Caça & pesca & natureza
Os meus "coelheiros" - Página 5 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Os meus "coelheiros" - Página 5 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Os meus "coelheiros"

Ir para baixo 
+38
orizia
zambujal
ferreira71
Pmcm
marques
coelhobravo
Ricardor2
custodio borges
pedro eusebio
luis_barrocas
BRAVO
litofaria
patrick_lgs
Nuno Miguel
beretta302
Henriques
sergio magalhaes
Celso Santos
Gabriel
Prates
j.Oliveira
marteleiro
Marcodatsun
Helder Marques
Stick
JCoelho
Caçador 37
Nuno
brunoferraz
keeper
rabty
mauro
Ciclone
podengos
Pitacas
epirikito
rafeirage
podengos&coelhos
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 42
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptyQui Jun 17, 2010 9:51 am

podengos&coelhos escreveu:

P.S. - Tenho que tirar umas fotos a uma "coisa" que lá tenho que sei que é do teu gosto e mais à tua medida! Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_wink

Ó Rui deves ter comprado uma maquina fotográfica nova ou então andas a tirar algum curso de fotografia... Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptyQui Jun 17, 2010 10:24 am

epirikito escreveu:
podengos&coelhos escreveu:

P.S. - Tenho que tirar umas fotos a uma "coisa" que lá tenho que sei que é do teu gosto e mais à tua medida! Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_wink

Ó Rui deves ter comprado uma maquina fotográfica nova ou então andas a tirar algum curso de fotografia... Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol

Abraço
Nada disso amigo ... tenho lá é muita coisa pra fotografar. Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 42
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptyQui Jun 17, 2010 10:32 am

podengos&coelhos escreveu:
epirikito escreveu:
podengos&coelhos escreveu:

P.S. - Tenho que tirar umas fotos a uma "coisa" que lá tenho que sei que é do teu gosto e mais à tua medida! Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_wink

Ó Rui deves ter comprado uma maquina fotográfica nova ou então andas a tirar algum curso de fotografia... Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol

Abraço
Nada disso amigo ... tenho lá é muita coisa pra fotografar. Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_wink

Para fotografar e para filmar....hehehehehe.... Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_biggrin Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_biggrin Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptyQui Jun 17, 2010 10:20 pm

O adolescente está a recuperar.
Falta pouco para os treinos a sério.
Quanto ao Benfica, fico a aguardar para que seja mesmo campeão.
Até o Julio vai ficar satisfeito a ver o Benfica campeão...
Com este nome, com toda a publicidade escrita, já está ou não, a ser um cão diferente?
Sorte com ele e que seja diferente para melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: os meus coelheiros   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptyQui Jun 17, 2010 10:40 pm

Nem mais !!Amigo Coelho,Quando ofereço um animal ,faço votos sinceros para que seja ''Bom'',e esse é o meu desejo esteja ele nas mãos que estiver.Apesar de qualquer cachorro ser uma incógnita,este penso ser daqueles que tem tudo para vencer,ainda pensei em baptiza-lo por Valente,mas mudei de ideia em homenagem ao clube vencedor do Campeonato.
Agora você já viu o Rui a meter-se consigo,que o cachorro poderia estar no Montijo!!
Então parece que o Tintim está a recuperar bem,ainda vai competir com o Benfica.Esperemos que sim
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptyQui Jun 17, 2010 10:50 pm

HEna pá! Que dupla de atacantes. Não vai haver coelhos que resistam. Com esta dupla vão aparecer coelhos onde não os há, ou quase.
O Rui está a brincar, ele sabe porque tenho que reduzir o plantel.
Um abraço amigo julio.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySex Jun 18, 2010 8:08 am

JCoelho escreveu:
O Rui está a brincar, ele sabe porque tenho que reduzir o plantel.
Eu sei bem que a idade não perdoa e as pernas começam a faltar pra poder acompanhar tanto cão! Os meus "coelheiros" - Página 5 Lol Os meus "coelheiros" - Página 5 Lol Os meus "coelheiros" - Página 5 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySex Jun 18, 2010 10:10 am

Mais algumas fotos da garotada lá de casa:

Tico Júnior e Estrela(oferta de um amigo cá do Fórum)
Os meus "coelheiros" - Página 5 15747748

Tico Júnior
Os meus "coelheiros" - Página 5 25755567

Tico Júnior
Os meus "coelheiros" - Página 5 35763041

Tico Júnior, Estrela e Benfica
Os meus "coelheiros" - Página 5 45770205

Tico Júnior e Estrela
Os meus "coelheiros" - Página 5 55780892

Estrela e Benfica
Os meus "coelheiros" - Página 5 65789222

Não os posso ter soltos que rebentam a horta toda do meu pai e só querem ir pras coelheiras roerem na rede. Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 42
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySex Jun 18, 2010 10:22 am

Boa sorte com eles.....

O Tico junior se sair a descendência dele os coelhos que se cuidem.....
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySex Jun 18, 2010 10:26 am

epirikito escreveu:
Boa sorte com eles.....

O Tico junior se sair a descendência dele os coelhos que se cuidem.....
E a Estrela também .... ou não sabes quem são os pais dela? Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySex Jun 18, 2010 10:27 am

Esta foto não está muito nitida mas é pro amigo Coelho se relembrar da minha cadela branca. Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_wink

Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc004896804178
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySex Jun 18, 2010 10:49 pm

Quando não tiver pernas mudo para os Beagles, sento-me e espero por eles na volta.
Sim tens uma cadela branca mas não tinhas um 3B. Atenção não é 3D, é 3B. Bonito, branco e benfica.
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 42
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySex Jun 18, 2010 11:00 pm

JCoelho escreveu:
Quando não tiver pernas mudo para os Beagles, sento-me e espero por eles na volta.
Sim tens uma cadela branca mas não tinhas um 3B. Atenção não é 3D, é 3B. Bonito, branco e benfica.

Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySex Jun 18, 2010 11:38 pm

JCoelho escreveu:
Quando não tiver pernas mudo para os Beagles, sento-me e espero por eles na volta.
Sim tens uma cadela branca mas não tinhas um 3B. Atenção não é 3D, é 3B. Bonito, branco e benfica.
Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySáb Jun 19, 2010 4:51 am

podengos&coelhos escreveu:
rafeirage escreveu:
Só o nome... já mete respeito, os coelhos até Os meus "coelheiros" - Página 5 Affraid
A cor a mim não me faz diferença até pk não sou racista lol... mas será uma das melhores para caçar é mais visivel.
Boa sorte é só o que te posso desejar pork no resto já es pro Os meus "coelheiros" - Página 5 910593
Amigo, eu mais do que a cor gosto mesmo é do espirito aventureiro do bicho e ou muito me engano ou este é daqueles que se vai fazer com meia dúzia de dias de caça.

Então quando é que vens a S.Pedro do Sul?! Estou à tua espera .....

P.S. - Tenho que tirar umas fotos a uma "coisa" que lá tenho que sei que é do teu gosto e mais à tua medida! Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_wink

É isso mesmo espirito...

S. Pedro do sul era para ir no fim de semana passado mas furaram os planos agora só quando tiver livre outra vez... Mas quando passares perto avisa a qualquer dia ou hora trabalhar por turnos tem essa vantagem de dar de semana para beber um copo Os meus "coelheiros" - Página 5 600400

Agora essa "coisinha" é bem bonito, tico né??? Já temos substituto? Existe sempre a evolução até nos cães... telemoveis, carros smart´s, entre muitos aparelhos até nos produtos de limpeza pequeno e poderoso... lol
Digamos que é cão "concetrado" Os meus "coelheiros" - Página 5 753366
Nada contra os grandes até pk tenho 1.85 não se pode dizer que seja concentrado...
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptyDom Jun 20, 2010 5:56 pm

bonita cachorrada amigo muita sorte Os meus "coelheiros" - Página 5 688738 Os meus "coelheiros" - Página 5 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 73
Idade : 40
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 01/08/2009

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptyDom Jun 20, 2010 9:26 pm

Bonitas esperanças, boa sorte com eles. Quem sabe se já esta época não vão fazer das suas.... Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySeg Jun 21, 2010 9:42 am

rui o de nariz claro tem algo de andaluz?orelhas grandes e parece que vao levantar, so por isso. o resto não da para ver. olha bem podes comprar sacas de raçao pois estás ca com um plantel, pareces o porto em principio de epoca Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_biggrin fogo tanto cão, olha mas bem queria ter muito mais mas ser estudante é no que dá Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_cry mas olha que gostei do de nariz preto tambem parece espertinho e mexido, e ja tem as orelhinhas quase direitas, e podengo que é podengo orelhinha direita fica sempre a matar. no verão hei de lá ir ver a tua malta, acho que vou passar uns dias ao norte, acampar e aí os pequenotes ja devem estar lindos de morrer. boa sorte com estes todos mas preserva os outros que tens Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_razz. ah so mais uma cena mete foto da irma da branca, aquela malhada de preta que é muito bonita. eu gostei muito dela, vais ver que todos se derretem Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySeg Jun 21, 2010 11:15 am

Os meus "coelheiros" - Página 5 65789222


Rui o branco ja anda a treinar o cobro com alguns treinos tens ai maquina ,os outros tambem sao bonitos mas este branco e diferente tem um porte de um cão que vai ser forte ou me engano ou vai ser um daqueles que caça tudo o dia e esta pronto para mais boa sorte com ele e com os outros também ..abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySeg Jun 21, 2010 2:49 pm

rafeirage escreveu:


Agora essa "coisinha" é bem bonito, tico né??? Já temos substituto? Existe sempre a evolução até nos cães... telemoveis, carros smart´s, entre muitos aparelhos até nos produtos de limpeza pequeno e poderoso... lol
Digamos que é cão "concetrado" Os meus "coelheiros" - Página 5 753366
Nada contra os grandes até pk tenho 1.85 não se pode dizer que seja concentrado...
Amigo, vamos ver se o Tico Junior não degenera e sai aos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySeg Jun 21, 2010 2:50 pm

Amigo Nuno Miguel, a cachorra do nariz claro é filha dos meus antigos cães - Estrela e Nico- (que por sua vez é filho da Finita) e dai vem o sangue andaluz que falas.

Quando quiseres aparecer já sabes que és bem vindo.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySeg Jun 21, 2010 2:52 pm

Amigo Zé, o Benfica de facto é um cão muito bonito e robusto e até à data as indicações que dá são muito boas. O resto vamos ver mas no fim desta época já falamos melhor. Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySeg Jun 21, 2010 2:57 pm

A equipe de júniores pra esta época:

Dóris - podenga média lisa - filha da Preta
Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc005122104764
Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc005442116730
Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc005492128232
Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc005542245220
Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc005012255543

Branca - podenga média lisa - filha da Preta
Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc005462364433
Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc005472374507
Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc004932384415

Lira - podenga média/pequena cerdosa
Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc005042579292
Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc004942569063
Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc005292597933
Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc005172588315

Luna - podenga pequena lisa
Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc005702757500
Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc005712766665
Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc005242777291
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySeg Jun 21, 2010 3:16 pm

Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc005063293832
Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc005573306658
Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc005623358301
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySeg Jun 21, 2010 3:28 pm

O mato está muito aspero mesmo não havendo muitas silvas:
Os meus "coelheiros" - Página 5 Dsc005764066636
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySeg Jun 21, 2010 4:23 pm

Lindissimos...parabens Rui. Desejo-te muita sorte com a equipa de juniores que certamente te irão dar muitas alegrias.

Gostei imenso da pinta da Luna e da Branca.

Um abraço Rui

p.s.: belas fotos. Os meus "coelheiros" - Página 5 40618
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySeg Jun 21, 2010 5:09 pm

Rui, estás de volta à tua melhor forma e a pensar no rejuvenescimento do plantel. Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_basketball
Gosto de todos, mas para mim, a Luna e a Lira enchem as medidas. Gostos! Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pmcm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pmcm


Número de Mensagens : 52
Idade : 41
Localização : Cantanhede
Data de inscrição : 21/06/2010

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySeg Jun 21, 2010 5:32 pm

Parabéns.
Bonitos cães. Essa mistura de castanho, preto e branco é fenomenal.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySeg Jun 21, 2010 9:26 pm

A Luna desses 4 mais novos era a única que nao conhecia.
Boa sorte para fazer a cachorrada.
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 EmptySeg Jun 21, 2010 10:49 pm

O amigo rui esses teus cães são de facto muito bonitos mas parece-me que eles andam muito em cima das pedras,sera que e para te verem no meio do mato aaaaaaaaaaaa parabens amigo são belos exemplares abraço Os meus "coelheiros" - Página 5 753366 Os meus "coelheiros" - Página 5 688738 Os meus "coelheiros" - Página 5 Icon_cat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os meus "coelheiros"
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Características dos Coelheiros???
» videos de coelheiros
» Cobro na matilha de coelheiros???
» Os meus podengos "transmontanos"
» Os meus coelheiros e um setter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: