| Os meus "coelheiros" | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
podengos&coelhos Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3307 Idade : 44 Localização : Viseu Data de inscrição : 20/02/2008
 | Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Ter Jun 15, 2010 4:08 pm | |
| Esqueci-me de dizer que o GRANDE AMIGO que mo ofereceu é Sportinguista mas fez questão de dar ao cão o nome Benfica.  |
|
 | |
Ciclone Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 909 Idade : 55 Localização : Sesimbra Data de inscrição : 17/02/2009
 | Assunto: os meus coelheiros Ter Jun 15, 2010 4:21 pm | |
| Continuas a ser um excelente fotografo,Parabéns pelas fotos e sorte com o animal.(está lindo) PS:Experimenta a pintá-lo de vermelho  |
|
 | |
podengos Administrador

Número de Mensagens : 2927 Idade : 42 Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima Data de inscrição : 17/02/2008
 | Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Ter Jun 15, 2010 4:22 pm | |
| Lindo de donde ele bem só pode vir a dar maquina ,não e preciso dizer de donde bem so há aqui um membro que gosta e tem feito por cães brancos parabéns o criador e o novo proprietário   Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |

Número de Mensagens : 3307 Idade : 44 Localização : Viseu Data de inscrição : 20/02/2008
 | Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Ter Jun 15, 2010 5:00 pm | |
| |
|
 | |
Ciclone Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 909 Idade : 55 Localização : Sesimbra Data de inscrição : 17/02/2009
 | |
 | |
epirikito Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 354 Idade : 38 Localização : Arruda dos Vinhos Data de inscrição : 25/11/2008
 | Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Ter Jun 15, 2010 5:18 pm | |
| Tem muito boa pinta!! O sangue é bom....e o cachorro nas mãos de quem está não vai falhar de certeza!!! Grande Abraço Rui.... Parabéns "Ciclone" pela beleza do "gajo"... |
|
 | |
pedro eusebio Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 685 Idade : 41 Localização : caldas da rainha.. oleiros Data de inscrição : 26/03/2009
 | Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Ter Jun 15, 2010 11:15 pm | |
| BRUTAL......o cachorro e as fotos .....o nome é que nem tanto  esse tem mesmo pinta!!!!!! muita sorte com a fera e que venha a ser uma máquina nos orelhudos. parabens!!!!!!!!! |
|
 | |
Nuno Miguel Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 652 Idade : 30 Localização : castelo branco Data de inscrição : 20/09/2009
 | Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qua Jun 16, 2010 9:23 am | |
| parabens rui é muito bonito mesmo, e como eu gosto de cerdosos este é mesmo ao meu estilo. parabens a ti e ao ciclone que penso que foi quem te ofereceu. boa sorte com ele e tudo de bom.  |
|
 | |

| Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qua Jun 16, 2010 9:29 am | |
| Amigos, obrigado pelas vossas palavras e só espero que o bicho tenha uma vida longa, saudável e profícua em trabalho!  |
|
 | |
custodio borges Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3271 Idade : 56 Localização : Cartaxo Data de inscrição : 15/11/2009
 | Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qua Jun 16, 2010 10:08 am | |
| Boas Parabêns aos 3 1 - Ao criador que já mostrou ser um grande AMIGO e um excelente criador. 2 - Ao novo Proprietário que também como todos sabemos é AMIGO do AMIGO, e tem dotes de bom fotografo. 3- Por último, mas não deixa de ter o máximo valor, ao Cachorro que apesar de ter pouco idade revela-se com boas poses para as fotos e com muito boa PINTA. Cumprimentos e muito sucesso igualmente aos 3 Amigos |
|
 | |

| Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qua Jun 16, 2010 10:49 am | |
| Amigos, a qualidade das fotos são resultado da estampa e pose do Benfica porque de resto o fotografo é muito fraco e se quiserem eu vendo o telemóvel com que tirei as fotos.  |
|
 | |
Nuno Miguel Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 652 Idade : 30 Localização : castelo branco Data de inscrição : 20/09/2009
 | Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qua Jun 16, 2010 11:00 am | |
| coitado do cachorro so pensas em dar lhe trabalho  |
|
 | |
Caçador 37 Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 21 Idade : 49 Localização : viseu Data de inscrição : 23/06/2008
 | Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qua Jun 16, 2010 11:14 am | |
| Boas amigo Rui Só pelo nome já é campião (BENFICA) Lindo cachorro, vai ser máquina de certeza. |
|
 | |
Ricardor2 Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Localização : Guarda Data de inscrição : 12/04/2010
 | Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qua Jun 16, 2010 11:24 am | |
| Os podengos nao é a minha raça de eleição, mas este podengo e mesmo lindo. Parabens. |
|
 | |
brunoferraz Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1803 Idade : 32 Localização : Santa Maria Da Feira Data de inscrição : 28/03/2009
 | Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qua Jun 16, 2010 12:16 pm | |
| Parabens, o cao é muito bonito. Ainda vai poder fazer-te companhia , se calhar, em algumas caçadas deste ano. |
|
 | |

| Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qua Jun 16, 2010 1:26 pm | |
| - Nuno Miguel escreveu:
- coitado do cachorro so pensas em dar lhe trabalho
 Nuno, o gaijo já saiu ao monte (duro) com dois colegas adolescentes e olha que se desenrascou bem. |
|
 | |

| Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qua Jun 16, 2010 1:27 pm | |
| - Caçador 37 escreveu:
- Boas amigo Rui
Só pelo nome já é campião (BENFICA) Lindo cachorro, vai ser máquina de certeza. Amigo Silva, tens que lá passar pra o veres ao vivo e a cores que é ainda mais bonito. Este ano ainda vamos matar uns orelhudos à conta dele .... vais ver.  |
|
 | |

| Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qua Jun 16, 2010 1:29 pm | |
| - Ricardor2 escreveu:
- Os podengos nao é a minha raça de eleição, mas este podengo e mesmo lindo.
Parabens. Tu mais dia menos dias deixas os Panzers e as vermelhas e dedicaste aos podengos e aos orelhudos e se isso acontecer tens sempre lugar na minha equipe. Grande abraço. |
|
 | |

| Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qua Jun 16, 2010 1:30 pm | |
| - brunoferraz escreveu:
- Parabens, o cao é muito bonito.
Ainda vai poder fazer-te companhia , se calhar, em algumas caçadas deste ano. Bruno, o gaijo tem tudo pra se fazer rapido: tem iniciativa, não tem medos e vai ser cantor porque já canta bem nos caseiros. Tenho que fazer um vídeo pra mostrar. |
|
 | |
Marcodatsun Moderador

Número de Mensagens : 2586 Idade : 33 Localização : Figueira da foz Data de inscrição : 06/03/2008
 | Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qua Jun 16, 2010 1:50 pm | |
| bonito cachorro e vindo de quem vem só pode ser sangue 5*, felicidades e que seja maquina 
______________________________________________ todos os caes são bons no café!......... e no mato?? Cumprimentos Marco Marques
|
|
 | |
coelhobravo Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 539 Idade : 47 Localização : Soure Data de inscrição : 26/03/2010
 | Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qua Jun 16, 2010 1:51 pm | |
| o cachorro é bem bonito e já vi que o dono não perde tempo, já o pôs a cantar. Boa sorte com ele, parece ter bons principios |
|
 | |

| Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qua Jun 16, 2010 5:08 pm | |
| - coelhobravo escreveu:
- o cachorro é bem bonito e já vi que o dono não perde tempo, já o pôs a cantar. Boa sorte com ele, parece ter bons principios
Amigo que é Amigo oferece um cachorro já quase pronto e foi isso que fizeram comigo oferecendo-me um cachorro já a cantar nos coelhos bravos caseiros. Eu já pouco trabalho vou ter com ele.  |
|
 | |
Stick Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1026 Idade : 47 Localização : Coimbra Data de inscrição : 25/11/2008
 | Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qua Jun 16, 2010 9:16 pm | |
| O quê??? Mais uma máquina na equipa deste Rui. Branquinho, lindo de morrer... e ainda por cima Benfica. Máquina garantida. Agora tem é que esperar por uma oportunidade no 11 inicial. Olha lá, é este ano que vamos dar um treino com as duas matilhas e juvenis e tudo? Abraço e parabéns pela aquisição  |
|
 | |
epirikito Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 354 Idade : 38 Localização : Arruda dos Vinhos Data de inscrição : 25/11/2008
 | Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qua Jun 16, 2010 10:06 pm | |
| |
|
 | |

| |
 | |

| Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qua Jun 16, 2010 10:37 pm | |
| |
|
 | |
JCoelho Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 801 Idade : 63 Localização : Montijo/Almada Data de inscrição : 01/07/2009
 | Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qua Jun 16, 2010 10:52 pm | |
| Sobre o Benfica - cão, parece que está tudo dito. Vai ser sempre um cão diferente, pelo menos pela cor ser diferente do resto da matilha. A caça tambem é isto e o que se passou faz-me lembrar quando eu era puto. Quando tinha os meus 8 a 12 anos, havia uns rebuçados com bonecos da bola "cromos". Tinha uma caderneta e quando havia cromos repetidos trocáva-mos com os amigos. Apenas disse isto porque vou esperar para ver um Sporting dos lados de Viseu no canil do Julio. Boa sorte com o Benfica. |
|
 | |
rafeirage Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 403 Idade : 35 Localização : Leiria Data de inscrição : 21/02/2009
 | Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qui Jun 17, 2010 5:16 am | |
| Só o nome... já mete respeito, os coelhos até A cor a mim não me faz diferença até pk não sou racista lol... mas será uma das melhores para caçar é mais visivel. Boa sorte é só o que te posso desejar pork no resto já es pro  |
|
 | |

| Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qui Jun 17, 2010 9:15 am | |
| Amigo Coelho, estás a esquecer-te de que eu já tenho uma cadela toda branca na minha matilha - é a Branca que por sua vez é filha da Preta! Quanto ao Benfica é aquela máquina que tu viste e que a esta hora bem poderia estar no Montijo mas, à moda do futebol, foi desviado cá pro norte e agora vais ficar a vê-lo brilhar na equipe adversária! Hehehe Grande abraço amigo. P.S. - Como está o adolescente que tens lá em casa? |
|
 | |

| Assunto: Re: Os meus "coelheiros" Qui Jun 17, 2010 9:19 am | |
| - rafeirage escreveu:
- Só o nome... já mete respeito, os coelhos até
A cor a mim não me faz diferença até pk não sou racista lol... mas será uma das melhores para caçar é mais visivel. Boa sorte é só o que te posso desejar pork no resto já es pro  Amigo, eu mais do que a cor gosto mesmo é do espirito aventureiro do bicho e ou muito me engano ou este é daqueles que se vai fazer com meia dúzia de dias de caça. Então quando é que vens a S.Pedro do Sul?! Estou à tua espera ..... P.S. - Tenho que tirar umas fotos a uma "coisa" que lá tenho que sei que é do teu gosto e mais à tua medida!  |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Os meus "coelheiros"  | |
| |
|
 | |
| Os meus "coelheiros" | |
|