Caça & pesca & natureza
Minha mantilha! [Atualizada] Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Minha mantilha! [Atualizada] Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Minha mantilha! [Atualizada]

Ir para baixo 
+6
vitor76
master
Aldonio Paulino
filipe
hugo bento
fernandojorge
10 participantes
AutorMensagem
fernandojorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fernandojorge


Número de Mensagens : 50
Idade : 59
Localização : Leiria
Data de inscrição : 19/11/2010

Minha mantilha! [Atualizada] Empty
MensagemAssunto: Minha mantilha! [Atualizada]   Minha mantilha! [Atualizada] EmptyTer Jan 31, 2012 9:09 pm

Caros amigos foristas vanho actualizar as fotos das minhas máquinas, estes são os que tanho em casa no momento, daqui a dois meses começa a almentar. Desta vez Com A Dupa de Parar! São quase todos a prata da casa.


Bela cadela com 2 anos e meio (Tekel) rapida a seguir os coelhos .

[img:6b3b][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Minha mantilha! [Atualizada] Belateckel[/img]

Pantufa cadela (Beagel) com um ano ainda está em treino.

[img:6b3b][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Minha mantilha! [Atualizada] Pantufabeagle[/img]

Neca cadela (rafeira) com 10 anos, esta é catedratica aos coelhos ela faz os outros trbalhar nunca se cança.

[img:6b3b][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Minha mantilha! [Atualizada] Necapodengarafeira[/img]

Fiel Macho (Basset Feu de bretagne) com 5 anos, só gosta de andar dentro do mato, quando encontra coelhos dificeis anda duas horas atrás dele, até dá pena ver o animal no fim de um dia de caça!Minha mantilha! [Atualizada] 845184

[img:6b3b][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Minha mantilha! [Atualizada] Fielbassetfeudebertagne[/img]

Bobbi Macho (Grifon) com 4 anos uma maquina, mas ainda corre muito! Só por volta dos 6 anos é que começão a ficar mais curtos.

[img:6b3b][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Minha mantilha! [Atualizada] Bobbygriffon[/img]



Boneca cadela (grifon) com 8 anos, mãe do bobbi, não há coelho que escape ao seu narizinho.

[img:6b3b][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Minha mantilha! [Atualizada] Bonecagriffon[/img]

Carriça Cadela (Podenga Serdosa) com 2 anos quando late vai em cima do coelho.

[img:6b3b][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Minha mantilha! [Atualizada] Carriapodengasardosa[/img]

Fani Cadela (Podenga) 6 anos caça bem de ventos e a tudo!

[img:979e][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Minha mantilha! [Atualizada] Semttulowux[/img]

Nina Cadela (Grifon) 2 anos, ja apareçeu num video postado anteriormente (https://www.youtube.com/watch?v=xFD9gaC4jEs).

[img:979e][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Minha mantilha! [Atualizada] Ninage[/img]

Estrelinha e Snoppy, cadela (podengo pelo liso) 6 anos e cão (podengo pelo sardoso) 9 meses.

[img:979e][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Minha mantilha! [Atualizada] Snppy[/img]

Scott, cão com 8 meses travessado tekkel e grifon, e filho da Bela com o Bobby.

[img:979e][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Minha mantilha! [Atualizada] Caoi[/img]

Pisco, cão (Grifon e Basset) de 2 anos.

[img:979e][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Minha mantilha! [Atualizada] Piscom[/img]

Estes são as minhas duas armas para as perdizes, o Neco (Epagneul de Breton) e Galião (Braco Alemão).

[img:979e][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Minha mantilha! [Atualizada] Necoq[/img]

[img:979e][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Minha mantilha! [Atualizada] Galiao[/img]


Última edição por fernandojorge em Dom Mar 24, 2013 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hugo bento
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hugo bento


Número de Mensagens : 117
Idade : 38
Localização : albufeira
Data de inscrição : 15/11/2011

Minha mantilha! [Atualizada] Empty
MensagemAssunto: Minha mantilha!   Minha mantilha! [Atualizada] EmptyTer Jan 31, 2012 10:21 pm

meus parabens .tem ai uma bonita matilha.
tem ai uns bons canitos.abraço
ai não ha coelho que se escape. corre 123
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

Minha mantilha! [Atualizada] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha mantilha! [Atualizada]   Minha mantilha! [Atualizada] EmptyTer Jan 31, 2012 11:02 pm

Boas

muito bonitos amigo, boa sorte com essas maquinhas!! muito bonitos o teckel ..
boa sorte com essa rapaziada, todos muito bonitos

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Aldonio Paulino
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Aldonio Paulino


Número de Mensagens : 160
Idade : 40
Localização : Ribeira Brava Madeira
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha mantilha! [Atualizada] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha mantilha! [Atualizada]   Minha mantilha! [Atualizada] EmptyTer Jan 31, 2012 11:07 pm

Todos muito bonitos,tem ai um pouco de tudo, se fosse para escolher ficava com o basset tem muita pinta!Minha mantilha! [Atualizada] 232712
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Minha mantilha! [Atualizada] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha mantilha! [Atualizada]   Minha mantilha! [Atualizada] EmptyQua Fev 01, 2012 5:40 am

bonita matilha, baseia-se no cao de rasto de varias raças, não devem dar descanso aos coelhos quando se encontram a segui-los.
a escolher pela pinta o meu preferido era o fiel (basset).
Ir para o topo Ir para baixo
fernandojorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fernandojorge


Número de Mensagens : 50
Idade : 59
Localização : Leiria
Data de inscrição : 19/11/2010

Minha mantilha! [Atualizada] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha mantilha! [Atualizada]   Minha mantilha! [Atualizada] EmptyQua Fev 01, 2012 7:01 pm

Amigos obrigado pelos elogios á bicharada, de facto tanho mais cães de rasto acho que são os cães idiais para caçar ao coelho pelo menos nas zonas de matos grandes e muito densos, que é onde eu caço, depois fazem muito barulho quando têm rastro de coelho e eu sou daqueles caçadores posso não matar nada, mas se ouvir os cães atráz da coelhada a latir já é um tempo bem passado!

Tanho 5 Cães que são um espetaculo quando encontram um coelho é uma algazarra, o fiel a boneca e o bobbi latem muito!
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Minha mantilha! [Atualizada] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha mantilha! [Atualizada]   Minha mantilha! [Atualizada] EmptyQua Fev 01, 2012 7:33 pm

Parabens
Bonitos a cachorrada palmas palmas
copo
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha mantilha! [Atualizada] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha mantilha! [Atualizada]   Minha mantilha! [Atualizada] EmptyQua Fev 01, 2012 7:55 pm

muitos parabens pela caozoada!!!!!

...tanbem eu adoro os caes de rasto, para o coelho são um espétaculo...o amigo tem aí muita matéria prima e muito sangue dos caes de rasto. o meu preferido é o fiel basset fauve da bretenha tanbem tenho um mas com 6meses.

muita sorte com os canitos Minha mantilha! [Atualizada] 687241 Minha mantilha! [Atualizada] 687241 Minha mantilha! [Atualizada] 687241 Minha mantilha! [Atualizada] 687241
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Sousaa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Sousaa


Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Localização : madeira
Data de inscrição : 28/09/2011

Minha mantilha! [Atualizada] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha mantilha! [Atualizada]   Minha mantilha! [Atualizada] EmptyQua Fev 01, 2012 9:26 pm

um dia quero ter 1 basset como o fiel so que femea sem margem para duvidas que e o mais bonito, e a teckel nao fica atras da sua matilha xd
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Minha mantilha! [Atualizada] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha mantilha! [Atualizada]   Minha mantilha! [Atualizada] EmptyQua Fev 01, 2012 9:28 pm

parabens amigo muito bonitos
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Minha mantilha! [Atualizada] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha mantilha! [Atualizada]   Minha mantilha! [Atualizada] EmptyQui Fev 02, 2012 5:39 pm

amigo ja vi que e fa dos caes de rasto ---tem por ai de tudo um pouco ---parabens amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha mantilha! [Atualizada] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha mantilha! [Atualizada]   Minha mantilha! [Atualizada] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha mantilha! [Atualizada]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: