Caça & pesca & natureza
Montaria Tondela - 21 de Janeiro Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Montaria Tondela - 21 de Janeiro Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Montaria Tondela - 21 de Janeiro

Ir para baixo 
+4
pinho
luis_barrocas
ruiolga17
Simão
8 participantes
AutorMensagem
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

Montaria Tondela - 21 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Montaria Tondela - 21 de Janeiro   Montaria Tondela - 21 de Janeiro EmptySeg Jan 09, 2012 1:18 pm

O Clube de Caçadores da Alagoa - Tondela, vai realizar a primeira montaria desta epoca.

Dia 21 de Janeiro de 2012

Bonita mancha no Caramulo
Tem vindo a ser tratada a algum tempo

30 euros normal ou 40 euros ( mata-pendura )
Com Pequeno-almoço e Almoço

Mais informaçoes ou reserva de porta contactem por mp.


Última edição por Simão em Seg Jan 09, 2012 7:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

Montaria Tondela - 21 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria Tondela - 21 de Janeiro   Montaria Tondela - 21 de Janeiro EmptySeg Jan 09, 2012 6:29 pm

Falei agora com a organizaçao, serao 5 matilhas.
Segundo me informou, a mancha esta muito boa, muitos rastos e estao comer muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
ruiolga17
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiolga17


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Vilarinho do Bairro
Data de inscrição : 28/07/2008

Montaria Tondela - 21 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria Tondela - 21 de Janeiro   Montaria Tondela - 21 de Janeiro EmptyTer Jan 10, 2012 9:36 am

Nunca fui a uma gaita dessas, mas ainda não perdi a esperança de ir. Falta a companhia de quem conheçe este tipo de eventos, para um gajo não ir para lá as aranhas. E como começei nestas andanças da caça á 2 anos falta-me um pouco de conhecimento da materia no campo, mas o preço parece acessivel mesmo que não se mate nada sempre fica o convivio e o tacho entre colegas de caça.

Para quem for, boa sorte e mt cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Montaria Tondela - 21 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria Tondela - 21 de Janeiro   Montaria Tondela - 21 de Janeiro EmptyTer Jan 10, 2012 7:01 pm

caro amigo não sabes o que perdes é do melhor como convívio e os camaradas eu conheci o Simão Leite na net e já fui a duas montarias com ele e considero um grande amigo ele e o tio é assim que nos somos conhecidos por ai fora Montaria Tondela - 21 de Janeiro 910593 Montaria Tondela - 21 de Janeiro 910593 Montaria Tondela - 21 de Janeiro 910593 Montaria Tondela - 21 de Janeiro 910593 Montaria Tondela - 21 de Janeiro 910593 Montaria Tondela - 21 de Janeiro 910593 Montaria Tondela - 21 de Janeiro 910593 Montaria Tondela - 21 de Janeiro 910593 Montaria Tondela - 21 de Janeiro 910593 Montaria Tondela - 21 de Janeiro 910593
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

Montaria Tondela - 21 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria Tondela - 21 de Janeiro   Montaria Tondela - 21 de Janeiro EmptyTer Jan 10, 2012 11:06 pm

Rui estou a espera da tua confirmação... eheheheh... Tal como disseste ao menos pelo convivio ja vale a pena, mas hoje voltei a ter informaçoes e aquilo promete...Vamos ver como corre...
Amigo Luis Barrocas obrigado e um grande abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

Montaria Tondela - 21 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria Tondela - 21 de Janeiro   Montaria Tondela - 21 de Janeiro EmptyQua Jan 11, 2012 10:00 am

e eu também vou lá estar, vai dar para conhecer mais uns membros do forum eheheh Montaria Tondela - 21 de Janeiro 600400 Montaria Tondela - 21 de Janeiro 600400
Ir para o topo Ir para baixo
ruiolga17
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiolga17


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Vilarinho do Bairro
Data de inscrição : 28/07/2008

Montaria Tondela - 21 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria Tondela - 21 de Janeiro   Montaria Tondela - 21 de Janeiro EmptyQua Jan 11, 2012 11:33 am

Quero informar que também vou, acabei de falar com o nosso amigo Simao a confirmar a minha participação.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

Montaria Tondela - 21 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria Tondela - 21 de Janeiro   Montaria Tondela - 21 de Janeiro EmptySáb Jan 14, 2012 12:01 am

Pessoal parece que la vamos juntar uma maltinha aqui do forum...Pelo que sei pelo menos 7 membros vao estar presentes, se mais alguem daqui for que eu nao saiba que se acuse, sera um bom momento para convivermos, e para nos conhecermos se for o caso...
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

Montaria Tondela - 21 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria Tondela - 21 de Janeiro   Montaria Tondela - 21 de Janeiro EmptySeg Jan 16, 2012 9:56 pm

Pessoal, ultimas portas. 7 membros aqui do forum ja estao confirmados...
Ir para o topo Ir para baixo
zemar
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zemar


Número de Mensagens : 29
Idade : 72
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/04/2011

Montaria Tondela - 21 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria Tondela - 21 de Janeiro   Montaria Tondela - 21 de Janeiro EmptySeg Jan 16, 2012 10:12 pm

Boa Noite

Gostaria de saber se esta montaria é aquela que eu vou, do Clube de Caça e Pesca do Concelho de Tondela, porque essa é no próximo Domingo, 22 de Janeiro, e estou um pouco baralhado.

Até breve

SMarques
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

Montaria Tondela - 21 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria Tondela - 21 de Janeiro   Montaria Tondela - 21 de Janeiro EmptySeg Jan 16, 2012 10:13 pm

Amigo essa de domingo será outra, tambem em Tondela, mas noutra reserva...
Ir para o topo Ir para baixo
zemar
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zemar


Número de Mensagens : 29
Idade : 72
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/04/2011

Montaria Tondela - 21 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria Tondela - 21 de Janeiro   Montaria Tondela - 21 de Janeiro EmptySeg Jan 16, 2012 10:34 pm

Boas

Obrigado pela resposta rápida.

Como vou á outra no domingo, lamento não poder ir tambem no sábado, pois já tenho coisas combinadas em Viseu.

Espero que numa próxima nos posssamos encontrar, fico a aguardar, pois tenho casa nas proximidades.

Boa caçada

Até breve

SMarques
Ir para o topo Ir para baixo
miguelbernardo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
miguelbernardo


Número de Mensagens : 3
Idade : 48
Localização : porto
Data de inscrição : 17/01/2012

Montaria Tondela - 21 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria Tondela - 21 de Janeiro   Montaria Tondela - 21 de Janeiro EmptyTer Jan 17, 2012 1:54 pm

Boa tarde Simão
sabe-me dizer qual será a montaria com mais expectativas de sucesso se a do dia 21 ou 22?
Estou a pensar em ir a uma delas se me poder ajudar agradecia.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

Montaria Tondela - 21 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria Tondela - 21 de Janeiro   Montaria Tondela - 21 de Janeiro EmptyTer Jan 17, 2012 2:37 pm

Amigo isso nao lhe posso responder. Nunca cacei nessa reserva que vai fazer dia 22. A unica coisa que lhe posso falar é acerca da de dia 21, É uma mancha que era refugio, tem vindo a ser tratada e estao a comer muito bem, estando muito mexida, muitos rastos...
Ir para o topo Ir para baixo
miguelbernardo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
miguelbernardo


Número de Mensagens : 3
Idade : 48
Localização : porto
Data de inscrição : 17/01/2012

Montaria Tondela - 21 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria Tondela - 21 de Janeiro   Montaria Tondela - 21 de Janeiro EmptyTer Jan 17, 2012 7:31 pm

obrigado amigo Simão, infelizmente soube agora à tarde que terei de trabalhar no fim de semana e não poderei ir a nenhuma das duas, contudo desejo-lhe sorte para sábado =)
Ir para o topo Ir para baixo
FCLARAENG
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
FCLARAENG


Número de Mensagens : 13
Idade : 53
Localização : AGUEDA
Data de inscrição : 15/12/2009

Montaria Tondela - 21 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria Tondela - 21 de Janeiro   Montaria Tondela - 21 de Janeiro EmptyDom Fev 05, 2012 8:25 pm

Boas:

Só é preciso ter cuidado com o Barrocas, sendo tão extrovertido ele espanta os bichos (o que seria bom se eles viessem pro nosso lado)!!!!!!

Um abraço Barrocas

Fclara.
Ir para o topo Ir para baixo
anselmo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anselmo


Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Localização : sendim
Data de inscrição : 16/07/2011

Montaria Tondela - 21 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria Tondela - 21 de Janeiro   Montaria Tondela - 21 de Janeiro EmptyTer Fev 07, 2012 7:34 pm

quando saberes o resultado dessa montaria diz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montaria Tondela - 21 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria Tondela - 21 de Janeiro   Montaria Tondela - 21 de Janeiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montaria Tondela - 21 de Janeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MONTARIA em TONDELA
» Foto - Montaria Tondela
» Montaria Teixeira - Baião 21 Janeiro
» 5 de janeiro de 2014 montaria reserva do codesseiro
» Montaria SENDIM - Miranda do Douro - Bragança - 9 de Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Maior :: Montarias e Esperas-
Ir para: