar a carta de Caçador !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mjcoliveira90
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mjcoliveira90


Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : Monção
Data de inscrição : 20/02/2012

Quero tirar a carta de Caçador ! Empty
MensagemAssunto: Quero tirar a carta de Caçador !   Quero tirar a carta de Caçador ! EmptySeg Fev 20, 2012 7:47 pm

Boa Noite a todos !

Pretendo tirar a carta de caçador ! Gostaria de saber se a mesma so pode ser obtida a partir de Outubro ate Dezembro , ou se existe outra data em que seja possivel tirar a carta ?

Desde ja obrigado

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Quero tirar a carta de Caçador ! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero tirar a carta de Caçador !   Quero tirar a carta de Caçador ! EmptySeg Fev 20, 2012 8:17 pm

Primeiro tem que se inscrever na sua camara muncipal de residencia mas nesta altura ja so chamado pra testes pro ano penso eu e a inscriçao tem que ser feita ate fim de Dezembro
depois vai ser chamado pra fazer testes pra tirar a carta e depois ira fazer o curso de uso e porte arma pela PSP
E mais ou menos isto assim
cump. amigos
Ir para o topo Ir para baixo
mjcoliveira90
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mjcoliveira90


Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : Monção
Data de inscrição : 20/02/2012

Quero tirar a carta de Caçador ! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero tirar a carta de Caçador !   Quero tirar a carta de Caçador ! EmptySeg Fev 20, 2012 8:45 pm

Ouvi falar de uma epoca especial , de 1 de abril a 31 de maio para os candidatos que não se tenham inscrito para a época normal, ou que tendo-se inscrito, não obtiveram aproveitamento na prova teórica da 1.ª chamada da Época Normal..

Alguem sabe alguma coisa ?

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Diogo Sena


Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : sátão
Data de inscrição : 08/10/2011

Quero tirar a carta de Caçador ! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero tirar a carta de Caçador !   Quero tirar a carta de Caçador ! EmptySeg Fev 20, 2012 9:37 pm

Boas.Essa questao da epoca especial existe, para os reprovados da 1ª chamada, para quem nao se escreveu e acho que tambem para os emigrantes, mas as provas tem de ser feitas em lisboa...
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero tirar a carta de Caçador ! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero tirar a carta de Caçador !   Quero tirar a carta de Caçador ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero tirar a carta de Caçador !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: