Caça & pesca & natureza
Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pedro5
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedro5


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 07/02/2010

Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar Empty
MensagemAssunto: Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar   Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar EmptyQui Fev 02, 2012 9:18 am

Gostava que me mostrassem fotografias de caixas de lançamento de caça para treino de cães de parar, um projecto como fazer uma, como e mais habitual serem usadas.
Desde ja obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
luis esteves
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
luis esteves


Número de Mensagens : 56
Idade : 48
Localização : Póvoa de Lanhoso
Data de inscrição : 30/03/2010

Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar   Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar EmptyQui Fev 02, 2012 11:12 am

Tambem agradecia a quem tivesse um modelo que pudesse postar aqui, pois queria ensinar uma cachorra que tenho e a caixa ajuda bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar   Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar EmptyQui Fev 02, 2012 11:03 pm

boas



Atenção ás caixas lançadoras, pois há cães que ganham medo dos barulhos que fazem qd disparam, já agora para que aves queres o aparelho?

podes ir á pagina da alvarez e vez um exemplo de uma automatica com comando á dist. e até podes tirar ideias pra uma com disparador manual. Eu não tenho nenhumas fotos mas deves conseguir ver na net.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro5
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedro5


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 07/02/2010

Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar   Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar EmptySex Fev 03, 2012 4:45 pm

E para um amigo meu da Aldeia do Mato para treinar uma perdigueira Portuguesa, a caixa e para pombos e codornizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar   Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar EmptyDom Fev 05, 2012 2:38 pm

Para essas aves não é necessária uma caixa mt grande, e para as codornizes não precisa de caixa, pq se forem colocadas com cuidado não fogem, para os pombos pode usar o topo de uma gaiola com um fio e qd o cão parar pode puxar o fio e qd a gaiola sair o pombo não se deixará apanhar (penso eu de ke!!!!). Isto é uma solução barata e rápida.



Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Aldonio Paulino
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Aldonio Paulino


Número de Mensagens : 160
Idade : 40
Localização : Ribeira Brava Madeira
Data de inscrição : 25/12/2011

Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar   Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar EmptySeg Fev 06, 2012 11:41 pm

Boas,na revista caça e cães de caça vem um anuncio de uma caixa automatica 225 euros e uma manual 75 euros,podes tambem pesquisar na net :dogtra,dt systems e canifly,são as que eu conheço e tambem um pouco caras para quem não dispoem de muitos euros,pelas imagens sempre da pa tirar algumas ideias!Eu tambem andei algum tempo com a mania pa comprar uma,mas depois de ver que o meu cão não se amarrava á perdiz na caixa preferi perder algumas perdizes e treinar o mais natural possivel enrolando a perdiz e ai sim o cão já parava e aguentava,porque depois de eles perceberem que a perdiz não foge porque ta dentro da caixa ás vezes joga-se pa caixa na tentativa de apanhar a perdiz e ate ha cães que ao se aperceberem da caixa ja nem ligam e desinteressam se,claro cada cão é um caso,não sei se ajudei nalguma coisa mas tambem não podia deixar de dar a minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Vítor Carvalho


Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Famalicão
Data de inscrição : 14/02/2020

Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar   Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar EmptySex Fev 14, 2020 10:18 pm

Caixa lançadora Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar A8273910
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Vítor Carvalho


Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Famalicão
Data de inscrição : 14/02/2020

Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar   Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar EmptySex Fev 14, 2020 10:19 pm

Mais informações por favor entrar em contato
968454032
Vítor Carvalho
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar   Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raças
» como treinar cães para a pena
» Orientações sobre treino de cães de parar
» Campo de treino para caça menor
» Treino de cães de caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: